close
logorovivo2

STRICTO SENSU : Faculdade Católica abre vagas para Mestrado e Doutorado

O prazo para efetivar o interesse encerra no dia 17 de maio de 2019

ASSESSORIA FCR

22 de Abril de 2019 às 10:25

STRICTO SENSU : Faculdade Católica abre vagas para Mestrado e Doutorado

FOTO: (Divulgação)

Estão abertas as inscrições à primeira turma dos Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da Faculdade Católica de Rondônia (FCR). O prazo para efetivar o interesse encerra no dia 17 de maio de 2019. Ao todo, são 20 vagas para o Mestrado em Educação e seis vagas para o Doutorado em Educação.

 

As ofertas, de acordo com o reitor FCR, Dr. Profº Fabio Rychecki Hecktheuer, fazem parte de uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com a nota 5.

 

O reitor FCR, Dr. Profº Fabio Rychecki Hecktheuer, informa que os cursos são em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí(Univali), de Santa Catarina

 

"O PPGE possui um eixo curricular articulador focado nas Políticas Públicas e Práticas Educativas, o qual se propõe a identificar e caracterizar as principais políticas públicas de educação em vigência no país, analisando os princípios orientadores e a consolidação das mesmas em normas, programas e práticas educativas", destacou Hecktheuer.

 

Serviço

 

Para ter acesso às oportunidades em Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da FCR faça contato pelo telefone (69) 3211-4500 ou acesse o site da Faculdade Católica de Rondônia pelo endereço www.fcr.edu.br.

 

Acompanhe o  Edital do Doutorado em Educação (Univali-FCR).

 

Acompanhe o Edital do Mestrado em Educação (Univali-FCR).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS