close
logorovivo2

Inscrições para processo seletivo da Imbel terminam em 28

Há 10 vagas na Indústria de Material Bélico do Brasil, empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa

METRÓPOLES

24 de Dezembro de 2018 às 10:03

Inscrições para processo seletivo da Imbel terminam em 28

FOTO: (Divulgação)

Está aberto o processo seletivo para preenchimento de 10 vagas na Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa. Os interessados têm que enviar currículo até sexta-feira (28/12), por meio do e-mail curriculos.fpv@imbel.gov.br, informando como assunto a vaga a qual quer concorrer.

 

Os postos de trabalho estão disponíveis na Fábrica Presidente Vargas, em Piquete (SP). São duas vagas para os seguintes cargos de auxiliar técnico industrial: mecânico de manutenção; eletricista de manutenção; soldador; pedreiro; e instrumentista. A remuneração será de R$ 1.314,47 por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

 

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas. Na primeira, os currículos serão analisados. Depois, os interessados passarão por teste de avaliação prática. É preciso ter nível médio completo e curso profissionalizante na área da função, experiência mínima comprovada de seis meses na função pretendida como estagiário ou empregado efetivado.

 

A contratação tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez. Não há taxa de inscrição.

 

A Imbel é responsável pela produção de produtos de defesa destinados prioritariamente às Forças Armadas, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia Federal e Polícia Civil e Polícia Militar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS