close
logorovivo2

CREDENCIAMENTO: Edital para prestação de serviços no Judiciário está aberto

Os trabalhos serão remunerados após a conclusão do serviço, mediante a apresentação de nota fiscal.

COMUNICAÇÃO TJ

8 de Outubro de 2018 às 09:33

CREDENCIAMENTO: Edital para prestação de serviços no Judiciário está aberto

FOTO: (Comunicação TJ)

A área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) está com edital aberto para o credenciamento de profissionais que atuam na área de TIC. O documento estabelece que os interessados deverão executar, sob demanda, a prestação de serviços de apoio técnico especializado à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Stic) do TJRO. Tratam-se de atividades específicas em desenvolvimento, manutenção e sustentação de sistemas de informação.

 

Podem participar profissionais de níveis de técnico e superior (analista e especialista), com experiência comprovada, seja de conhecimento ou de atuação do respectivo papel a ser desempenhado na execução dos serviços. Todas as formações e certificações dos profissionais exigidas pelo Tribunal de Justiça deverão ser comprovadas, por meio de documentos fornecidos pelas entidades certificadoras ou instituições de ensino. Os candidatos devem possuir cadastro de Microempreendedor Individual (MEI) ou por meio de uma empresa. Os contratos derivados do credenciamento terão vigência de 6 meses, podendo ser prorrogados nos termos da legislação. Os trabalhos serão remunerados após a conclusão do serviço, mediante a apresentação de nota fiscal.

 

Para acompanhar o processo de credenciamento dos proponentes, foi designada pela presidência do TJRO uma Comissão Especial de Credenciamento da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CEC/Stic), de caráter permanente, formada por servidores efetivos que terão atribuições de dirimir dúvidas, executar análise dos documentos, realizar e registrar as sessões de sorteio, especificar e fiscalizar a qualidade dos serviços a serem prestados.

 

Ao falar sobre a expectativa para o desenvolvimento dessa atividade na instituição, o secretário da Stic, Sidnei Feliciano, enfatizou que “esse tipo de credenciamento é inovador no Brasil. E em questão de desenvolvimento de software, está voltado para execução de pequenos requisitos de software de forma rápida e com bastante volume e em ciclos de 15 dias, mas mantendo a qualidade do padrão da entrega e permitindo a integração desses artefatos no nosso parque computacional”.

 

Para ter acesso ao edital de credenciamento basta clicar aqui.

 

Caso haja interesse para mais informações, basta solicitar os esclarecimentos à Comissão Especial de Credenciamento do TJRO, pelo e-mail credenciamento@tjro.jus.br, ou presencialmente no Tribunal de Justiça de Rondônia no endereço: Rua José Camacho nº 585, Sala 108, bairro Olaria, Porto Velho/RO, CEP 76.801-330.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS