close
logorovivo2

Sebrae abre edital de 12 vagas para nível técnico e superior

Os aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

RONDONIAOVIVO

19 de Junho de 2018 às 11:43

Sebrae abre edital de 12 vagas para nível técnico e superior

FOTO: (Divulgação)

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abre edital para preenchimento de 12 vagas nos cargos de assistente (nível médio) e analista técnico I (nível superior). As inscrições foram abertas no dia 16 de junho e devem ser feitas até as 23h59 de 26 de junho, exclusivamente pelo SITE.

 

Serão oferecidas 11 vagas para analista técnico I e uma para assistente. Os salários oferecidos chegam a R$ 4.286,55 para analista e R$ 1.861,76 para assistente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e pode ser cumprida nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Vilhena e Guajará-Mirim. Além disso, haverá formação de cadastro reserva conforme a necessidade.

 

As áreas são de administração de empresas, economia, engenharia de produção, direito, engenharia agronômica, gestão do agronegócio, ciências agrárias, veterinária, zootecnia, administração, economia, ciências contábeis, gestão em políticas públicas, estatística, turismo, engenharia de produção, publicidade e propaganda, agronomia, tecnologia da informação ou análise de sistemas, ou sistemas de informação, ou engenharia da computação.

 

Analista técnico

Os pré-requisitos que os candidatos devem suprir é ter graduação em administração de empresas, economia, engenharia de produção ou direito reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Assistente

Os interessados na vaga precisam ter graduação em engenharia agronômica, gestão do agronegócio, ciências agrárias, veterinária ou zootecnia com diploma admitido pelo MEC.

 

Todos os candidatos devem ter a experiência comprovada de no mínimo seis meses de atuação de gestão de projetos; elaboração, análise e avaliação, articulação, negociação, monitoramento e disseminação de informações relevantes sobre projetos nos segmentos de comércio, serviço ou indústria; condução, articulação e negociação com grupos de empresas, entidades empresariais, entidades públicas e agentes de fomento. É necessário também ter disponibilidade para viagens e trabalhos aos finais de semana.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS