close
logorovivo2

Editais de Concursos Públicos da Assembleia Legislativa de Roraima são divulgados

Oportunidades são destinadas a candidatos de nível médio e superior.

PCICONCURSOS

15 de Março de 2018 às 14:49

Editais de Concursos Públicos da Assembleia Legislativa de Roraima são divulgados

FOTO: (Divulgação)

Foi divulgado pela Assembleia Legislativa de Roraima, os novos Concursos Públicos a fim de contratar profissionais para cargos de nível médio e superior.

 

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Administrador (4), Analista de Sistemas (2), Assessor Técnico Legislativo (3), Contador (2), Economista (2), Enfermeiro (2), Jornalista (1), Psicólogo (2), Revisor (2), Tradutor - Inglês (2), Assistente Legislativo (7), Taquígrafo (3) e Procurador da Assembleia Legislativa (2).

 

Os novos servidores devem atuar em jornadas de 40h semanais e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 3.218,50 a R$ 7.903,10.

 

Vale ressaltar que em alguns dos cargos, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital em nosso site.

 

Para se inscrever é necessário acessar o endereço eletrônico da empresa organizadora Funrio (www.funrio.org.br), entre às 9h do dia 28 de março de 2018 até às 17h do dia 20 de abril de 2018. Não se esqueça de pagar a taxa de participação por meio de boleto bancário.

 

Poderá requerer a isenção do pagamento da taxa o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e/ou estejam amparados pela Lei nº 167 de 22 de abril de 1997 do estado de Roraima que dispõe sobre a isenção do pagamento de taxa de inscrição em Concursos públicos estaduais para doadores de sangue.

 

Estes Concursos são compostos de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ocorrer no dia 24 de junho de 2018. Conteúdos como Língua Portuguesa, Raciocínio lógico, Regimento Interno da ALE/RR, e Conhecimentos Específicos serão cobrados na avaliação.

 

Acesse em nosso site os editais de abertura completos e obtenha mais informações sobre estes certames válidos por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS