close
logorovivo2

Justiça mantém suspensão de fases do concurso público para delegados da Polícia Civil

De acordo com o advogado Raimisson Miranda de Souza, que entrou com o recurso no TJ-RO, existem mandados de seguranças que foram impetrados pleiteando a suspensão para o cargo de agente de policia...

DA REDAÇÃO

19 de Julho de 2014 às 10:21

Justiça mantém suspensão de fases do concurso público para delegados da Polícia Civil

FOTO: (Divulgação)

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a suspensão das demais fases do concurso público para delegado PC/RO já determinada pelo desembargador Renato Mimessi na sexta-feira (18).

De acordo com o advogado Raimisson Miranda de Souza, que entrou com o recurso no TJ-RO, existem mandados de seguranças que foram impetrados pleiteando a suspensão para o cargo de agente de policia, pela inobservância da banca ao que determinava o edital do concurso.

A Secretaria de Segurança e Defesa da Cidadania (Sesdec) divulgou comunicado na sexta ainda, convocando os candidatos inscritos no certame para o teste de aptidão física nas datas de hoje (19) e domingo (20). Porém o comunicado alerta que estão mantidas a exceção para o cargo de delegado de polícia que foi suspenso por força judicial, conforme despacho do relator abaixo.

Ao final do comunicado divulgado pela secretaria consta o aviso: “Os candidatos inscritos ao cargo de delegado deverão aguardar as novas decisões judiciais”.

Confira abaixo em anexo o Despacho do Relator:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS