close
logorovivo2

Governo de Rondônia convoca todos os aprovados no concurso da PM

Governo de Rondônia convoca todos os aprovados no concurso da PM

DA REDAÇÃO

30 de Março de 2012 às 10:22

Governo de Rondônia convoca todos os aprovados no concurso da PM

FOTO: (Divulgação)

De acordo com o edital, os candidatos que serão contemplados com a referida ampliação deverão ficar atentos à convocação para a nova realização de Exame Médico.

O governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), retificou o Edital que convocou 236 policiais militares do Concurso da PM de 2008 e ampliou a convocação para abranger a todos os aprovados no certame regido pelo Edital nº 257/GDRH/SEAD, de 24/11/2008.

O procedimento foi tratado nesta semana no gabinete da secretaria, junto ao Comandante da Polícia Militar, Cel. PM Paulo César de Figueiredo; Tte. Cel. Antiógenes Borges Lessa, responsável pela área de Recursos Humanos da PM, e demais assessores da Sead e PM.

A ampliação das vagas se deu através do Edital nº088/GDRH/SEAD e visa atender os candidatos remanescentes que foram aprovados nas etapas dos Testes de Aptidão Física; Avaliação Psicológica e Exame Médico, que não foram convocados para o Curso de Formação Básica Policial Militar, denominado de 1ª turma.

De acordo com o edital, os candidatos que serão contemplados com a referida ampliação deverão ficar atentos à convocação para a nova realização de Exame Médico, que será publicada no portal do governo: www.rondonia.ro.gov.br, no Diário Oficial do Estado e em jornais de circulação no Estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS