close
logorovivo2

Concurso da Idaron tem conteúdo programático alterado

Concurso da Idaron tem conteúdo programático alterado

DA REDAÇÃO

13 de Janeiro de 2009 às 11:36

Concurso da Idaron tem conteúdo programático alterado

FOTO: (Divulgação)

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz nesta terça-feira (13), a errata do edital 001/2008 do Concurso da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron) que oferece 396 vagas nos níveis médio e superior. Nela, é alterado o conteúdo programático e as sugestões bibiliográficas para preparação dos candidatos aos cargos de Fiscal de Defesa Agrosilvopastoril (Engenheiro Agrônomo), Fiscal de Defesa Agrosilvopastoril (Médico Veterinário), Técnico Administrativo (Assessor Jurídico) e Assistente Fiscal de Defesa Agrosilvopastoril (Técnico em Agropecuária).
 
O motivo seriam mudanças realizadas no final de 2008 pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). “Algumas novas resoluções e portarias foram publicadas entre os meses de novembro e dezembro de 2008. Então, muitos livros e trechos de artigos estão desatualizados, o que pode prejudicar o candidato. Em reunião com a comissão organizadora do concurso, resolvemos publicar a errata modificando o conteúdo programático e as sugestões bibliográficas para deixar todos os interessados em participar do concurso da Idaron no mesmo nível”, disse Augustinho Pastore, presidente da Idaron.
 
Além do DOE, o candidato pode conferir a errata com as alterações no site www.funcab.org e www.idaron.ro.gov.br. Os demais conteúdos referentes ao restante dos cargos oferecidos permanecem inalterados.
 
Inscrições
 
O presidente da Idaron também aproveitou para alertar aqueles que ainda não fizeram as inscrições para o concurso da Agência devem procurar os postos de atendimento o quanto antes para evitar filas e transtornos. “Nos Correios, os candidatos têm até o dia 23 de janeiro para fazer as inscrições. Já na internet, o prazo é um pouco mais longo: 08 de fevereiro. Mas o ideal é garantir a participação o quanto antes”, afirmou Pastore.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS