close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

6 de Março de 2020 às 08:17

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

Amor de Mãe


Estela afirma a Álvaro que se afastará dele. Lurdes é hostil com Leila no aniversário de Brenda. Estela inventa uma história para Miriam sobre seu sumiço. Leila manipula Brenda e conta para a filha sobre seus erros com Magno. Thelma diz a Danilo que Fátima foi embora. Verena se incomoda com Álvaro. Marina comemora com Betina sua nova oportunidade no tênis. Raul e Tiago conversam sobre Sandro. Álvaro e Estela se reaproximam. Marina entrega documentos de Amanda para Davi, e Penha alerta Álvaro. Érica e Ryan fazem as pazes. Érica se prepara para viajar, e beija Sandro. Miguel alerta Lídia sobre seu hábito de beber. Raul surpreende Sandro na inauguração de seu negócio com Ryan. Marina afirma que não quer reatar com Ryan. Há uma passagem de tempo. Thelma, Camila e Danilo aguardam o nascimento do bebê.

 

Salve-se Quem Puder


Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Téo confessa a Micaela que sente algo por Luna/Fiona. Alexia pensa em ir atrás de Zezinho. Rafael diz à enfermeira que a noiva o curou de suas manias. Juan repreende Gabi por postar a foto. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena e Hugo discutem. Petra não tem bom desempenho na novela e diretor pede para reduzir a participação dela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino briga com Erick para defender Bia. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.

 

Éramos Seis


Adelaide confronta Emília. Clotilde sofre ao deixar Itapetininga com Almeida e os filhos. Shirley mente para Lola, Inês e Durvalina e vai ao encontro de Afonso. Assad mima Soraia, e Julinho se incomoda de ser manipulado pelos dois. Lili propõe a Marcelo que investigue sobre seu passado. Lúcio se declara para Inês. Zulmira arma um escândalo em uma confeitaria. O prefeito de Itapetininga anuncia que Zeca será homenageado. Clotilde e Almeida chegam à sua nova casa. Emília se emociona com a união de Adelaide e Justina. Gusmões detém Nero, e Alfredo se revolta. Clotilde revela a Almeida que Chiquinho é seu filho.

 

Malhação


Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e liberta a menina. Jaqueline se incomoda com a proximidade entre César e Vânia. Filipe afirma a Carla que irá entrar em contato com o homem que ligou para ela. Max desabafa com Serginho sobre a dificuldade de encontrar um emprego. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Tatoo conta para Rui sobre a prisão do homem que sequestrou Rita. Cida se espanta com a frieza de Leila. Fafi aconselha Henrique. Filipe é rude com Lígia. Max diz a Serginho que decidiu trabalhar como motorista. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.

 

Ouro Verde


Edson tenta descobrir quem violentou sua filha. Bia e Mônica confortam Jorge. Henrique grita com Vera e diz odiar a mãe biológica. Jorge recebe a notícia do falecimento de Neném. Bernardo e Claudia discutem por ele ser machista. Judite e a família almoçam juntos. Claudia se apresenta na gafieira. Bernardo discute com primo, Salvador, por ciúmes da namorada. Judite afronta Joaquim.

 

As Aventuras de Poliana


Poliana pede para Filipa deixa-la ver o bilhete do admirador secreto para que possa comparar a grafia com o dela. Mirela proíbe Luca de trabalhar no grêmio. Luisa suspeita de que possa haver algo secreto no quarto de Estella. O CLP decide organizar um Sarau. Mosquito diz a Falcão que voltará para o bando se ele parar de mexer com as pessoas que estão o ajudando. Fernanda vai atrás de Afonso, porém ele diz que já está com outra pessoa. Sérgio começa a participar de entrevistas. Todos descobrem que Filipa encomendou as flores para si própria. Débora e Sophie levantam algumas suspeitas sobre Violeta. Luisa faz uma busca no quarto de Estella, mas é interrompida por Sara. Mosquito demora a voltar das entregas e Durval fica preocupado. Branca faz uma pesquisa nas redes sociais de Waldisney.

 

Bela, A Feia em NY


Depois do sucesso do desfile, Vanessa espera Armando em seu escritório para receber seu cachê. Marcela tem um ataquede ciúmes e prucra Armando por todos os lados. Betty consegue tirar Vanessa da sala sem que Marcela a veja, mas Patrícia as vê conta para a amiga. Furiosa, Marcela humilha Betty e afirmaq ue quando consegui uma prova de que emcobre as infidelidades de Armando, vai demitíla da empresa. Betty fica arrasada pela maneira como foi tratada por Marcela. Sofia se vinga de Jenny usando Giovás e a faz acreditar rque Hugo quer que ela encerre o desfile usando uma roupa de “Drag Queen”. Hugo, ao vê-la, fica horrorizado e a expulsa da V&M. Daniel diz a Patrícia que ela vai morar em um apartamento de Malibú de frete para o mar, assim como lhe pediu. No dia seguinte, Betty informa Armando e Ricardoque a V&M está à beira da falência e que precisa mais de um ano para se recuperar. Armando dá instruções a Betty para que entre com o pedido de embargo e diz que precisa conseguir um bom advogado. Ricardo aconselha Armando a utilizar suas melhores armas de sedução com Betty pois ela é dona de tudo.

 

Meu Coração É Teu


Sebastião e Sara estão ensaiando quando Fernando entra e descobre que o filho participará de um concurso de dança. Ele diz ao filho que não precisa se preocupar com o dinheiro para a inscrição no mesmo. Isabela ameaça Yolanda e diz que irá negar tudo que ela por ventura diga a Fernando, mas quando sente que a mãe não se intimida, Isabela se retrata. Ângelo conta a Ana que Magda abortou seu filho, sem dizer nada. Edith diz a Fanny, Leon e Nando que depois de tanto tempo não é fácil provar a violencia que sofreu de Gabriel, eles aconselham Edith a comprar um gás de pimenta para que possa se defender, caso Gabriel volte a se aproximar. Alicia liga para Isabela para contar sobre o desaparecimento de Paulo e descobre que Sebastião está ensaiando para o concurso. Isabela pensa em algo para prejudicar Sebastião. Os gêmeos planejam uma nova travessura. Soledade e Ana falam do vídeo onde ela aparecia dançando, Fernando ouve atrás da porta. Fernando aparece e Ana fica preocupada que ele tenha ouvido algo. Ana diz à mãe que se sente a pior pessoa do mundo por esconder de Fernando que dança na “Chicago”. Bruno e Fernando falam de Ana, Fernando diz a Bruno que sente que Ana lhe esconde algo. Paulo faz uma surpresa muito especial para Alicia. Fernando pergunta a Ana se ela tem um segredo. Isabela e Yolanda tem uma conversa séria entre mãe e filha, e prometem comprometimento para que melhorem sua relação. Leon confessa a Fanny que esteve em contato com Laura e que ela foi amante de Henrique, Fanny fica mal.


Fernando diz a Ana que sente como se existisse uma barreira entre eles, e ainda mais depois do que ouviu. Ana diz que apenas falava de uma foto que Diego tirou, dela e Soledade. Fanny diz a Ana que é sua cúmplice quanto ao segredo da “dança”, e que também tem se sentido mal e a aconselha a contar a verdade para seu pai. Ana responde que na realidade o que a detém é o medo de perdê-lo para sempre. Fanny diz a Ana que está mal pelo que Leon disse sobre Laura. Sebastião compõe uma canção para Sara e canta para ela. Laura, com más intenções, diz a Fanny que ela e Leon se beijaram, mas que foi um erro. Lênin beija Fanny, e ela consente, porém logo em seguida se arrepende, pois sabe que só o fez por estar chateada com Leon. Gabriel enfrenta Nando, que diz que Edith o denunciará, Gabriel caçoa de Nando e o agride. Jennifer fica mal por não saber nada de Nicolas, Johnny tenta animá-la. Leon reclama com Laura de sua postura, e afirma não querer vê-la mais, pois a mulher que ama é Fanny. Nando vai atrás de seu pai, e Fernando ao vê-lo machucado insiste em levá-lo ao hospital. Isabela vai ver Henrique no hospital, com a intenção de matá-lo.

 

Cumplices de Um Resgate


Frederico pensa que ela escondeu isso de todos durante esses anos e conclui: “Paola Bracho se contorce de inveja”. Safira conversa com a filha, que fica decepcionada ao saber que Safira sempre escondeu que ela existia. A garota decide ir embora e diz que se ela não precisa de uma filha, ela também não precisa de uma mãe. Clara está prestes a ir embora por acreditar que Luiz estava lhe traindo. Clara conversa com Luiz e tudo se esclarece. Priscila fica ainda mais chateada ao sabe que os avós sabiam que Safira escondia ter uma filha. Na empresa, Safira revela a verdade para Otávio. Safira vai para casa tentar falar com Priscila, que se recusa. Aurora diz que não pode fazer nada por ela, pois já passou muito a mão em sua cabeça durante esses anos. Fausto aparece no vilarejo, vê Flora e tenta agredi-la. Pedro aparece e tenta afastar Fausto. Sabrina aproveita a distração de todos e entra no quarto de Manuela para passar o perfume dela, além de pegar uma fita de cabelo. Enquanto isso, do lado de fora, Pedro e Fausto brigam. Fausto sai correndo em sua moto jurando infernizar a todos, porém, na estrada, sofre um sério acidente.

 

Amor Sem Igual


Tobias nega ao delegado que tenha sequestrado seu próprio pai para obter vantagem financeira. Yara agradece à Donatella por conceder um cantinho de seu quarto para cuidar dos seus hematomas. Vânia pergunta a Bernardo se ele acha que o namorado de Fernanda tem alguma coisa a ver com o sequestro de Ramiro. Bernardo disfarça e diz que não pode descartar nenhuma possibilidade e que todos são considerados suspeitos. Furacão fica preocupada com Poderosa sobre os lances do leilão e teme que Bernardo dê o lance mais caro. Na delegacia, Xavier está machucado e sentado em uma cadeira. Fonseca dispensa Xavier e ameaça matá-lo caso ele diga a alguém que foi torturado. Começa o leilão e Bernardo e Leandro entram na disputa por Poderosa.

 

O Rico e Lázaro


Sob o comando de Nebuzaradã, Rabe-Sáris e os outros oficiais atacam os guardas do rei. Asher defende Evil-Merodaque. Na casa de Ravina, Joana avisa que precisa sair. Furiosa, Nitócris não consegue abrir a porta do quarto. Nebuzaradã assassina Evil-Merodaque. Amitis se desespera e também é morta pelo chefe da guarda real. Beroso e Aspenaz ficam horrorizados. Furioso, Asher observa Nebuzaradã assumindo o trono da Babilônia. Sammu-Ramat sorri triunfante. Namnu avisa que Shamiran e as meninas fugiram. Neusta e Ebede-Meleque permanecem na Casa da Lua. Fassur apresenta um contrato de casamento. Elga estranha. Sammu-Ramat aconselha Nebuzaradã a poupar a vida de Daniel. Hurzabum avisa que a rainha pediu para trancar Nitócris. Joana chega ao palácio e procura pelo seu amado. Asher se recusa a curvar-se diante de Nebuzaradã. Eles lutam. Asher leva a melhor, mas Joana aparece e pede para ele não virar um assassino. Shag-Shag se espanta ao ver a rainha de Judá na Casa da Lua. Nebuzaradã consegue desarmar Asher e o manda para a prisão. Fassur começa a sentir uma coceira na cabeça. Aspenaz chora a morte da rainha. Nitócris se desespera ao saber do golpe. Beroso diz aceitar o novo rei. Lia fica chocada com os assassinatos. Joana vai até o calabouço. Lior conhece Benjamin. Nitócris chora a morte de Amitis. Joana se declara para Asher na prisão. Lia e Daniel ficam apreensivos. Shag-Shag oferece ajuda à Neusta. Joana avisa aos familiares sobre a prisão de Asher. Em conversa com Ilana, Dana diz que nenhum homem irá aceita-la. Zac descobre que o rei está morto. Sammu-Ramat encontra com Asher no calabouço. Arioque chega ao palácio e questiona a traição de Nebuzaradã.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS