close

TEVE SEIO APALPADO: Simony entra com ação contra Dudu Camargo por importunação sexual

A cantora teve o seio apalpado pelo apresentador do SBT durante uma transmissão ao vivo da RedeTV! no carnaval

O GLOBO

2 de Março de 2020 às 15:22

TEVE SEIO APALPADO: Simony entra com ação contra Dudu Camargo por importunação sexual

FOTO: (Divulgação)

Simony registrou uma representação contra Dudu Camargo por importunação sexual na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso e vai ouvir as partes envolvidas. A cantora teve o seio apalpado pelo apresentador do SBT durante uma transmissão ao vivo da RedeTV! no carnaval.

 

Segundo o advogado de Simony, Eneas Matos, ela esteve na delegacia na última sexta-feira, 28. Depois que a investigação for concluída, o Ministério Público decidirá se denuncia ou não Dudu Camargo:

 

- Acredito que o MP vá decidir pela denúncia, devido à gravidade do crime e às provas incontestáveis. 

 

 

Além da ação penal, Simony entrará com um processo por danos morais contra Camargo. A cantora pretende destinar a indenização, caso vença, a instituições de defesa das mulheres.

 

- Ainda esta semana vamos entrar com a ação, tendo em vista a importunação sexual e a ofensa contra a liberdade sexual e a sua integridade física e moral, principalmente. Ninguém pode ser importunado dessa forma, de maneira acintosa. Como toda mulher, ela ficou congelada, sem saber o que fazer. Foi uma situação bastante grave e o Brasil inteiro viu que não teve consentimento. Esperamos a condenação nas duas esferas, para que sirva de exemplo e outras mulheres tomem coragem para denunciar - afirma o advogado.

 

Em entrevista à coluna logo depois do ocorrido, Simony disse que se sentiu constrangida:

 

- Sou uma pessoa muito transparente, então, ficou visível que não gostei. Não sou do tipo que fica levantando bandeiras nem nada, mas não tocar no corpo do outro sem autorização é uma questão de respeito.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS