close

NOVELAS: Thelma conta para Danilo: 'Adotei você com dois dias de vida'

NOVELAS

TV NOVELAS

2 de Março de 2020 às 08:15

NOVELAS: Thelma conta para Danilo: 'Adotei você com dois dias de vida'

FOTO: (Divulgação)

Amor de Mãe


Camila pede que Lurdes não comente com Thelma sobre a descoberta de Danilo. Danilo sonda Thelma sobre sua infância. Sandro e Tiago comemoram o casamento de Raul e Vitória. Marina conta a Betina que dará aulas de tênis para Brenda. Betina se muda de sua antiga casa. Brenda se irrita ao saber que Magno está com Betina. Lurdes conversa com Thelma sobre a adoção de Danilo. Thelma diz a Lurdes que falará sobre o assunto com o filho. Davi descobre a identidade do atirador. Brenda diz a Magno que deseja morar com Leila. Raul se preocupa com a reação de Davi a seu casamento com Vitória. Lurdes conhece Sabrina. Miranda e Natália planejam uma festa de casamento para Vitória e Raul. Ryan desabafa com Lurdes. Thelma conversa com Danilo sobre sua adoção. Davi faz denúncia para Miriam e confronta Álvaro.

 

Salve-se Quem Puder


Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanha-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Téo repreende Hugo por descaso com Micaela. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.

 

Éramos Seis


Zulmira exige que Felício se afaste de Isabel. Alfredo pede demissão a Almeida. Lola aconselha Alfredo sobre o amor. Higino ajuda Adelaide a conseguir fotos de Hamilton. Almeida desconfia do comportamento de Natália. Zeca conversa com Clotilde sobre Chiquinho. Karine fala a Natália sobre seu desgosto pela família de Lola. Clotilde e Olga se emocionam ao ouvir Tavinho falar de Chiquinho. Shirley provoca Lola. Lúcio se incomoda quando Inês fala de Alfredo. Adelaide desabafa com Alfredo sobre Justina. Lili beija Marcelo para provocar Julinho. Selma inicia uma sessão de hipnose com Justina.

 

Malhação


Rui ameaça Tadeu e exige que o rapaz conte o paradeiro de Rita. Thiago descobre que Jaqueline está presa no bar de Rui. Filipe confronta Tadeu, que jura não saber onde está Rita. Daniel e Milena ajudam Thiago a resgatar Jaqueline. Todos disfarçam a situação de Jaqueline diante de Tatoo. Nanda e Raíssa comemoram o sucesso de sua divulgação sobre o sumiço de Rita. Anjinha aconselha Fafi a aceitar o namoro de Andressa e Henrique. Beto garante a Filipe que consegue rastrear o celular de Rita. Os amigos de Rita decidem fazer uma camiseta com seu rosto estampado para ajudar nas buscas. Beto descobre a localização do celular de Rita.

 

Ouro Verde


Cátia faz aula de canto e mostra que não tem dom algum para a música. Em casa, Judite chora e é consolada por Joaquim. Gonçalo e Inês discutem sobre a expulsão do irmão e a relação com a sobrinha, Sol. Vera procura Joaquim para renegociar o acordo feito. Ela afronta o policial e afirma saber que ele matou a mãe adotiva de Henrique. Judite fica surpresa. Bia e Jorge conversam sobre o sumiço de Neném e Aparecida. Gonçalo pede abrigo a Jéssica.

 

As Aventuras de Poliana


Ruth escuta Bento e João discutindo. Brenda desabafa com a mãe sobre o término com Jeff. Débora tenta difamar a imagem de Marcelo para Violeta. Pressionado por Ruth, Bento confessa que rasgou a almofada. Poliana pergunta se a tia está apaixonada por Pendleton. Roger pede para Verônica confiar em seu trabalho quanto a sede do CLP. Lindomar pede para fazer um show na padaria de Durval para arrecadar dinheiro. Nadine tenta hackear a Sara, mas não consegue. Mirela, Raquel e Guilherme contam para Durval que encontraram a capa preta na casa de Luca. Arlete pega dinheiro com um agiota para pagar as contas de casa. Jeff prepara uma surpresa para Brenda para pedir perdão a menina. Durval aparece na casa de Luca e tem uma dura conversa com o garoto.

 

Bela, A Feia em NY


O sonho de Marcela é se casar com Armando, portanto começa os preparativos para o grande dia. Mas ela fica perplexa ao ouvir o noivo dizer que eles não vão se casar. Armando se explica e pede a ela que aceita o adiamento do enlace até que ele recupere o dinheiro da empresa e possa dar a ela a festa que merece. Mariana ouve quando Giovás conta para Wilson que foi Jenny quem bateu o carro de Armando e imediatamente ela conta a novidade para o pelotão. Betty surpreende Patrícia vasculhando seu escritório. ela disfarça e diz que foi marcela quem a mandou. Betty comenta com Armando e ele reclama com Marcela. Os dois pedem explicações a Patrícia e ela desmaia. Depois ela confessa para a melhor amiga que fez tudo sozinha e é criticada por Marcela. Daniel fica sabendo através de Jack Anderson que Armando teve problemas com um provedor em Miami. Daniel telefona a Patrícia para obter mais informações. Patrícia disfarça quando Armando pergunta se ela por um acaso tem algum contato com Daniel Valencia. Daniel vai até Miami visitar os escritórios de “Miami International Broker Services” com a intenções de encontrar provas contra Armando.
Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da “BAR” e Betty se vê obrigada a mentir para o pai.

 

Meu Coração É Teu


Os Lascurain estão comovidos com a surpresa que receberá Ana, cada uma das sete crianças sente um pouco da emoção que Ana irá viver e se lembram de sua mãe. Fernando, ao microfone, diz a Ana que desde que ela chegou, suas vidas têm sido muito felizes, e agora chegou a vez deles retribuírem. Ana escuta a voz de sua mãe, que canta uma canção, de repente ela percebe que sua mãe está na sua frente. Ana e Soledade choram e se abraçam, dizendo que esperaram esse momento há trinta anos. A família Lascurain chora diante do encontro. Isabela está irritada, pois imagina que Ana já deva estar com sua mãe. Yolanda diz a Isabela que ela se transformou em uma mulher amargurada, deprimente e patética. Isabela ameaça expulsar Yolanda de seu apartamento. Edith se encontra com seu irmão, lhe dá uma bofetada, diz que o odeia e sai correndo. Ana apresenta Soledade a cada uma das sete crianças, que expressam muita felicidade pela alegria de Ana. Jennifer conta a Johnny que está muito triste porque Nicolas disse que já não a ama. Soledade pergunta a Ana se Fernando está apaixonado por ela, Ana responde que acredita que sim, e ela também o ama com toda sua alma.


Ana diz a Soledade que está completamente apaixonada por Fernando, mas que a situação que vive é muito complicada. Ela se surpreende quando descobre que Ângelo já sabia desse amor. Soledade diz a Ana que precisa contar como tudo aconteceu e jura que nunca a abandonou. Fanny diz a Edith que Nando está preocupado com ela, pois sente que algo está acontecendo. Edith promete falar com Nando, porque ele fez com que voltasse a acreditar no amor. Soledade conta a Ana que matou um homem porque ele queria roubar sua filha e que no desespero, enquanto ele a perseguia, lançou um tijolo em sua cabeça, e quando descobriu que a polícia a procurava, decidiu deixá-la no orfanato. Nicolas diz a Fernando que precisa manter distância entre ele e Jennifer e, por isso irá embora com Diego para a Suíça. Ana abraça Fernando e agradece por tudo que tem feito. Edith confessa a verdade a Nando e ele diz que a admira muito, e que não está só. Nicolas telefona para Johnny, diz que irá para a Suíça, mas antes precisa vê-lo. Fernando conta a Ana o que Isabela fez com Soledade, Ana fica furiosa. Johnny pensa que gostaria de ser o homem a fazer Jenny feliz e se lembra de quando começou a se interessar por ela.

 

Cumplices de Um Resgate


Sandro prepara um jantar para Laura na mansão de Regina. A doméstica fica preocupada que Regina apareça, mas ele diz que ela não acorda devido aos remédios que toma. Laura se irrita ao perceber que há mais pessoas na sala e joga a jarra de suco nele. No dia seguinte, Manuela aconselha Laura a dar uma chance para Sandro. Fausto segue perseguindo Helena. Dessa vez, ele a segue e faz registros fotográficos. Clara conversa com o pastor sobre achar que Luiz está lhe traindo. Gemima escuta a conversa dos dois. O pastor diz que ela não pode fazer uma séria acusação sem ter fatos concretos. Uma confusão generalizada acontece no vilarejo. Nina e Fiorina discutem acusando uma a outra de ser uma péssima influência para Téo e Manu.

 

Amor Sem Igual


Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chora, trêmula e ajeita a roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate. As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo. Poderosa se aproxima, com sangue nos olhos, encarando Bernardo. Bernardo faz que vai arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex chega antes e impede. Poderosa circula pelo salão, arrancando olhares, assovios e palmas.

 

O Rico e Lázaro


Zac confessa ter chantageado Joana e leva uma bronca de Elga. Ela avisa que ninguém poderá reclamar de sua união com Fassur. Amitis procura Nitócris e diz que Evil-Merodaque deve ter o apoio da família. Lior pede para Asher deixar de ser teimoso e o convida para o casamento de Joaquim. Ebede-Meleque ajuda Neusta a se arrumar para a cerimônia. Evil-Merodaque conversa com Shamiran e diz que permitirá que Joaquim deixe a cidade. Nitócris e Nabonido recebem uma mensagem do servo Madai. Dana fica mexida com o olhar de Absalom. Nebuzaradã diz que Arioque pode ser um problema em seu caminho. Nitócris recebe notícias de Belsazar. Sammu-Ramat aconselha Nebuzaradã a matar Arioque. O chefe da guarda se recusa. Joaquim fica ansioso à espera da noiva. Neusta pede para Ebede-Meleque buscar um vestido da rainha e atrasa a cerimônia. Asher faz as pazes com Joana. Amitis fica surpresa ao ver Neusta chegando trajando seu vestido. Joaquim se emociona ao ver Edissa vestida de noiva. Zac pede para Beroso tentar prejudicar Asher de alguma maneira. Shag-Shag dá dicas para Oziel atender melhor as mulheres na Casa da Lua. Zac e Beroso armam contra Asher. Namnu apresenta o palácio para Malca. Zadoque oficializa a união entre Joaquim e Edissa. Elga permite que Fassur converse com os netos. Nicolau se revolta com as grosserias de Absalom. Samira e Talita estranham o comportamento dos filhos. Namnu diz que Zac não sabe dar valor à Malca. Shag-Shag conhece Kidist, sobrinha de Arioque. Beroso pede para Amitis convencer Evil-Merodaque de aceitar as divindades babilônicas. Edissa agradece o apoio de Joana. Daniel oferece apoio a Ravina. Hurzabum recebe o carinho de Shag-Shag. Nicolau dá em cima de Kidist. Oziel mostra insegurança perto da moça. Joaquim se irrita com as dicas de Neusta. Namnu avisa a Evil-Merodaque que sua filha está ardendo em febre.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS