close

VÍDEO: Motorista acusado de assédio diz que menor usava 'short tipo Anitta' e cantora reage

"A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", escreveu Anitta no Twitter

EXTRA

18 de Fevereiro de 2020 às 16:55

VÍDEO: Motorista acusado de assédio diz que menor usava 'short tipo Anitta' e cantora reage

FOTO: (Divulgação)

O motorista de aplicativo acusado de assediar uma passageira menor de idade, ao ser entrevistado, tentou se defender e disse que a garota estava chamando a atenção usando um short "tipo Anitta". A Poderosa de Honório Gurgel não gostou da comparação e criticou o acusado.

 

"No vídeo que ela (a jovem) postou me denegrindo ela está sorrindo e em posições que eu prefiro não citar. Ela também estava usando um short tipo Anitta, pernas abertas, chamando atenção", disse o motorista.

 

 

 

 

 

 

"Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short 'tipo Anitta' e sentada numa posição favorável ao assédio. Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", escreveu Anitta no Twitter.

 

A cantora aproveitou para ressignificar o que poderia ser interpretado como um "short tipo Anitta".

 

"Quanto à menina estar usando um short 'tipo Anitta', pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", disse a cantora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS