close

Bomba! Globo não renova contrato com Bruna Marquezine

Na mira da vez, a novata vai buscar novos trabalhos por fora

SBT

28 de Janeiro de 2020 às 16:10

Bomba! Globo não renova contrato com Bruna Marquezine

FOTO: (Divulgação)

A "não renovação" do contrato envolvendo a atriz Bruna Marquezine, de 24 anos, e a TV Globo, após mais de 17 anos de serviços prestados é mais um indício de que os tempos mudaram na emissora carioca. Antes, o casting do plim plim era enorme e muito custoso aos cofres. Hoje, ela busca conter todos os possíveis "gastos desnecessários" - como, por exemplo, os altos salários pagos aos artistas durante os seus longos períodos ociosos quando acabam uma novela.


Na mira da vez, a novata vai buscar novos trabalhos por fora. Mas, isso não quer dizer que Bruna Marquezine está fora da Globo. Caso ela seja escalada para uma nova obra, ela voltará às telinhas e terá um novo contrato temporário assinado até o fim do trabalho.


Esse movimento mirou grandes autores, atores e diretores da teledramaturgia da Globo e causou um pânico entre os artistas já que terão que buscar novas oportunidades no mercado audiovisual, publicitário e digital para complementar o salário no fim do mês e manter o padrão de vida. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS