close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

21 de Janeiro de 2020 às 08:14

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Amor de Mãe


Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem. Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.

 

Bom Sucesso


Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

 

Éramos Seis


Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada. Afonso atende o telefonema de Shirley, e Inês e Durvalina ficam apreensivas. Isabel e Felício vão ao cinema. Inês seduz Carlos. Alfredo discute com Lola e sai de casa irritado. Clotilde passa mal novamente. Virgulino desabafa com Afonso. Tavinho quebra seu cofre para poder ir ao circo. Alfredo procura Adelaide, que não lhe dá atenção. Natália reclama de ver Almeida brincando com os filhos. Afonso vê Alfredo dormindo na rua e o convence a voltar para casa. Zeca ajuda na montagem do circo e se oferece para substituir a maior atração do espetáculo. Afonso constata que ama Lola, eles conversam e se beijam.

 

Malhação


Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira. Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina. Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.

 

Ouro Verde


Após o tratamento, o tumor de Sol está em remissão total. Vera vai visitar Miguel na prisão. Ele age de maneira indiferente e diz a ela que seus bens estão congelados e que a família não quer tirá-lo de lá. Francisco insinua que Mônica não deve confiar em Otelo. Mônica conversa com José e afirma estar infeliz no cargo de banqueira, indicando Otelo para presidência. Neném passa mal e Aparecida desconfia que ela esteja doente. Miguel revela a Vera a identidade de seu filho com Jorge.

 

As Aventuras de Poliana


Ruth se sente culpada pela fuga de João. Waldisney diz a Jeff que não está mais cometendo nenhum crime. Pendleton conta a Luisa mais alguns fatos sobre sua irmã. Lindomar é convidado para fazer uma turnê nacional. Lorena, Gael e Benício fazem alguns testes com Ester. Raquel e seus amigos pressionam Gabi para que a menina conte se tem alguma relação com a Dark Lady. Mosquito vai até a casa de Marcelo e diz o paradeiro de João para ajudá-lo.

 

Abismo de Paixão


Ramiro diz a Carmem que matará o Padre Lupe, para que ela se sinta mais tranquila, Carmem sorri e  agradece. Ramiro diz a Carmem que  estará sempre a seu lado. Bráulio pede a Vicente que o perdoe por todo mal que possa ter lhe causado, que tudo foi por excesso de cuidado, pois o ama como se fosse seu pai de sangue. Vicente se surpreende quando Bráulio  diz que se casará com Dolores e pede a ele que não o faça, pois Antônia se sentirá extremamente triste. Na casa de Edmundo, Gael fica desconcertado ao descobrir que o filho que Paloma espera é dele. Damião pede ao Padre Guadalupe que procure pelos papeis do seguro de sua mãe. Gael pede a mão de Paloma mas Ramona nega e diz que agora já é muito tarde para arrependimentos, e Paloma já não deseja mais estar com ele por tudo que já a fez sofrer. Padre Guadalupe se dá conta que Almerinda escondeu por muito tempo o testamento original de Rogério, onde ele deixa como seus únicos herdeiros, Damião e Gael. Gael pede Elisa que convença Ramona  a permitir que ele e Paloma se casem. Edmundo diz a Florência que encontraram o corpo de seu tio, ela se surpreende e chora. Ramiro tenta atropelar, mas Gael se dá conta e consegue impedir. Ramiro foge e Gael diz ao padre quais eram as intenções de Ramiro. Carmem, ao saber do insucesso da ação, fica furiosa. Gael discute com Paloma por ela ter ocultado que esperava um filho dele, e  diz que estará junto dela de agora em diante, mas Paloma diz que isso não pode ser, pois ele ama e quer estar com Elisa. Bráulio diz a Dolores que irão viver na casinha que ele acabou de comprar, mas ela se nega. Gael promete a Elisa que não poupará esforços para estar com Paloma, Elisa diz que confia nele e em Paloma, e sabe que tomarão a decisão correta.
 

 

Meu Coração É Teu


Alicia culpa Sebastião e Ana pelo divórcio do pai.  Alicia diz a Isabela que  irá embora com ela da mansão. Edna visita Johnny e o seduz, ambos são surpreendidos por Diana, que fica furiosa com o que vê e parte para a agressão. Ana chega e consegue separá-las. Fernando toma o café da manhã de domingo com seus filhos. Ana diz a Diego que Fernando vai se divorciar, Diego reage mal, já que tem muito medo de perdê-la. Henrique já tem a montagem de uma  foto de Fernando e Ana para destrui-los. Isabela o pressiona para que  aja logo. Henrique visita seu pai e  afirma que em breve se vingará de Fernando Lascurain pelo que ele fez. Diego fica furioso porque sabe que Ana não o ama, e pensa em voltar para Fernando. Ana  ouve e  diz que as coisas não são assim. Ana fala com Johnny sobre seus sentimentos quanto a Fernando. Fernando descobre que Fanny não gosta de Henrique, e ela  conta que as intenções dele não são só profissionais. Fernando pensa em agredir Henrique, mas Fanny o proíbe e diz que nunca aconteceu nada entre eles. Fernando vai falar com Henrique e  exige que peça demissão. Manuela segue Bruno até um hospital e acredita que ele a engana com uma enfermeira. Diego fala com Fernando e ele confessa ao irmão que segue amando Ana.

 

Cúmplices de Um Resgate


Rebeca descobre que Otávio não saiu com nenhuma mulher. Mas o beijo que Pedro deu em Rebeca ainda atrapalha o relacionamento dos dois. Otávio vai embora e conversa com Pedro antes. Os dois discutem e Otávio culpa ele pelo término de seu noivado. Meire percebe que Dinho trocou os gatos. Bartolomeu vence o concurso de beleza, mas o prêmio surpresa não é dinheiro, mas sim um saco família de ração. Rebeca pede perdão para ‘Manuela’ por tudo, mas a menina responde que não pode perdoar.

 

Amor Sem Igual


Ao saber que Santiago trabalha durante a noite, Ramiro reclama com Tobias e Leandro. Antônio Júnior se desespera ao saber que ligaram para Oxente. Pedro acompanha o pai até a delegacia. Maria Antônia conversa com Miguel e fica magoada ao ouvi-lo dizer que beijou Poderosa. Carmem vê as notícias da batida policial no clube noturno e reconhece Olympia. Oxente chega na delegacia e esbraveja com Antônio Júnior. Ele descobre que Olavo e Santiago também foram detidos. Oxente discute com Olympia. Maria Antônia conversa com os amigos virtuais. Norma apoia Donatella. Ramiro discute com Tobias e começa a passar mal. Ele sente uma forte dor no peito e pede para o filho chamar a ambulância. Tobias se lembra de momentos desagradáveis com o pai e decide não chamar socorro. Fernanda encontra Ramiro caído no chão de casa. Fabiana encontra com Leandro e diz ter visto as notícias da batida policial. Leandro confessa ter ido ao clube noturno e ela fica revoltada. Oxente chega com o filho em casa. Ramiro é atendido no hospital. Ele explica para o médico que não quer dizer aos filhos que procurou a filha bastarda somente para ver se ela era compatível. Poderosa se propõe a ajudar Maria Antônia a seduzir Miguel. Oxente obriga Antônio Júnior a voltar a trabalhar no Mercadão. Olympia diz desconfiar de Donatella e Ioná. Donatella mede a glicose de Geovani e percebe que está altíssima. Furacão conta para Poderosa sobre a batida policial no clube de Olympia. Um fiscal bate no clube noturno e avisa que vai confiscar o local devido ao alvará estar vencido. Ramiro conversa com Tobias e diz que irá morrer.

 

O Rico e Lázaro


Daniel diz que continuará lutando a favor do povo de Israel. Matias mente para Gadise sobre a noite anterior. Nabucodonosor pede para Daniel interpretar seu sonho. Edissa comenta sobre a atitude do rei em seu quarto. Naomi lembra do trauma com Fassur. Neusta pede para Joaquim ter calma. Desconfiando da incapacidade de Nebuzaradã ter filhos, Sammu-Ramat diz à Darice que tentará engravidar de Rabe-Sáris. Nitócris disfarça e rouba um fio de cabelo de Shamiran para o feitiço de Sammu-Ramat. Ebede-Meleque apoia Gadise. Daniel decifra o sonho de Nabucodonosor e diz que se o soberano não mudar o coração, ficará afastado dos homens sete anos, como um animal. O rei fica atordoado com as palavras do governador e pede para ficar sozinho. Malca visita a família de Joana. Zac se propõe a ajudar Tamir e Shamir. Zabaia encontra Larsa e fala das vantagens que recebe por ser pai de Sammu-Ramat. Hurzabum procura por Shag-Shag. Daniel lê a carta de Jeremias sobre a queda da Babilônia. Hurzabum e Lior correm atrás de dois moleques que estão roubando. Zac vai até a casa de Joana e encontra Malca. Fassur não encontra resposta para dar ao sermão de Zadoque. Daniel fala sobre o sonho de Nabuco com os sábios hebreus. Nebuzaradã diz não admitir que Evil-Merodaque assuma o poder. Nitócris entrega a maquiagem e uns fios de cabelo de Shamiran para a sacerdotisa. Raquel cuida de Shamiran. Matias convida Absalom para voltar na Casa da Lua. Samira e Talita ignoram Zelfa. Isaque, pai de Malca, vai até a casa de Elga e pede para falar com Zac. Fassur chega no mesmo momento. Arrasado, Asher segue para longe da Babilônia com os pensamentos em Joana. Hurzabum diz que apresentará Joana a Lior. Zac fica tenso ao ver Lior. Sammu-Ramat inicia um ritual com os cabelos de Shamiran. Evil-Merodaque se desespera ao ver a esposa desmaiar em seus braços. Raquel corre para avisar sobre o estado de Shamiran aos reis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS