close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

10 de Dezembro de 2019 às 08:09

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Amor de Mãe


Davi acompanha Vitória ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica convida Raul para um almoço com sua família. Álvaro se revolta contra Vicente e exige que o rapaz se afaste da cidade. Tiago conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda procura Davi. Lurdes discute com Érica por causa de Sandro. Érica questiona Camila e Ryan sobre a história contada por Kátia sobre Sandro. Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul. Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul. Érica questiona Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas protestam contra Álvaro durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.

 

Bom Sucesso


Alberto constata que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco. Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.

 

Éramos Seis


Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

 

Malhação


Cléber declara seu amor por Anjinha, mas afirma que precisa encontrar sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide sobre o episódio. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acredita que Rita esteja tentando prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago lhe conta sobre as economias de Marco. Filipe confronta Rita.

 

Ouro Verde


Vera fica sabendo da morte de Antonio e vai dar apoio a Miguel, que chora em seus braços. Jorge conta a Bia que Edu está vivo e que Antonio morreu quando ia entregar provas contra Miguel, a deixando perturbada. Inês ouve Jorge contar sobre a morte de Antonio e se desespera. A família esconde de José a morte de Antonio. Rita celebra a morte do marido.

 

As Aventuras de Poliana


Nancy vê Waldisney conversando com Sophie e fica com ciúmes. Ruth não permite que Marcelo vá para o Ceará com João e seu pai. Yasmin pergunta para seu pai se pode ir morar com ele. Raquel recebe outra mensagem anônima. Mirela pede a ajuda de Vini para desmascarar a armação de Gabriela. Afonso inicia a campanha de divulgação do açougue estrelando Lindomar. Lorena incentiva a mãe a alugar a casa de Claudia para manter o Clubinho ativo. Roger convida Carla para ir a sua casa. Mosquito e sua trupe enquadram Brenda, a intimidam e roubam seus pertences.

 

Abismo de Paixão


Elisa chega em casa e encontra o pai morto, abraçado a uma arma, Dolores se angustia, e liga para Lucio, pedindo que ele ajude Elisa, já que acabam de encontrar Augusto morto. Lucio telefona para Carmem na casa de Betânia para informar o que acaba de acontecer. Carmem chega com Betânia no momento em que estão retirando o corpo de Augusto. Carmem, cínica, grita que o marido se suicidou com a arma que mantinha no escritório.  Elisa estranha o que disse a tia, e questiona como ela soube o que aconteceu se não estava em casa quando ele se matou. Elisa suspeita que foi sua tia quem matou seu pai. Carmem, hipócrita, diz que se suspeitasse o que ele pensava em fazer Augusto, jamais teria saído de casa. No hospital, Vicente pede para ver Ramiro e Bráulio se retira zangado. Na processadora, Almerinda diz a Ramiro que Vicente está no hospital e que precisa de um transplante de rim. Lucio informa Malu que Augusto está morto. Malu procura Damião para informar o que acaba de acontecer. Almerinda recebe a notícia e fica encarregada de informar o filho quando este chegue. Carmem diz a Lucio que não haverá velório, já que não quer prolongar o sofrimento dela e de sua sobrinha. Lucio diz que Augusto será sepultado junto com Estefânia, Carmem grita que jamais permitirá e diz que ele será enterrado junto a seu filho. Na cabana de Ramona, Gael procura por Paloma. Edmundo perde o horário do encontro com Ingrid, e ao chegar é informado por um garçom que ela já foi embora. Ingrid chega de mal humor e explica a Ramiro que foi até a capital comprar um colar. Carmem diz a Elisa que não haverá velório. Damião comenta com Afonso que tem uma sensação estranha, como se algo muito ruim tivesse ocorrido. Bráulio chega à casa de Ramiro para exigir que ele vá ao hospital ver Vicente, Ramiro o agride. Gael pede perdão a Paloma e eles acabam fazendo amor.  Ramona chega chorando desesperada, e diz ao Padre Lupe que se sente culpada pela morte de Augusto.

 

Meu Coração É Teu


Jennifer conta a  Nicolas sobre seu problema de saúde. Ele se  oferece para pagar seu tratamento, mas ela rejeita a oferta. Apesar disso, eles se reconciliam. Ana vai buscar Sebastião e o proíbe de se juntar aos garotos hip hoperos, mas  diz que em troca, conseguiu com seu pai permissão para que faça aulas de dança em uma escola. Isabela quer um casamento magistral e pomposo, mas Fernando nega  diz que prefere algo mais simples. Diego rouba um beijo de Ana e ela se zanga. Todos no hospital estão muito nervosos pela operação de Jennifer, Diego consola Ana e  pede uma oportunidade, pois Fernando irá se casar com Isabela. Isabela fala com Alicia e  diz que elas têm muitas coisas em comum, pois em sua adolescência ela também sofria com as espinhas. Alicia e Isabela começam a se dar bem, e as outras crianças chamam Alicia de traidora. Ana repreende as crianças e  diz que todos precisam se esforçar para se darem bem com Isabela. Diego se despede de Ana porque irá viajar por um tempo, ele a beija, amistosamente, Fernando os vê e fica enciumado. À caminho do aeroporto, Fernando volta a  discutir com Diego por causa de Ana. Ele  confessa ao irmão que ama Ana, mas terá que se casar com outra mulher. Diego  avisa que logo estará de volta ao Brasil, e unicamente por Ana. Jennifer chega em casa.  Ana e Diana a recebem com uma surpresa e Nicolas a apoia incondicionalmente. O tempo passa, e Jennifer segue na batalha contra a doença, Diego pensando em Ana, Ana sofrendo pelo casamento e Fernando sofrendo ainda mais por ter que se casar com Isabela. Diego interrompe o ensaio do casamento quando volta de viagem, e traz dois presentes para Ana. Ele pede a Ana que seja seu par no casamento de Fernando, mas ela  diz que não pretende ir à cerimônia. O médico diz a Jennifer que ela está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento. Tamara e Mauricio chegam à casa de Leon para ficarem vivendo com ele. Tamara é esposa e Maurício  seu filho. Fanny procura Leon, mas ele não conta a verdade. Ana recebe o vestido de noiva de Isabela e fica muito triste. As crianças dizem a Ana que se ela não for ao casamento, eles também não irão. Guille e Alex planejam queimar o vestido de noiva de Isabela, para que  ela não se case. Isabela chama Ana e a insulta por acreditar que ela roubou seu vestido de noiva, mas na verdade Manuela o guardou em um local seguro. Fernando visita Ana em seu quarto antes de sair para ir ao casamento e explica o motivo de sua decisão. Ana  pergunta se de verdade, alguma vez ele a amou, ele responde que sim e os dois estão a ponto de se beijarem.

 

Cúmplices de Um Resgate


A mulher diz que cada um deve levar um prato de doce, salgado e a bebida. Dinho liga pra Helena e a convida para a festa. A mulher diz que se der tempo irá. Dinho fica feliz por estar apaixonado. Rebeca conta pra Helena que Pedro lhe confidenciou que estava sentindo a falta dele. Helena vai até a clínica de Pedro, mas ele é rude com ela. Meire fica arrasada, pois embora toda decoração e empenho, ninguém vai até a festa que ela preparou no salão do condomínio. As crianças veem a situação de Meire e decidem fazer algo. Aurora e Fortunado avisam Safira sobre a viagem. A mulher diz que não pode ficar com a filha, mas o casal diz para Priscila que ela ficará com a mãe.

 

O Rico e Lázaro


As gêmeas desconversam, mas Elga desconfia. Nabucodonosor pede para Daniel ficar no palácio para repousar. Samira e Talita decidem dar um tempo nas danças. Kassaia apoia Gadise. Sammu e Beroso tramam contra os hebreus. Nicolau vai até o palácio para levar os moldes encomendados por Dalila. Ele é recebido por Raquel e dá em cima dela. Mesaque fica enciumado. Beroso sugere que o rei faça um decreto obrigando todos a se curvarem diante da estátua. O sacerdote procura Joaquim e avisa que ele terá que partir para o Campo de Dura com a comitiva do rei. Gadise se entristece com o comportamento frio de Matias. Rebeca recebe a visita de Hurzabum. Eles cantam e tocam. A comitiva do rei chega ao Campo de Dura para a inauguração da estátua do deus Marduk. Asher observa Nebuzaradã se aproximando com os outros nobres. Daniel e Aspenaz dão orientações a Belsazar. Ravina e Zadoque seguem para a eleição na sinagoga. Elga implica com as noras. Dalila acha graça ao perceber que Nicolau está dando em cima dela. Asher reconhece a voz de Kassaia e descobre que se trata da princesa misteriosa. Dalila costura um vestido para presentear Neusta. Edissa cuida da rainha de Judá. Fassur pede votos para os filhos de Elga.


Asher observa Sammu e Nebuzaradã se afastando do local da construção da estátua e decide segui-los. A votação começa na sinagoga. Escondido, Asher flagra Nebuzaradã e Sammu-Ramat aos beijos. Amitis elogia a grandiosidade da estátua do rei. Kassaia também flagra Nebuzaradã e Sammu se beijando. Ela sai desorientada. Asher a segue. Fassur vence a votação, mas Zac chega e pede a anulação dos votos. Ele avisa que o sacerdote comprou votos. Em conversa com Aspenaz, Daniel fala sobre seu amor por Lia. Dissimulados, Sammu e Nebuzaradã retornam ao local da inauguração da estátua. Gadise estranha o sumiço de Kassaia. Beroso anuncia a inauguração da estátua e avisa que todos presentes deverão se curvar ao monumento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS