close

BALEADO: Fenômeno da internet, Bunitinho morre em ação da polícia

Flamenguista roxo e amigo de famosos, Diego Buiu foi baleado no morro do Dendê, na Zona Norte da capital carioca

A GAZETA

5 de Dezembro de 2019 às 11:48

BALEADO: Fenômeno da internet, Bunitinho morre em ação da polícia

FOTO: (Divulgação)

Sucesso nas redes sociais por conta de seus vídeos de humor, Diego Buiu, conhecido pelos fãs por Bunitinho, morreu baleado na madrugada desta quinta (5) durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro.  O incidente aconteceu durante um baile funk no Morro do Dendê, próximo a Ilha do Governador, Zona Norte da capital carioca.  Além do humorista, mais dois homens ainda não identificados morreram durante a ação. Especula-se que um deles seja o empresário da webcelebridade.

 

Bunitinho, que é flamenguista roxo e estaria fazendo uma participação especial na festa,  chegou a ser socorrido e levado ao Hospital municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota na manhã desta quinta, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios investiga o caso e, por isso, não pode dar mais informações.

 

Especula-se também que Buiu estaria participando de uma festa de aniversário do traficante Marcos Vinicius dos Santos, o Chapola, chefe da venda de drogas no Dendê. Contudo, a versão não foi confirmada pela polícia.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostraria o humorista cantando durante a festa. Testemunhas afirmam que ele estaria em um carro no momento em que foi atingido pelos disparos. Comenta-se também que a treta se iniciou quando os traficantes começaram a trocar tiros com os policiais que invadiram a comemoração.  A informação também não foi confirmada pela PM do Rio de Janeiro.

 

SUCESSO

Amigo dos Famosos: "Bunitinho" ao lado de Nego do Borel. Crédito: Reprodução/Instagram

 

A reação dos fãs do humorista após a confirmação de sua morte foi imediata. Pelas redes sociais, muitos protestaram contra a ação dos policiais. Alguns chegaram até a afirmar que poderia ter sido um caso de racismo.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS