close

ARREPENDIDO: MC Gui reaparece e pede nova chance: "maior erro da minha vida"

Em foto, MC Gui aparece ao lado de Leo Dias a quem concedeu entrevista exclusiva, que deverá ser divulgada nesta segunda-feira (11).

O FUXICO

11 de Novembro de 2019 às 09:58

ARREPENDIDO: MC Gui reaparece e pede nova chance: "maior erro da minha vida"

FOTO: (Divulgação)

MC Gui voltou a publicar nas redes sociais após duas semanas de reclusão. Arrependido após vídeo polêmico com uma menina nos Estados Unidos, o cantor pediu uma nova chance ao público.

 

“Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário”, comentou.

 

Em foto, MC Gui aparece ao lado de Leo Dias a quem concedeu entrevista exclusiva, que deverá ser divulgada nesta segunda-feira (11).

 

 

“Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo”, explicou.

 

O caso


Em 21 de outubro, MC Gui estava a bordo de um trenzinho que leva turistas às atrações dos parques da Disney, nos Estados Unidos. Ao avistar uma menina no fundo do vagão, o cantor começou a gravá-la e debochar do cabelo dela. Mesmo distante alguns metros, ela percebeu que estava sendo filmada e demonstrou constrangimento com as risadas. Um dos amigos aconselha: “Para, Guilherme”.

 

Logo que percebeu a repercussão negativa, MC Gui gravou um vídeo contando que toda a família da menina estava com a fantasia de Monstros SA e que a Internet estava sendo muito chata por criticá-lo. Horas depois, em um novo vídeo, ele demonstrou arrependimento.

 

No entanto, diversos shows foram cancelados. Na ocasião também circulou a informação de que a menina se chama July e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS