close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

7 de Novembro de 2019 às 08:14

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno. Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo. Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra Wiliam, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.

 

Bom Sucesso


Alberto fica fascinado ao ver Paloma e Nana trabalhando juntas. Nana alerta Paloma sobre Marcos. Paloma não acredita quando Marcos revela que está se apaixonando por ela. Diogo repreende Gisele e Yuri ao vê-los se beijando na Editora. Thaíssa avisa a Léo que ele só receberá o dinheiro de Toshi depois que a japonesa conseguir o visto de permanência no Brasil. Ramon fica surpreso quando Léo avisa ao irmão que Toshi irá morar com eles. Evelyn comemora o novo cargo de editora júnior da Editora. Paloma fica desesperada ao ver Peter em uma situação de perigo.

 

Éramos Seis


Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel. Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré. Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento. Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro. Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado.

 

Malhação


Guga é atacado e Serginho enfrenta os agressores. Lara gosta da possibilidade de afastar Rita de Nina. Raíssa se aconselha com Carla. Guga não comparece à terapia. Nanda se enfurece quando Raíssa não aceita cantar a música sugerida por Rui. Regina ampara Max. Rita questiona Serginho sobre Guga. Max se enfurece ao ver Guga machucado e pensa em como defender o filho. Rui tem uma solução para o problema de Nanda e Raíssa. Meg se consulta com Lígia. Max pede para Serginho se afastar de Guga, e Rita defende o amigo.

 

Ouro Verde


Vera acaba admitindo para Neném que teve um menino, mas não sabe onde ele está. Neném afirma que não pode ajudar a encontrar o rapaz nos búzios. Jorge pede a Arnaldo que tente encontrar seu filho, mas ele fica perplexo por ter como pista o palpite de uma mãe de santo. Otelo percebe que Miguel está apaixonado por Vera. Sol decide devolver a cadela para dar o dinheiro de recompensa a Henrique. O desaparecimento da garota deixa Gonçalo e Inês em pânico. Neném procura Jorge e mente que os orixás lhe disseram que o filho dele foi dado para adoção.

 

As Aventuras de Poliana


Luciano começa a falar mal de Durval e Yasmin e Benício defendem o padrasto. Pendleton explica a Poliana toda história que vivenciou com sua mãe. Raquel desconfia que tenha sido Brenda a responsável por postar suas HQs na internet. Pendleton diz a Luisa que irá solicitar a guarda de Poliana legalmente. Arlete não incentiva que Vini fique com Mirela devido a ligação da menina com Branca. Ruth volta a procurar seu sobrinho desaparecido, Bento escuta a questiona  a conversa de telefone entre ela e o detetive. Durval conta para Afonso o motivo do sumiço de Poliana e Luisa, e João escuta toda a conversa. Pendleton tenta convencer Poliana a ir morar com ele. Lorena conta a Durval, João e Afonso que viu Luisa e Poliana na casa de Pendleton. Pendleton propõe a Luisa que ela se mude para sua casa junto com Poliana.

 

Abismo de Paixão


Augusto diz a Carmen que não suporta a  prepotência de Almerinda. Carmen insiste para que Augusto conte a Elisa  que Damião é seu irmão. Ramiro diz ao Padre Lupe que está procurando Gael porque Ingrid está doente. Ingrid procura Kenia para pedir que a ajude a ganhar o carinho de Gael e promete lhe dar uma boa quantia em dinheiro quando Gael receber sua herança. Carmen, brincando, diz a Horácio que já se deu conta que ele é muito amigo de Dolores e o pergunta se ele já contou que é um assassino. Carmen diz a Horácio que guardará esse segredo se em troca ele conseguir pegar duas passagens de avião que estão em poder de Ramiro. Horácio nega o favor a Carmem e ela ameaça contar a verdade para Dolores. Betânia diz a Almerinda que Henrique foi ver Florência, mas que não sabe se eles são namorados, e também diz que no dia anterior, Elisa e Damião foram atrás de Edmundo para solicitar alguns exames com urgência. Almerinda manda Ramiro investigar para que são os exames que Damião e Elisa fizeram. Carmen se preocupa quando Ramiro  diz que sua patroa  mandou averiguar que tipo de exames foram solicitados por Damião e Elisa. Ramiro diz a Carmen que seu teatrinho com Augusto enfim virá abaixo. Ramiro diz a Almerinda que Elisa e Damião foram a capital para fazerem exames pré-nupciais. Damião e Elisa estão a ponto de se casarem quando Augusto chega com uma arma e  diz que não haverá nenhum casamento. Padre Lupe tenta convencer Augusto a abaixar a arma mas não há tempo e ele dispara, ferindo Damião na perna, Elisa tem uma crise de choro.

 

Meu Coração É Teu


Jennifer e Ana visitam o escritório de Fernando. Ana decide passar meia hora conversando com cada criança para que assim possa conhecê-los melhor. Fanny vai a uma festa da escola, mas como, segunda ela, não tem roupa adequada, pede a Ana que a ajude.  Ana a dá um vestido que encanta Fanny. Os estudantes da sala de Nando caçoam dele, e o chamam de “Nerd”, Ana aparece na escola neste momento, e faz com que todos mudem de opinião quanto a Nando. Fernando se encontra com Ana pela amanhã, quando ela está voltando de seu outro trabalho, ainda vestido a roupa do show mas ela, astuta, consegue desviar sua atenção. Mas essa sorte não se repete quando Fernando entra em seu quarto, e a vê numa mini-saia muito curta. Nando começa dar aulas de inglês para Ana, e ela, sozinha, passa a ler diversos livros da biblioteca da casa, para assim poder ajudar as crianças em seus deveres. Surpreendentemente Luz volta a falar. Fernando agradece a Ana. Fernando e Ana começam a ter problemas, pois ela tem uma forma mais liberal de tratar as crianças, já Fernando prefere a educação à moda antiga, que ele não aprova. Essas diferenças levam Ana a decidir  deixar o trabalho. Fernando pede a Ana que continue cuidando de seus filhos.

 

A Que Não Podia Amar


Bruno diz a Cinthia que não hánada que possa ser feito e será transferida para a penitenciária. Bruno pressiona Rosaura a convencer Ana Paula a desistir da ação contra Vanessa. Rogério diz a Ana que se encarregou para que Miguel tenha proteção na prisão. Vanessa diz a Bruno que vai vender a ele todos os seus bens por um preço irrisório para que Ana Paula não tenha nada a receber, mas deixa clar oque ele terá que assinar um termo se comprometendo a lhe devolver tudo. Mercedes tem uma crise de choro ao saber que rosa está grávida. Ana confessa a Rosarua que não consegue odiar Rogério. Vanessa diza cinthia que não tem dinheiro em sua conta bancária e ela conclui que Bruno a traiu. Vanessa desiste de colocar suas propriedades em nomede Bruno e diz a ele que foi capaz de engar Cinthia e Rogério fará o mesmo com ela. Bruno diz a Gustavo que pagou rogério para que o agredisse mas afirma que foram ordens de Rogério. Gustavo conta a Ana o que caba de saber, mas ela não acredita. Cinthia consegue fugir durante a transferência para a penitenciária.

 

Cúmplices de Um Resgate


Na festa da empresa, Helena chega como convidada. Frederico incentiva Rebeca a ser a primeira a cantar no karaokê. A mulher canta uma música romântica para Otávio. Enquanto isso, na gravadora, Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia. Graça sugere para a banda «Manuela e Seus Amigos», que chamem Omar para tocar bateria com eles. Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Frederico canta para Lurdinha na empresa, que fica envergonhada. Em seguida, Safira, que está bêbada também canta e impressiona todos. Joaquim cai ao descer da escada do quarto de Manuela, que finge ser Isabela.

 

Topíssima


Yasmim abre o jogo com Fernando e pede para ele se afastar de Pedro. Antonio e Andrea pedem a ajuda de Bruno. Mariinha diz que Pedro manteve seu disfarce na peixaria por muito tempo. Angélica pede para Paulo Roberto promove-la a reitora da universidade, mas ele ri, debochando. Graça mostra para André a droga encontrada na suíte de Sophia. Thaís apresenta Jade ao advogado e avisa que está pedindo sua guarda. A menina fica espantada ao saber que poderá morar com a mãe na Europa. Mão de Vaca esbraveja de raiva. Andrea volta para a república e conta que foi impedida de ver a irmã. Carlos se encontra com o advogado de Lara e descobre que ela deixou um testamento. O defensor conta que a mãe de Sophia vinha investigando Paulo Roberto. Yasmim questiona Pedro sobre a morte de Lara. André interroga os funcionários do hotel. O delegado encontra com Graça e diz que Paulo Roberto também é um suspeito.

 

O Rico e Lázaro


Zac fica tenso ao ver Joana observando o grupo de escravos recém-chegados da caçada. Asher sai correndo atrás da mulher amada. Joel avisa aos guardas sobre a fuga do hebreu. No barco, Zac tenta disfarçar a tensão e distrai Joana. Rabe-Sáris manda Elga e as cunhadas saírem da frente do palácio. Fassur nega ter bebido. Larsa descobre que Daniel resgatou as escravas. Daniel se preocupa com Lia. Asher é alcançado pelos guardas e não consegue falar com Joana. Em conversa com Dalila, Raquel fala de seu transtorno alimentar. Sammu-Ramat sente ciúmes do amor de Kassaia por Nebuzaradã. Nabucodonosor reencontra Amitis. Nitócris abraça Nabonido e fala sobre o sumiço de Belsazar. Kassaia fica feliz ao rever o marido. Evil conta sobre o ataque da leoa. Sammu conta para Beroso sobre a presença das escravas no palácio. Abednego ora a Deus e Naomi desperta. Daniel questiona Daniel. Larsa chega na Casa da Lua e Shag-Shag aconselha Hurzabum a fugir. Talita e Samira implicam com Elga.


Hurzabum pede abrigo na casa de Rebeca. Daniel enfrenta Beroso. Hurzabum explica que ajudou as escravas hebreias a pedido de Daniel. Shag-Shag diz não saber onde o filho está. Beroso pede para ter uma conversa com o rei. Nitócris conversa com Nabonido e explica sobre a aparição de vultos no palácio. Evil se declara para Shamiran. Nebuzaradã encontra Sammu e diz a verdade sobre o ataque sofrido por Evil. Neusta é avisada sobre uma pretendente para Joaquim. Chaim descobre que Elga fez escândalo na frente do palácio e a agride. Ravina permite a presença de Hurzabum em sua casa. Shag-Shag pede para Arioque ajudá-la a proteger o filho. Beroso fala sobre a atitude de Daniel com o rei, que pede a presença do governador. Enciumada, Sammu faz um ritual e pede para Nebuzaradã ter uma noite de horrores. Deitado com Kassaia, o chefe da Guarda Real tem alucinações. Larsa manda prenderem Asher no calabouço. Nabucodonosor ordena que Daniel devolva as escravas a Beroso. Zac fica furioso ao saber que Chaim bateu em Elga.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS