close

NÃO GOSTOU: Após comentarista desejar sua morte, Anitta responde: “Inacreditável”

Após a afirmação do comentarista repercutir bastante nas redes sociais, Anitta usou seu Twitter para falar sobre o assunto

ISTOÉ

1 de Novembro de 2019 às 11:23

NÃO GOSTOU: Após comentarista desejar sua morte, Anitta responde: “Inacreditável”

FOTO: (Divulgação)

Recentemente, Anitta foi alvo de críticas pesadas do comentarista Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. Ele até sugeriu que a cantora “tomasse um remedinho e dormisse eternamente”.

 

Após a afirmação do comentarista repercutir bastante nas redes sociais, Anitta usou seu Twitter para falar sobre o assunto. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu.

 

No programa, Felipeh Campos comentava sobre a rixa entre Anitta e Ludmilla. Um outro comentarista da atração afirmou que a Anitta havia pedido paz e ele respondeu: “Quem pediu paz, a fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”.

 

Rapidamente, Sônia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, rebateu o comentário maldoso: “Não exagera”. Minutos depois, a hashtag #AnittaMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, com muitos internautas defendendo a cantora.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS