close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

31 de Outubro de 2019 às 08:13

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Yohana e um médico entram no quarto de Téo e surpreendem Jô. Fabiana afirma que não irá ao encontro com Maria da Paz. Fabiana anuncia que Abel terá de acumular o trabalho de Beto. Jô recusa o convite de Maria da Paz para o encontro em família. Yohana conversa com Sílvia e Merlin e garante que descobrirá o que aconteceu com Téo. Sabrina extorque Otávio. William pensa em fugir com Jô para Rio Vermelho. Cornélia, Dorotéia e Eusébio compram roupas com a ajuda de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim visitam Téo. Antero ignora Marlene. Rock declara seu amor por Joana. Vivi chega com Camilo para o encontro de família.

 

Bom Sucesso


Paloma não aceita sair com Marcos. Marcos compra o prato com a foto de seu beijo em Paloma. Léo se casa com Toshi. Diogo desconfia quando William lhe convida para sua festa de despedida. Diogo descobre que é estéril. Peter conta a Paloma que Gabriela voltou a jogar basquete e está no projeto de Ramon. Felipe fica triste com a reação de desprezo de Thaíssa e decide ir embora da festa. Diogo manda uma mensagem para William do celular de Gisele, e o orienta a ir para o estacionamento. Alguém entra no elevador que estaria em manutenção e acaba caindo no poço.

 

Éramos Seis


Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde. João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida. Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito.

 

Malhação


Thiago e Jaqueline terminam o namoro. Rita questiona Rui sobre suas intenções com Raíssa e Nanda. Raíssa e Nanda convidam Rui para ser seu produtor. Max expulsa Serginho de sua casa. Vânia passa mal, e César cuida dela. Rui surpreende Filipe e Lígia e pede para conhecer Nina.

 

Ouro Verde


Gonçalo se mostra relutante com Antônio, mas Lemos afirma que publicará todas as informações que ele oferecer sobre Miguel. Neném vê algo nos búzios que a deixa terrivelmente perturbada e preocupada. Jorge sugere a Arnaldo que contratem Gonçalo, o jornalista, para ir ao Brasil e realizar uma investigação para ele.
 

As Aventuras de Poliana


As crianças do Clubinho impõe testes a Ester para saber se a menina é uma Android. Afonso tenta beijar Luisa, mas leva um tapa na cara. Luigi reúne seu grupo em sua casa para trabalharem no projeto anti-bullying. Ruth não deixa Feijão entrar em sua casa e João é obrigado a deixá-lo preso para fora. Feijão consegue se soltar e foge. Waldisney vai buscar Nancy no colégio com o carro de Pendleton e a leva para almoçar. Cansados de andar de ônibus, Arlete e Lindomar vão de táxi comemorar a ascensão na carreira de Lindão na padaria. Falcão e seus capangas roubam o carro de Pendleton. Sérgio exige que Eric e Hugo peçam desculpas a Luigi pelo bullying que fizeram com ele. Roger tenta se aproximar de Poliana para descobrir mais informações sobre OTTO. Vini e Luca se desentendem durante o trabalho na casa de Luigi, e acabam brigando.
 

Abismo de Paixão


Augusto tira a carta das mãos de Carmen e ela afirma que  a carta era para Elisa. Gael, zangado, diz a Kenia que está muito decepcionado por ela ter se aproximado dele com mentiras, por isso irá embora do povoado sozinho. Carmen ameaça se afastar de  Paulo se ele não confirmar que a carta era para Elisa. Augusto, furioso, mostra a Lucio a carta que supostamente mandaram para Elisa. Augusto diz a Carmen que vai falar com Elisa, esta, hipócrita, o aconselha a primeiro descobrir quem enviou a carta e que acredita que tenha sido Damião ou Paulo. Damião diz ao Padre que Ingrid desapareceu e acha isso  muito estranho. Padre Lupe conta a Gael sobre o desaparecimento de Ingrid. Augusto entrega a carta a Almerinda, que exige na mesma hora que Paulo confesse se  entre eles existe algo. Paulo, cínico, diz que sim, que a carta era para Elisa, que tiveram relações e ele está apaixonado por ela. Gael diz a Augusto que já não vai mais trabalhar para ele, porque vai embora do povoado. Almerinda e Paulo chegam à casa de Augusto. Almerinda diz a Augusto que ele precisa convencer Elisa a se  casar com Paulo, ou se for o caso, até obrigá-la. Ramiro descobre Kenia no povoado e a leva até Ingrid. Augusto exige que Elisa  se case com Paulo. Elisa, furiosa, jura que entre  ela e Paulo não houve nada por isso jamais se casará com ele. Kenia diz a Ramiro que lhe contará quem o filho de Ingrid se a deixa livre. Almerinda diz a Damião que Augusto foi até a fazenda exigir que Paulo se case com Elisa.

 

A Que Não Podia Amar


Ana Paula está pronta para a cerimônia quando Vanessa chega com as provas que incrinimam Rogério. Ana Paula se nega a acreditar mas Vanessa afirma que ele e David  armaram para que Miguel fosse para a cadeia. Ana Paula comenta com o irmão sobre o documento e  Miguel diz que ele existe, e poderá ajudá-lo em sua defesa. Ana Paula pergunta a Rogério se é verdadeira a acusação de Vanessa. Ana tem uma crise de choro e Rogério pede a ela que esqueçam o passado e e comecem uma nova vida por que eles se amam. Ana lhe dá uma bofetada e diz que jamais o perdoará. Ana Paula comunica aos convidados que o casamento está cancelado. Estevão conta para Gustavo que não houve casamento. Rogério, diz a Maria que não quer que Ana Paula vá embora por que não pode viver sem ela.

 

Cúmplices de Um Resgate


Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia.

 

Topíssima


Acompanhado de Angélica, Lima chega ao hotel de Sophia. A herdeira do Grupo Alencar não atende a campainha, mas eles insistem. Sophia atende. Lima e Angélica insistem para beberem um vinho. Paulo Roberto faz planos para depois da morte de Lara. Canarinho se recusa a devolver o dossiê para Bruno. O advogado agradece a ajuda e diz que tem uma caixa com retalhos de Veludo Azul para entregar à Lara. A megera liga para a filha fingindo ser Clementina. Sophia fica irritada e bate o telefone. Angélica grava Sophia esbravejando contra a mãe. Dagoberto tenta acalmar Mão de Vaca, mas o rapaz diz que irá se vingar de Lara. Na república, os estudantes assistem a um filme de terror. Mão de Vaca dirige com ódio. Ele é seguido por Dagoberto. Andrea pede para ir até a casa de Lara e Sem Noção se oferece para ir junto. Rafael aconselha Lara a ir até a casa de Sophia no dia seguinte. Bruno e Canarinho esperam o momento certo para entrarem na casa de Lara. Lima coloca a droga na bebida de Sophia. Angélica finge que precisa sair. Ela começa a se sentir mal. O vilão liga para Paulo Roberto e avisa que o serviço está feito. Lima procura por Angélica no saguão do hotel. Andrea e Sem Noção chegam até a casa de Lara. Bruno também vê Mão de Vaca e Dagoberto chegando. Andrea pergunta pelo paradeiro de Mão de Vaca e Dagoberto. Lara diz não saber onde eles estão. O telefone da megera toca com o nome de Sophia no visor. Lara se surpreende ao atender Paulo Roberto. O reitor a chantageia. Ele diz para Lara ir até o hotel ou matará Sophia.

 

O Rico e Lázaro


Fragilizada, Joana aceita o pedido de casamento feito por Zac. Lior tenta alertar Asher sobre a história contada por Rabe-Sáris. Sadraque e Mesaque pedem para acompanhar Dalila e Raquel até os aposentos. Lia diz para Naomi que é preciso confiar em Deus. Joana avisa aos familiares sobre o pedido de Zac. Chaim diz que não permitirá que o filho se case com Joana. Fassur discute com Ravina e Zadoque. Neusta pede para Joaquim usar um amuleto, mas ele se recusa. Fassur pede para falar com Talita e Samira. Raquel diz se sentir gorda. Amitis tenta acalmar Nitócris. Zelfa distrata Fassur. Daniel diz que precisa encontrar mais pessoas para colocar em prática o plano de descobrir a fraude nas contas do palácio. Aspenaz entrega um amuleto à Amitis. Dalila fica confusa ao ver um tecido sobre a estátua. Daniel fala sobre Deus com Sammu. Dalila diz estranhar a alteração em suas peças de costura. Neusta vai até a casa de Elga e pede para ser apresentada à Shag-Shag.


Abednego vai até o alojamento de escravas e se assusta ao notar a ausência de Lia e Naomi. Lambuzadas de leite e mel para atrair insetos, elas oram a Deus. Joana fala sobre o pedido de casamento feito por Zac. Amitis distribui amuletos para os nobres do palácio a fim de os protegerem de demônios. Shamiran diz estar assustada com tudo que está acontecendo e avisa que quer deixar o palácio. Neusta vai até a Casa da Lua. Daniel descobre que Lia e Naomi sumiram do alojamento de escravas. Zac discute com Chaim e o ameaça com uma espada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS