close

NOVELAS: Maria da Paz descobre que Vivi Guedes é sua sobrinha desaparecida

NOVELAS

TV NOVELAS

29 de Outubro de 2019 às 08:03

NOVELAS: Maria da Paz descobre que Vivi Guedes é sua sobrinha desaparecida

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Yohana descobre que Téo está internado em estado grave. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

 

Bom Sucesso


Mário confronta Diogo. Waguinho lê o blog de Alice e se emociona. Gisele sugere que Diogo faça o teste de fertilidade. Pablo descobre que Silvana voltou a enxergar e percebe que a atriz não quer contar a Mário para não ficar sem a companhia do editor. Gisele implora para que William não conte a Nana sobre seu caso com Diogo. William pede demissão da Editora e decide fazer uma festa de despedida. Paloma fica emocionada com o quarteto de cordas que toca na mansão. Marcos e Paloma quebram sem querer o prato que Alberto guardava como recordação de Cecília.

 

Éramos Seis


Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.
 

 

Malhação


Rui sonda Filipe sobre Nina e faz insinuações em relação a Rita. Meg e Guga convidam Serginho para ser padrinho de Rafael. Neide e Marco descobrem que alguém falsificou ingressos para o show do colégio. Meg chama Beto para ir ao chá de bebê, e o rapaz aparece ao lado de Leila. Leila conta para Filipe que é irmã de Cida. Rui descobre que Filipe é irmão adotivo de Nina.

 

Ouro Verde


Antônio flagra Rita e Miguel aos beijos e parte para cima do irmão após a esposa afirmar que estava prestes a ser violentada. José expulsa Miguel de sua casa. Mônica diz a José que Rita e Miguel já tiveram um caso. Rita manipula Antônio afirmando ser vítima de Miguel há anos. Bia diz a Jorge que seu pai desconfia que ela tenha conhecido Zé Maria, afirmando sentir medo de que ele chegue até Jorge. Jorge conta sobre a morte de Valéria e Edu para Bia, afirmando não ter envolvimento. Ela fica em choque.

 

As Aventuras de Poliana


Para confirmar a veracidade, Luisa insiste que seja feito um outro exame de DNA. Filipa arma um plano para descobrir quem é a admiradora secreta de João. Poliana sugere ao grêmio um projeto para acabar com o bullying no colégio denominado ‘Esquadrão Anti-Bullying’. Ruth e Helô confabulam ideias para conter o bullying no colégio. Roger tenta mais uma vez convencer os investidores de que OTTO deve sair da empresa. Pendleton conversa com Waldisney e planeja o melhor momento para contra-atacar as trapaças de Nadine. As crianças do Clubinho desconfiam de que Ester possa ser uma Android e começam a investiga-la. Kessya conta para a mãe sobre seu sonho em fazer parte da Companhia de Dança. Os alunos do grêmio começam a trabalhar no projeto anti-bullying. Ruth e Helô chamam Eric e Hugo na diretoria para repreende-los. Jeff e Guilherme continuam brigados, e os amigos insistem para que eles façam as pazes. Durval avisa Fernanda sobre seus planos com Cláudia, e pergunta se ela pensa em procurar outra casa. Pendleton procura Nadine e pede para que ela pare com seus ataques contra a empresa. Roger vai até a casa de Glória para procurar documentos, mas é interrompido por Antônio. Helô pede que os alunos começem a trabalhar em projetos contra o bullying.

 

Abismo de Paixão


Paloma conta a  Elisa que confessou a Gael que o ama e eles se beijaram. Paloma pergunta a Elisa o que ela faz ali, ela diz que foi ver Gael para contar que ama Damião. Carmen chega em sua casa e se enfurece ao ver Ramiro e Ingrid, ela grita e os adverte que os dá meia hora para que desocupem o local. Gael conta a Kenia sobre seu encontro com Paloma. Carmen diz a Paulo que eles precisam deixar de se ver, pois está ficando muito perigoso. Gael exige que Elisa diga se  realmente ama Damião e ela admite que o ama com toda sua alma. Edmundo diz a Sabrina que é verdade que foi infiel à sua mãe, mas que Paloma não tem nada a ver com isso. Sabrina diz ao pai que está muito decepcionada com ele. Edmundo diz a Betânia que ela conseguiu colocar seus filhos contra ele, mas que seu casamento não acabou apenas por sua culpa. Ramona conta a Paloma que Betânia a procurou para dizer que ela e seu marido são amantes. Elisa diz a Damião que  o ama e eles se beijam. Ramiro deixa claro para Carmen que não vai desocupar a casa.

 

A Que Não Podia Amar


Para evitar ser presa, Cinthia provoca a ruptura do corte da cesareana. Ana Paula acusa Vanessa de se aproximar de Rogério por vingança. Vanessa afirma que fará o possível para infernizar a vida dos dois  e afirma que terão que vender a fazenda e ela pretende comprá-la. Nervosa, Ana Paula diz a irmã que vai exigir sua parte na herança do pai. Gustavo diz a Rogério que vai deixar a fazenda e vai levar a menina com ele. Ernesto se preocupa ao ver Cinthia sangrando. Ana Paula conta a Rogério que foi ver Vanessa e ela afirmou que pretende comprar a fazenda. Bruno entrega a Rogério a procuração que Cinthia lhe deu para administrar sua parte da herança. Vanessa recebe uma intimação para realizar o teste de DNA. Bruno propõe a Vanessa que venda todos os seus bens por um preço abaixo do mercado antes que saia o resultado do exame. Maria leva a neta ao presídio e Cinthia, astuta, finge estar mal.
 

Cúmplices de Um Resgate


Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho. Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que ‘Manuela’ se afaste de Omar. A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira. ‘Isabela’ não participa por estar internada. No vilarejo, Isabela decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar. Priscila vai até o hospital e diz para Manu que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.
 

Topíssima


Paulo Roberto diz que chegou a hora de Lima drogar Sophia. Angélica confessa que não gosta de Sophia e diz estar do lado deles. A herdeira do Grupo Alencar conta sobre os dias que passou na mata. Antonio também relembra as noites na floresta. Beatriz se surpreende ao ouvir Lara dizer que sentiu pena de Andrea. Pedro diz para Yasmim que Taylor está bem escondido. Antonio agradece a visita de Bruno. Dagoberto convida Andrea para morar na república. Yasmim telefona para Lara e avisa que Paulo Roberto quer matá-la. Sophia lembra de quando foi internada a força e diz que não perdoará a mãe. Antonio conta para Rafael sobre a foto de Paulo Roberto junto com Taylor na juventude. O rapaz fica surpreso. Antonio diz que não vai permitir que o reitor ajude na reconstrução do restaurante. Yasmim fica apavorada ao ouvir Pedro dizendo que será o fim de Lara e Sophia.
 

O Rico e Lázaro


Asher percebe que Nebuzaradã não ajudará Evil e atira uma flecha na leoa. Sem saber que foi salvo pelo escravo hebreu, o príncipe vê Nebuzaradã e agradece pela ajuda. Asher retorna ao acampamento e percebe a presença de mais leões no local. Evil diz a Nabucodonosor que foi salvo por Nebuzaradã. Sem saber da verdade, o rei agradece ao chefe da guarda real. Nitócris se desespera e mostra um animal morto em sua cama. Asher e Joel são atacados por uma leoa. Nitócris acusa Shamiran de ter colocado a ave morta em sua cama. Talita e Samira pedem para Elga escolher logo seus quartos. Daniel decide acompanhar Lia até o alojamento. Amitis repreende a atitude de Nitócris. Asher fica aliviado por não ter sido atacado pela leoa, mas lamenta que um escravo tenha morrido no ataque. Zac se declara para Joana. Rebeca canta durante a Festa da Colheita dos hebreus. Tamir e Shamir dormem sem as esposas. Mostrando sinais de loucura, Fassur se encontra novamente com a prostituta.


Hurzabum pede para Shag-Shag parar de beber. Daniel deixa Lia no alojamento. Abednego começa a se entender com Naomi. Elga e as noras disputam na sorte para saber como ficará a divisão dos quartos. Ezequiel agradece o acolhimento da família de Zadoque. Sadraque e Mesaque acompanham Dalila e Raquel até o palácio. Talita e Samira dizem que Elga fará a divisão dos quartos. Daniel fala de Deus com os sábios. Belsazar vê um vulto em seu quarto. Elga diz que Tamir e Talita ocuparão o quarto de Nicolau. Namnu entra desesperada no quarto de Nitócris e avisa que Belsazar sumiu. Ezequiel conversa com Deus e tem a visão do Vale dos Ossos Secos. Desesperada, Nitócris acusa Shamiran pelo sumiço de Belsazar. Larsa descobre que Lia e Naomi foram à festa dos hebreus e as ameaçam. Rabe-Sáris mente para Asher e diz que Zac e Joana estão noivos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS