close

NOVELAS: Zé Hélio instala programa espião no celular de Fabiana

NOVELAS

TV NOVELAS

25 de Outubro de 2019 às 08:04

NOVELAS: Zé Hélio instala programa espião no celular de Fabiana

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael. Rock afirma que deseja se separar de Fabiana. Rael rende Fabiana com sua arma e confisca o celular da moça. William consegue acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verifica os arquivos. Depois de beber, Abdias procura Sílvia. Jô confronta Fabiana. Kim alerta Vivi sobre Berta. Vivi confessa a Kim que sente algo estranho quando vê Maria da Paz. Cornélia pede aulas de etiqueta a Gladys. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.

 

Bom Sucesso


Mário tenta convencer Silvana a gravar um comercial, prometendo ajudá-la. Natasha insiste para que Paloma dance forró com Marcos. Alberto estranha a insistência de Natasha. Natasha avisa a Marcos que seu relacionamento acabou. Ramon e Paloma entram em acordo. Nana e Diogo flagram Mário e Silvana se beijando. Nana revela a Diogo que existe uma chance de Mário ser o pai de seu filho. Ramon decide fazer aula de dança com Francisca. Natasha revela a Paloma que Marcos está apaixonado por ela.

 

Éramos Seis


Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal, e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos se lamenta com saudades de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida e avisa a Lola. Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde. 

 

Malhação


Rita revela a Filipe o que aconteceu entre ela e Rui. Camelo reconhece um verso seu em uma nova música de Cléber. Rui e Madureira se aproximam. Max sofre ao encontrar Guga e Serginho juntos, e Regina tenta ajudar o marido. Meg encontra Beto com Leila na praia. Alunos, fãs de Nanda e Raíssa, se reúnem para comprar ingressos para o sarau da escola. Marquinhos pensa em vender ingressos falsos para o sarau, e pede ajuda a Diego. Camelo afirma a Raíssa que Cléber e Nanda estão usando seus versos. Cléber se arrepende de ter se unido a Nanda e confronta a jovem ao lado de Camelo. Rui convida Rita para sair. Lígia ajuda Nina a se sentir segura com Rita.

 

 

Ouro Verde


As provas contra Jorge desaparecem, mas o jornalista publica mesmo assim a notícia sobre a soja transgênica. Jorge vê a notícia e fica furioso. Alcides avisa Laurentino que o explosivo está pronto e peão diz que Jorge vai finalmente pagar. No jato, Jorge é avisado pelo comandante que Edu e Valéria morreram na explosão de uma lancha. Amanda tem medo da reação dos filhos de José, mas ele a acalma. No jato, Bia vê a notícia no jornal e confronta Jorge, que afirma ser tudo mentira.

 

As Aventuras de Poliana


João tenta descobrir quem foi a autora da sua carta de amor, e decide responder a carta que recebeu. Helô toma as devidas providências e diz que quem continuar a espalhar os boatos sobre Poliana irá levar uma advertência. Marcelo avisa Luisa que terá que ir viajar com sua mãe. Na escola, Brenda e Raquel brigam. Guilherme e Jeff tentam apartar a briga mas acabam se envolvendo também. Ruth chama Pendleton para buscar Ester na escola, e ela insiste que ele a matricule. João decide responder a autora de sua cartinha de amor e deixa a mensagem embaixo do piano da sala de música. Helô pede que Ruth não dê preferência a Bento devido à proximidade dos dois. Luigi não entende o motivo de Yasmin continuar andando com Filipa. Luisa decide mudar-se para a casa de Marcelo por um tempo. Luciano pede desculpas aos filhos por ter sido um pai ausente. Arlete pede que Lindomar comece a postar mais nas redes sociais para alavancar seu sucesso. Durval sugere uma proposta para que Fernanda saia de sua casa. Luigi confessa aos pais que sofre bullying de Eric e Hugo desde que entrou na escola.

 

Abismo de Paixão


Padre Lupe comenta com Almerinda sobre o fim do compromisso de Damião e Florência. Ingrid, furiosa, se dá conta que o cheque que Almerinda lhe deu, desapareceu. Ramiro aparece e pergunta a Ingrid que tipo de assunto ela tinha para tratar com Almerinda. Ingrid diz a Ramiro que há muitos anos foi mulher de Rogério e teve um filho com ele, mas Almerinda descobriu e a obrigou a ir pra longe do povoado. Como ela não tinha dinheiro para manter o filho, o abandonou, mas agora quer recuperá-lo, e pede que a ajude. Ramiro se compromete a ajudá-la e pergunta se resolveu procurar pelo filho depois de vinte anos, por conta da metade da fortuna dos Arango, que a ele pertence. Ingrid, hipócrita, responde que a ela só interessa encontrar seu filho. Ramona ao ver Paloma se arrumar, diz que se ela acredita que assim conquistará Gael, está enganada e que não permitirá que ela saia na rua desse jeito, pois pode ter a mesma má sorte de sua mãe. Paloma pede a avó que conte mais sobre sua mãe. Ramona diz que sua mãe se apaixonou por um mal homem e assim ela nasceu. Damião surpreende Paulo saindo da casa de Carmen. Ele a questiona quanto ao motivo dessa visita e Carmen diz que Paulo estava lá para pedir sua ajuda para conquistar Elisa. Betânia se queixa com Edmundo e diz que por culpa de Henrique, Almerinda desfez sua amizade com ela. Damião diz a Paulo que ele vai se arrepender se voltar a se aproximar de Elisa. Almerinda pede a Paulo que não busque problemas com seu filho. Carmen diz a Almerinda que seu filho está fora de controle, porque fez um contrato com Elisa, e usa isso como pretexto para estar perto dela. Augusto pede a Lucio que convença Elisa a não aceitar o contrato proposto pelos Arango, e que o ajude a afastar Elisa de Damião, pois entre eles não pode haver nada, até porque provavelmente Elisa também é filha de Rogério. Lucio, furioso, responde que isso não é verdade e Augusto diz que o resultado do teste de DNA prova que ele não é o pai biológico de Elisa. Lucio afirma que deve ter ocorrido algum erro. Gael diz ao Padre Lupe que Elisa não se decidiu por Damião, e que pra ele isso quer dizer que ela o ama. Gael garante ao Padre Lupe que dois homens que amam a mesma mulher jamais poderão ser amigos.

 

A Que Não Podia Amar


Hugo diz a Rogério que Cinthia lhe deu um golpe na cabeça e conseguiu fugir. Bruno leva dinheiro e um cavalo para Cinthia e diz que pode se esconder um uma casa de sua propriedade. Gustavo diz a Rogério que Cinthia não está na fazenda e sua égua também não está, o que a coloca em risco de vida pois o médico disse que não poderia montar. Cinthia cai do cavalo. Bruno, hipócrita, diz a Ana que já soube o que Cinthia fez e se oferece para ser seu advogado. Ana Paula diz a ele que já não é o advogado da família. Maria diz a Rogério que se sentiu muito mal quando soube que Ana e Gustavo denunciaram Cinthia para a polícia. Bruno encontra Cinthia sem sentidos e avisa a polícia. Rogério diz a Ana Paula que está convencido de que Bruno e Vanessa são os responsáveis pela perda do negócio de Cingapura. Os auditores chegam ao escritório de Bruno e comunicam que a a partir desse momento seus computadores, arquivos e documentos estão confiscados até segunda ordem, pois vão realizar uma auditoria solicitada por Rogério Monteiro. Cinthia fica histérica ao saber que assim que receber alta será levada para a prisão. Mercedes confessa a Ana que deixou que acreditasse que seu irmão estava morto para separá-los e pede perdão.

 

Cúmplices de Um Resgate


Safira busca Priscila na gravadora. A menina diz que gosta de Joaquim, mas Safira aconselha a filha a não se importar tanto com garotos e ser mais independente. Isabela procura roupas no armário de Manuela para tentar montar um look menos caipira. Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão como castigo por ido no escritório dela. Frederico acaba contando para Otávio que Safira que armou para Rebeca se encontrar com as ex-namoradas dele. Regina manda Manuela parar de limpar a casa, pois ela está feliz e isso lhe irrita. Safira chega em sua sala e se depara com Otávio, que pergunta se ela não tem nada para lhe contar. Otávio demite Safira. A mulher implora para não ser mandada embora e pede perdão. Otávio diz que essa será sua última oportunidade e que terá tratar Rebeca muito bem. Julia encontra uma carta enviada pela justiça avisando que um assistente social irá até o apartamento ver como eles estão. Os Vaz ficam preocupados e pensam num plano. Bira toca uma música para Letícia, mas a secretaria diz que ele entendeu tudo errado. Manuela sonha que Joaquim é um príncipe que invade a mansão para lhe salvar. Regina força Manuela a se vestir de empregada e lhe servir.

 

Topíssima


Dagoberto abaixa a arma e Taylor liberta Andrea. O vilão foge da república e Edison impede Dagoberto de ir atrás dele. Os policiais chegam à república. Dagoberto avisa que Taylor está com o rosto completamente diferente. André prende Edison. Beatriz se preocupa com o paradeiro de Sophia. A filha de Lara revela para Antonio que tinha uma foto de Paulo Roberto e Taylor juntos na juventude. Lara aparece na república e fica surpresa ao ver a cadela Lady Loren. Rafael avisa que irá morar com Beatriz. Paulo Roberto sofre. Lara se despede de Lady Loren. Beatriz fica feliz ao saber que Rafael recebeu alta. Pedro se irrita com a atitude de Taylor. André avisa que Edison vai ficar preso. Pedro descobre que o Veludo Azul fez os usuários passarem mal. Antonio tem a ideia de improvisar uma canoa para tentarem fugir da mata. Dagoberto defende Lara diante de Andrea e tenta disfarçar. Bruno não permite que Fernando saia para encontrar Andrea. Graça decide falar com os usuários do Veludo Azul.


Na prisão, Taylor ameaça delatar Pedro. Paulo Roberto estranha o jeito de Angélica. Em conversa com Yasmim, Lara diz que fara de tudo para desmascarar Paulo Roberto e Pedro. Mariinha é amparada por Carlos. Paulo Roberto tenta pedir para Beatriz proibir o namoro de Rafael e Gabriela. Elisabete visita Vitor na prisão. Bruno leva Fernando até uma clínica de reabilitação para tentar conscientizá-lo. Antonio, Sophia e o enfermeiro remam na jangada improvisada. Fernando fica mexido com os relatos dos viciados. A jangada de Antonio e Sophia acaba virando e eles são lançados na água. Lara procura Paulo Roberto e diz saber do envolvimento dele com o tráfico. Ela oferece dinheiro para o reitor fugir do país.

 

O Rico e Lázaro


Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Oziel propõe que se faça uma votação para escolher o orador. Daniel diz que Ezequiel deve estar chegando na cidade. Todos se preparam para a caçada aos leões. Os hebreus preparam a cerimônia do Shavuot. Rebeca convida Hurzabum e Shag-Shag para a festa. Neusta e Joaquim dizem que participarão da festa dos hebreus. Raquel diz se sentir gorda. Os nobres deixam o palácio rumo a caçada. Asher, Lior e Joel seguem no comboio. Daniel diz que Ezequiel vai ler os mandamentos durante o Shavuot. Amitis diz que chamará as mulheres do palácio para um passeio nos jardins. Ravina discute com Fassur. Zadoque reclama do sacerdote. Nos jardins do palácio, Shamiran toca para as mulheres. Os hebreus iniciam a Festa da Colheita. Obedecendo as ordens de Nitócris, Belsazar derrama vinho em Shamiran. Sammu-Ramat aconselha Shamiran a ignorar a princesa. Larsa se insinua para Naomi. Kassaia discute com Nitócris. Ilana se incomoda ao ver Gadise na festa. Zadoque elogia o doce feito por Zelfa. Elga se irrita com as noras. Fassur questiona a presença das sobrinhas ao lado de Joana. Nebuzaradã provoca Asher.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS