close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

21 de Outubro de 2019 às 08:06

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Evelina sugere que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz. Otávio presenteia Sabrina com o flat em que mora. Sabrina e Sávio armam contra Otávio. Agno aconselha Otávio. Beatriz lamenta com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio. Vivi explica a Chiclete o plano de Otávio e o rapaz não aceita que a amada abra mão de sua carreira. Régis insinua a Antero que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel e Lucas. Rock repreende Abdias por não estar inteiro nos treinos. Eusébio e Dorotéia hesitam em contar a Maria da Paz sobre Matilde. Linda desconfia de Berta. Evelina mente para Camilo e Yohana e Matilde a questiona. Abdias bebe novamente. Márcio flagra Kim com Paixão. Maria da Paz é prejudicada por concorrente durante o Best Cake.

 

Bom Sucesso


Nana tira satisfação com Paloma, achando que a costureira contou a Diogo sobre a gravidez. Gisele insinua a Diogo que ele é estéril. Alberto convida Paloma e a família para passar o Réveillon na mansão. Paloma discute com Ramon, que não aceita passar o Ano Novo na casa de Alberto. Mário avisa a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana. Nana convida Eugênia para passar o Réveillon na mansão. Nana deixa clara a Mário sua decisão de manter o casamento com Diogo. Marcos fica sabendo que Paloma e Ramon não estão mais juntos.

 

Éramos Seis


A família de Lola se diverte na praia. Genu encontra um cartão do Hotel dos Viajantes no paletó de Virgulino. Júlio pensa em pedir dinheiro emprestado a Marlene. Almeida tenta contar a verdade para Clotilde. Júlio se desespera quando Marlene comenta que não tem mais dinheiro. Afonso sofre quando Shirley diz que quer apresentar Inês a João. Emília vai à casa de Lola e leva presentes para seus filhos. Inês destrata João, e Shirley castiga a menina. Júlio questiona Assad sobre a sociedade. Inês furta as cartas de Shirley. Júlio fala para Lola pedir o dinheiro que eles precisam para Emília. Almeida decide revelar a verdade para Clotilde.

 

Malhação


Isaura conta a Rui sobre o parto de Rita, e afirma que a filha dela morreu a caminho do hospital. Milena comemora a chance de se mudar para Caxias com César. Ivete sugere ser a empresária de Nanda e Raíssa, mas Carla rejeita a ideia. Daniel pensa em denunciar a cobrança irregular de água para a polícia. Raíssa comenta que perdeu o caderno de poesias de Camelo, e Nanda disfarça. Beto e Meg se beijam, mas o rapaz a evita. Marco e Carla namoram. Thiago reprova o figurino de Raíssa para o show. Marco dá um anel para Carla. Anjinha sente ciúmes de Nanda e Cléber. Nanda convida Cléber para ser seu produtor. Rui diz a Rita que não acreditou na história contada por Isaura.

 

Ouro Verde


Mônica conta sobre o estado de saúde de Henrique e cogita voltar de imediato. Hadja recebe alta do hospital e é recepcionado por fãs. Jéssica, sua mulher, marca território beijando o cantor. Miguel e Otelo conversam sobre Bia e a morte da família de Jorge. Eles começam a desconfiar que Bia estava com Jorge durante o ocorrido anos atrás.

 

As Aventuras de Poliana


Lindomar supera a vergonha e arrasa no show do CLP. Waldisney aparece na casa de Nancy com um buquê de flores e pede a ela uma nova chance para reconquista-la. Roger conhece Ester na casa de Pendleton. Durante o show na padaria, Lindomar se atrapalha e acaba caindo do palco. Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio. Desconfiado, João pergunta a Marcelo o motivo de Poliana ter que fazer os exames. Mirela admite a Vini que sente ciúmes quando ele está com Gabriela. Fernanda, Durval e Luisa chegam em casa e se deparam com uma enorme bagunça. Luisa não consegue encontrar as jóias de sua mãe, e suspeita de que alguém tenha entrado em casa para rouba-las. Ester conta a Pendleton que Lorena sente ciúmes de sua amizade com os meninos do Clubinho. OTTO envia a escola diversos aparatos tecnológicos para ajudar com a limpeza e organização. João conta a Bento, Kessya e Luigi sobre os exames de Poliana, e os amigos da menina pensam que ela pode estar com alguma doença. Filipa escuta a conversa e espalha o que ouviu. Os meninos do Clubinho pedem desculpas a Lorena, mas as coisas não saem como eles esperam. Luisa desconfia de que Waldisney tenha roubado as jóias de sua mãe durante o show de Lindão.

 

Abismo de Paixão


Almerinda furiosa diz a Florência que consultou um especialista que viu suas radiografias e afirmou que ela não tinha nada. Florência confessa que fez isso para que Damião ficasse ao seu lado. Almerinda diz a Florência que deveria ter confiado nela. Padre Lupe diz a Elisa que se ela ama Damião, não deveria mentir para afastá-lo, porque mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece. Malu diz a Damião que lamenta muito que ele vá embora para a capital, que a presença dele fez os funcionários da processadora felizes, assim como quando Rogério era vivo. Damião  diz que também sente muito em partir, mas infelizmente é necessário. Elisa procura Ingrid para dizer que não permitirá que ela faça Gael sofrer. Carmen liga para Paulo, mas ao ver Augusto chegar desliga e diz ao marido que era engano. Augusto, irônico, diz que ultimamente Carmen só tem atendido ligações onde a pessoa que está na linha, sempre se enganou, e isso é muito curioso. Gael procura Ingrid e pergunta quem é seu pai. Ela responde que isso não faz diferença pois ele já está morto. Gael diz a Ingrid que se o motivo para ela seguir no povoado é ele, pode ir embora, pois há muitos anos ele é órfão de pai e mãe. Almerinda diz a Florência que terá que dizer a Damião que ela pode caminhar e deixa claro que não quer mais saber de truques baratos para prender sua filha. Ingrid procura Almerinda para pedir dinheiro em troca de seu silêncio sobre a origem de Gael, para que ninguém descubra que ele também é filho de Rogério Arango, e assim sendo, irmão de Damião. Almerinda se recusar a lhe dar  dinheiro e Ingrid diz que vai procurar Damião.

 

A Que Não Podia Amar


Cinthia chama Maria de traidora por ter contado a Bruno que foi ela quem assassinou Elias. Maria nega ter contado e desconfia que foi Rosaura. Rosaura diz a Bruno que não confia mais nele e exige que ele assine um contrato ou permita que fale com Vanessa. Bruno diz a Rosaura que Vanessa não pode saber que eles são aliados, por isso aceita o acordo proposto por Rosaura. Vanessa percebe que Bruno e Rosaura tem negócios em comum. Bruno diz que não e afirma que só está usando Rosaura para saber tudo que acontece na fazenda. Cinthia, furiosa, ameaça Rosaura e deixa claro que se ela comentar com alguém a conversa que teve com Maria, Rogério e Ana Paula, vão ficar sabendo que ela e Bruno são aliados. Mercedes diz a Cinthia que ela é uma má pessoa e que lamenta ter acreditado nela, pois na realidade é uma mentirosa e enganou seu irmão fazendo com que acreditasse ser o pai do filho que estava esperando. Maria lê a carta deixada por Elias e se nega aceitar que tudo que disse seja verdade. Cinthia pede a Gustavo que a ajude a adminstrar sua parte na herança, mas ele se nega. Maria pede a Consuelo que diga a Rogério que tem urgência em falar com ele. Cinthia organiza uma festa para anunciar a seus amigos e sócios que ela e seu irmão vão dividir a heranaça e trabalhar separadamente, ainda diz que ela contará com o apoio do Rancho A Negra.

 

Cúmplices de Um Resgate


Após ajudar Téo durante a peça, Isabela, que finge ser Manuela, fica frente a frente com Regina no Vilarejo. Enquanto isso, Rebeca fica aflita com o sumiço da filha após a peça. Regina avisa que está de olho em Isabela, e que não a roubou, mas sim Rebeca lhe abandonou no passado. Isabela volta pra a praça e o pastor Augusto chama Manuela e Rebeca ao palco. Todos do vilarejo se emocionam com a declaração de carinho de Rebeca, que canta a música “Contigo Sempre” para a filha. Safira consegue convencer Otávio a sair para tomar um café fora do escritório. A vilã dá sequência ao plano imposto por Tomás e afirma que o atual diretor financeiro repassou valores a mais do autorizado para a confecção Sonhos a Retalhos. Otávio fica preocupado e diz que irá investigar. Manuela diz para Ofélio que precisa colocar o plano em ação e procurar documentos importantes que ajudem a desmascarar Regina. Otávio vai até o vilarejo conversar com Luiz para checar o valor que a empresa dele recebeu. Isabela não aguenta a dúvida se foi abandonada ou roubada de Rebeca e decide pedir para Nina mostrar fotos antigas.

 

Topíssima


Minha Flor pedala na rua, sem perceber que está sendo seguida. O carro então acelera e a atropela. Ela fica caída no chão, desacordada. Sophia tem um pesadelo. Ela sonha que está comendo muita comida e fica muito gorda. Ela come exageradamente até que explode. Minha Flor é socorrida. Um rapaz passa e tira uma selfie com ela desacordada. Lady Loren interage com Trombada. Em conversa com Graça, Pedro reclama da atitude de seu filho. Lara sofre com o sumiço de Lady Loren. Andrea fala mal de seu pai biológico e Dagoberto sente. Mão de Vaca descobre que Minha Flor foi atropelada. Gabriela fica triste sem ter notícias do irmão. Beatriz diz que Rafael não gostaria de morar com o pai. Clementina é amparada por Canarinho.


Paulo Roberto conversa com Beatriz e diz que quer dar uma verba para ajudar a reconstruir o Prato Cheio. Ela fica desconfiada. Bruno diz que Paulo Roberto pretende ajudar a reconstruir o restaurante de Mariinha. Zeca diz que Antonio não iria aceitar. Sophia deliria e enxerga comida na mata. Antonio assa uma cobra e ela acaba gostando do sabor. Os estudantes da república vão para o hospital. Edison encontra Andrea na república. Andrea discute com Lara pelo telefone. Sophia devora a carne da cobra. Mão de Vaca muito preocupado com a namorada, diz que, segundo testemunhas, não foi um acidente, mas um carro sem placa atingiu Minha Flor com tudo. Ele desconfia de Lara. Todos se espantam. Yasmim tenta esconder o pavor de Pedro. Antonio e Sophia discutem a relação. Fernando escuta Pedro falando sobre o assassinato de Minha Flor. O menino diz que não quer continuar com eles. Pedro fica furioso e o ameaça. Bruno chega ao local e vê tudo.

 

O Rico e Lázaro


Encapuzado, Asher é levado do alojamento. Daniel elogia o trabalho da costureira Dalila. O governador dispensa Nabonido. Nitócris trama contra Shamiran. Ravina fica indignado ao saber que Joana foi importunada por Fassur novamente. Elga conversa com Zac e promete não beber mais. Zadoque avisa que a festa do Shavuot está se aproximando. Edissa aconselha Gadise. Dalila entrega um vestido para Amitis. Joaquim ampara Ebede-Meleque. Sammu-Ramat encontra Nebuzaradã e avisa que enganou Kassaia. Preocupada, Raquel diz estar gorda. Rabe-Sáris visita os familiares. Tamir e Shamir dormem no chão. Zac diz que acompanhará Rabe-Sáris até o palácio. Nabucodonosor se declara para Amitis. Em conversa com a serva Darice, Sammu revela que dará uma poção para que Kassaia não consiga engravidar. Neurótica, Raquel diz estar gorda e espante Mesaque. Nitócris humilha Nabonido. Daniel se recorda de Lia. Ela e Naomi são levadas até o alojamento de escravos. Encapuzado, Asher chega ao palácio. Joel ameaça Lior. Nebuzaradã repara a tensão de Kassaia e segue para um ritual com Sammu. Darice recebe Asher. Nebuzaradã chega ao quarto da sacerdotisa. Chaim ameaça Zabaia e avisa que não quer que deixem Elga entrar na Casa da Lua. Darice entrega Asher para Sammu. Gadise ajuda Kassaia a vestir um véu para preservar sua identidade. Rebeca conversa com Joana sobre Hurzabum. Asher é levado até o quarto da princesa Kassaia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS