close

Ciúmes e traição: Crise entre Thiaguinho e Fernanda durava meses

Segundo o jornal Extra, o casal tentou focar no casamento, mas sem sucesso. Artistas confirmaram fim do relacionamento nas redes sociais

METRÓPOLES

15 de Outubro de 2019 às 15:45

Ciúmes e traição: Crise entre Thiaguinho e Fernanda durava meses

FOTO: (Divulgação)

Diversos rumores sobre os motivos que levaram ao fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza começaram a surgir após o anúncio oficial do ex-casal nessa segunda-feira (14/10/2019). Segundo o jornal Extra, a crise no relacionamento de mais de oito anos já durava alguns meses, motivada principalmente por ciúmes e suspeitas de traição.

 

O portal de notícias destaca que eles chegaram a mudar inclusive a agenda de compromissos, em uma tentativa de fortalecer a relação, mas que não teve sucesso. Em dezembro do ano passado, Fernanda disse que tiraria um ano sabático, e cresceram os boatos de que estava fazendo tratamento para engravidar. Thiaguinho também colocou o pé no freio na agenda de shows e os dois caminhavam para focar na vida pessoal.

 

VEJA MAIS

 

8 ANOS: Chega ao fim o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

 

Em março, após Fernanda passar três meses de férias no Rio de Janeiro, os artistas viajaram para o Uruguai, com direito a fotos e declarações de amor nas redes sociais, mas uma nova crise teria abalado o casal novamente.

 

Os rumores de que Thiaguinho levava uma “vida de solteiro” e os ciúmes que Fernanda sentia dele por isso teriam sido o “ponto final”. O fim da história de amor foi anunciada ontem nas redes sociais. “Em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, escreveu Fernanda no Instagram.

 

“Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, completou a apresentadora.

 

Thiaguinho publicou o mesmo texto, além da mesma imagem em que mostra a mão dos dois com suas alianças de casamento. Os comentários das publicações foram trancados.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS