close

POLÊMICA: Vestido de noiva de Thaila Ayala confunde fãs: “Não era evangélica?”

Atriz se casará com Renato Góes em Olinda, Pernambuco

METRÓPOLES

7 de Outubro de 2019 às 15:17

POLÊMICA: Vestido de noiva de Thaila Ayala confunde fãs: “Não era evangélica?”

FOTO: (Divulgação)

Thaila Ayala está prestes a dizer “sim” para Renato Góes. A cerimônia dos pombinhos acontece na Igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco, estado onde o noivo nasceu. Em clique minutos antes do enlace, a atriz posou vestida toda de branco.

 

Para subir ao altar, a morena optou por deixar os cabelos soltos e escolheu um vestido bordado com decote coração. A foto, publicada por Hugo Gloss no Instagram, dividiu os fãs. Enquanto uns fizeram comentários como “Maravilhosa” e “Pleníssima”, outros indagaram o local da união e a escolha do modelito: “Ela não era evangélica?”.

 

 

Thaila e Góes assumiram namoro quando a atriz morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2017. O pedido de casamento, segundo o site Gazeta Web, ocorreu na virada do ano de 2018 para 2019. “Quando deu meia-noite, vi o Renato tirando algo do bolso, não entendi nada. Na sequência do pedido, vieram os fogos”, relembrou.

 

A respeito de vestido, Thaila confessou ter pesquisado bastante. “Gosto de umas fotos de modelos de noiva antigos, clássicos”, contou.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS