close

SE PRONUNCIOU: Andressa Suita fala sobre suposto aborto de filho de Théo Becker

A modelo disse que irá tomar medidas legais contra veículos de comunicação que repliquem acusações infundadas com intuito de audiência

METRÓPOLES

5 de Outubro de 2019 às 11:52

SE PRONUNCIOU: Andressa Suita fala sobre suposto aborto de filho de Théo Becker

FOTO: (Divulgação)

Após o ator Théo Becker falar que Andressa Suita, a atual esposa do cantor Gusttavo Lima, teria abortado um filho seu sem consentimento, a modelo emitiu uma nota para esclarecer os fatos e dar sua versão da história, nesta sexta-feira (04/10/2019).

 

 

VEJA MAIS

 

 

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações'”, constava na nota.

 

O ex-galã de novelas e a modelo terminaram o namoro em 2009, mesmo ano em que Becker participou do reality show A Fazenda. Atualmente casada com Gusttavo, Andressa é mãe de duas crianças.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS