close

The Voice Brasil: Tony Gordon confirma favoritismo e é campeão do reality

"Ele mostrou que, aos 53 anos, um cara tem sim o direito de ter uma nova chance", disse Teló, que conquistou a sua quinta vitória no reality

METRÓPOLES

4 de Outubro de 2019 às 09:56

The Voice Brasil: Tony Gordon confirma favoritismo e é campeão do reality

FOTO: (Divulgação)

A final do The Voice Brasil, exibida nesta quinta-feira (03/10/2019), foi recheada de muita emoção. Os finalistas colocaram sangue na voz para conquistar a preferência popular e levar para casa o título de a melhor voz do país. Na última edição desta temporada, os jurados não influenciam o resultado e os candidatos ficam à mercê da votação do público de casa. O favoritismo de Tony Gordon se confirmou e o paulista foi eleito campeão. “Ele mostrou que, aos 53 anos, um cara tem sim o direito de ter uma nova chance”, afirmou Teló, que conquistou a sua quinta vitória no reality.

 

 

 

Do Time Iza, Ana Ruth abriu a última noite do reality musical homenageando a técnica com o hit Pesadão. Em seguida, Lúcia Muniz apostou em um clássico da década de 1980, Como Uma Deusa, de Rosana, e levantou a plateia. Um dos favoritos, Tony Gordon, da equipe de Teló, mais uma vez encantou cantando em português. A canções escolhida foi O Portão, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Willian Kessley fez sua última apresentação pelo Time Ivete com Deixa Tudo Como Tá, novo sucesso de Thiaguinho. Desta vez, a votação só foi aberta após os quatro finalistas se apresentarem.

 

 

  •  

Os finalistas também fizeram duetos com participantes que foram eliminados durante a competição. Ana Ruth e Edyelle cantaram Satisfaction, do Rolling Stones. Lúcia Muniz e Tatila Krau fizeram uma homenagem ao técnico Lulu Santos com uma apresentação de Um Pro Outro. Rebeca Lindsay e Willian Kessley cantaram All Star, de Nando Reis. Tony Gordon convidou Samara Alves — que teve a eliminação contestada por internautas. Juntos, eles cantaram Hey Jude, dos Beatles, e foram aplaudidos de pé pelo público.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS