close

A Dona do Pedaço: após esfaquear Téo, Josiane invade UTI para matá-lo

"Só Jô" não descansará até acabar com todas as provas de seus assassinatos

METRÓPOLES

4 de Outubro de 2019 às 10:57

A Dona do Pedaço: após esfaquear Téo, Josiane invade UTI para matá-lo

FOTO: (Divulgação)

A vida de Téo (Rainer Cadete) estará por um fio na reta final de A Dona do Pedaço. Após esfaquear o fotógrafo, Josiane (Agatha Moreira) não descansará até ver o homem que diz amá-la morto. São informações do Notícias da TV.

 

Abandonado a própria sorte em um motel para morrer após ser golpeado no abdome, o fotógrafo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) conseguirá ser socorrido e levado ao hospital. Com o fígado dilacerado, ele será internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Entubado, Téo despertará na hora em que a criminosa voltar para terminar “o trabalho”.

 

Téo arregalará os olhos, aterrorizado, ao ver a filha bandida de Maria da Paz (Juliana Paes), como se ela fosse a portadora da “passagem” da vida para a morte. “Meu amor, pensa que vai viver?”, anunciará Josiane. “Eu vou desconectar esse tubinho e mais este acesso”. O tubo do respirador e o acesso do soro com medicação serão cortados. Neste momento, o aparelho de monitoramento vai mostrar a alteração na saúde de Téo.

 

“O teu celular já foi… E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”, dirá “só Jô”, em tom demoníaco. Yohana (Monique Alfradique) colocará a mão no braço dela instantes depois. Josiane dará um salto, assustada. Atrás dela, um médico perguntará o que está acontecendo. “Não sei…”, dirá a ex-projeto de influenciadora digital, com a voz de quem foi pega no flagra.

 

“Esse tubo aqui tá desconectado… O acesso também. É melhor saírem daqui agora”, ordenará o médico. Téo se acalmará, e Yohana anuncia que fará a vigilância para proteger a testemunha. “Vim acompanhar o policial. Ele vai revezar com outros dois aqui”, dirá a parceira de Camilo (Lee Taylor).

 

“Eu só posso dizer que… Eu amo o Téo… Tomara que descubra a mulher que atacou ele”, falará a assassina para a mãe do fotógrafo, Nívea (Cláudia Assunção), e do irmão dele, Merlin (Cadu Libon, que afirmará que o rapaz não é de trair e que ele só falava de Josiane.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS