close

NOVELAS: Josiane se muda para quartinho após recusar trabalho como faxineira

NOVELAS

TV NOVELAS

1 de Outubro de 2019 às 09:14

NOVELAS: Josiane se muda para quartinho após recusar trabalho como faxineira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço

 

Jô incrimina Régis para Camilo. Rock se reaproxima de Fabiana. Vivi pede que Chiclete confie nela e Beatriz promete que ajudará os dois a continuarem se encontrando. Berta acredita que adormeceu no sofá e pede que Vivi mantenha segredo para Camilo. Maria da Paz promete ajudar Joana. Leandro pede que Agno o apresente para sua família. Cornélia oferece um emprego a Jô, que se irrita. Merlin encontra a arma de Leandro na casa de Agno. Agno declara seu compromisso com Leandro para a família. Antero e Evelina se desentendem. Linda recrimina Beatriz por seu namoro com Zé Hélio. Maria da Paz e Rock insistem para Joana se mudar com Matilde para a antiga casa de Eusébio. Jô é obrigada a deixar seu flat.

 

Bom Sucesso


Paloma decide não voltar a trabalhar para Alberto. Alberto acusa Diogo de ter forjado o vídeo. Marcos comunica ao pai que Paloma está magoada e não aceitou o emprego de volta. Nana pede perdão ao pai e jura que acreditava na veracidade do vídeo. Diogo não gosta de saber que Mário ficou preso com Nana no elevador e ameaça o editor. Gisele tenta convencer Nana de se separar de Diogo. Peter liga para Paloma, e Eugênia descobre que a costureira é mãe de Gabriela.

 

Éramos Seis


Lola tenta acalmar os filhos, enquanto Júlio tenta controlar sua dor. Olga finge não sentir ciúmes de Zeca. Carlos reclama de Alfredo para Lola. Alfredo incentiva Julinho a zombar de Inês. Afonso e Shirley discutem. Lola repreende Alfredo e o obriga a fazer as pazes com Carlos. Lola pede para Carlos chamar o médico para Júlio. Zeca provoca Olga com a ajuda de Maria. Lola se preocupa com as recomendações médicas feitas a Júlio. Carlos se encontra com Inês. Lola pensa em pedir para as irmãs adiarem a visita. Zeca procura Olga. Júlio encontra Lola nervosa na cozinha conversando com Durvalina.

 

Malhação


Nádia pede que Lígia ajude Nina a ficar confortável com Rita. Nanda manipula Raíssa sobre sua apresentação no Rock in Rio. Todos sofrem ao terminar a visita de Rita a Nina. Carla e Raíssa alertam Thiago sobre o desconforto de Jaqueline. Karina discute com Milena e afirma que não é mais sua mãe. Guga revela seu segredo a Max e Regina. Vânia enfrenta Karina. Filipe convida Rita para viajar.

 

Ouro Verde


Miguel propõe a Gonçalo que o ajude a descobrir quem quer lhe prejudicar, oferecendo-o uma grande quantia de dinheiro. Gonçalo mente para Lemos.

 

As Aventuras de Poliana


João e Poliana estranham a maneira com que Ester corre. Os pais de Luigi o incentivam a não desistir de seu sonho em ser diretor de cinema. Ester se atrapalha e acaba derrubando sorvete em Filipa. Durval avisa para Cláudia que irá voltar a morar em sua casa. Nadine encontra Iure e Sophie na padaria, e começa a fazer perguntas sobre o braço da professora. Pendleton leva Glória para casa e os dois se encontram com Marcelo. Enciumada, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi. Nadine escuta a conversa entre Iure e Sophie e descobre uma informação importante sobre OTTO. Brenda decide contar a verdade para Jeff, e o leva para conhecer sua casa. Mosquito encontra o pen drive de Jeff na rua, e o vende para Arlete. Marcelo estranha o encontro entre Glória e Pendleton, e pergunta ao irmão se ele sabe de alguma possível conexão entre os dois. Mosquito e Zóio roubam o celular de Bento. Durval conta para Fernanda que voltará a morar em sua casa e os dois discutem. Kessya diz a Bento que o menino está diferente e os dois brigam.

 

Abismo de Paixão


Ingrid diz que deseja recuperar seu filho. Padre Lupe lembra que Gael já é um homem e não precisa mais de sua mãe, e se ela se revelar para ele agora, só o fará sofrer. Ingrid tenta se justificar dizendo que deixou seu filho porque não tinha nada para lhe oferecer e tem sim todo o direito de recuperá-lo. Padre Lupe a corrige, dizendo que ela na verdade acreditava que Gael seria um estorvo. Lucio, por fim, retoma os sentidos, para a alegria de Branca e Elisa. Elisa novamente se encontra com Ramiro e ele diz que sente muita vontade de beijá-la. Cinicamente, Ramiro diz a Elisa que quer provar se ela beija tão bem quanto sua mãe, pois Rogério dizia que Estefânia beijava muito bem. Elisa, furiosa, esbofeteia Ramiro, e ele tenta beijá-la à força. Edmundo aparece e a defende. Damião se zanga ao ver Paulo na processadora. Augusto, furioso, esbofeteia Elisa e a acusa deter passado a noite com um homem. Elisa, chorando, diz que esteve a noite toda no centro de saúde, porque seu padrinho estava inconsciente e afirma que pediu a Carmen que o avisasse. Carmem, hipócrita, diz ter se esquecido de dar o recado. Augusto pede perdão a Elisa. Edmundo tenta novamente se justificar diante de Paloma e ela o aconselha a tomar muito cuidado com Carmem. Edmundo diz a Augusto que aproveitando que Elisa estava por ali, pelo que ocorreu com Lucio, tirou uma amostra de sangue da garota, com o argumento de que era necessário para uns testes em Lucio. Carmen astuta diz a Edmundo que o ama e quer que ele também  demonstre que a ama, falsificando os resultados de paternidade de Augusto e Elisa.

 

A Que Não Podia Amar


Vanessa finge estar ofendida com a insinuação de Rogério e diz que se não confia nela é melhor que vá embora da fazenda. Bruno diz a Elias que precisa de mais trabalhadores na fazenda. Caso contrário, Rogério ficará sabendo que é amante de sua irmã. Vanessa diz a Bruno que está muito difícil ver a felicidade de Ana e Rogério e que também não está suportando as loucuras da Cinthia. Bruno pede a ela que seja paciente pois a vingança está apenas começando. Bruno tenta convencer os trabalhadores a deixarem a fazenda do forte. Rogério recebe uma notificação do banco, onde é informado que tem uma semana para quitar a dívida ou sua fazenda será embargada. Rogério diz a Bruno que precisa vender algumas propriedades com urgência para poder saldar a dívida que tem com o banco. Ana Paula sugere que Rogério venda a casa que comprou para ela e Marquinho. Bruno diz que se encarregará de vender os imóveis, porém por causa da urgência, terão que diminuir os preços. Ana Paula sugere a Rogério que adiem o casamento até que consigam resolver os peoblemas com a fazenda. Cinthia exige que Vanessa lhe conte como fez para que o negócio de Rogério com Cingapura fosse cancelado. Vanessa nega qualquer participação no cancelamento do negócio e afirma que também teve prejuízo. Rogério e Ana Paula cortam a fita inaugural da clínica. Rosaura se dá conta que Vanessa e Bruno sabotaram o negócio de Rogério com Cingapura. Rosaura exige que Bruno lhe dê uma parte do dinheiro ou, caso contrário, dirá a  verdade a Rogério.

 

Cúmplices de Um Resgate


Omar faz várias perguntas sobre ela para Sabrina. Omar acha que a menina deve ser interessante. Flavia chama a Isabela para participar da peça da igreja. Joaquim vai até a mansão ver Manuela. Safira liga para todas as ex-namoradas de Otávio para participar de um coquetel e assim ficar uma situação desagradável com Rebeca. Isabela vê Marina, que finge se chamar Antonela. O agente de viagem vai até a gravadora para avisar Geraldo que as crianças não viajaram.

 

Topíssima


Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou. O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison. Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo. A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história. Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia. Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio conversa com Gabriela e diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez a sua família. O reitor recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.

 

O Rico e Lázaro


Lior golpeia Rato e salva a vida de Asher. Sargão se despede de Nabucodonosor. Dalila diz que Raquel está comendo muito. Edissa avisa que não se casará com Joaquim. Arioque se oferece para chamar Hurzabum na Casa da Lua. Matias beija Gadise. Rabe-Sáris se recusa a ajudar Tamir e Shamir. Kassaia pede para Matias fazer anotações. Nebuzaradã estranha a presença do hebreu no quarto da princesa. Nitócris procura Sammu-Ramat e pergunta desde quando ela se deita com Nebuzaradã. Asher conversa com Lior. Em conversa com Ravina e Zadoque, Zac assume seu sentimento por Joana. Fassur chega. Nebuzaradã ameaça Matias e finge uma crise de ciúme. Nitócris fala a Sammu de seu desejo pelo poder. Zac discute com Fassur. Asher e Lior tentam se livrar dos morcegos na mina de cobre. Ebede-Meleque se abre com Joana. Arioque leva recado a Hurzabum e flerta com Shag-Shag. Joaquim fala sobre seu amor por Edissa. Aspenaz avisa que Sargão está de partida. Zabaia desrespeita Shag-Shag e Arioque o ameaça. Nabucodonosor se despede de Sargão. Hurzabum toca flauta para Amitis. Neusta pede conselhos a Daniel. Chaim estranha o afeto de Elga. Aspenaz avisa o rei do encontro da rainha com o músico. Sammu-Ramat pergunta de Nitócris a Beroso. Dalila costura para a princesa no palácio. Hurzabum fica tenso ao ver o rei se aproximar. Zac e Absalom vão à casa de Ravina. Na mina de cobre, Asher e Lior são surpreendidos pela chegada de oficiais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS