close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

Confira!

TV NOVELAS

30 de Setembro de 2019 às 08:47

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô exige dinheiro de Maria da Paz e afirma que se vingará da mãe. Régis diz a Camilo que estava com Jô nos dias dos assassinatos de Jardel e Lucas. Jô pede abrigo a Amadeu, mas desiste quando o pai a questiona sobre Fabiana. Márcio aconselha Abel a se declarar para Britney. Téo se nega a abrigar Jô. Beatriz sabota a bebida de Berta, para que Vivi encontre Chiclete. Agno se emociona com o sentimento de Leandro. Régis pede que Jô confirme seu álibi para a Polícia. Vivi e Chiclete se amam. Amadeu e Téo insistem para Rock descubra o segredo de Fabiana e Jô. Joana é informada de que precisa retirar Matilde da clínica de repouso. Jô garante a Camilo que Régis não estava com ela nos dias das mortes de Jardel e Lucas.

 

 

 

Bom Sucesso


Marcos avisa a Nana que tem como provar que Paloma é inocente. Felipe descobre que foi Thaíssa quem escreveu o roteiro da história que estava vivendo com Evelyn. Nana se sente culpada por ter acusado Paloma. Diogo avisa a Pessanha sobre a descoberta de Marcos. Evelyn fica arrasada ao presenciar o beijo de Felipe em Thaíssa. Alberto fica feliz ao saber que Marcos conseguiu provar a inocência de Paloma. Jeff elogia Evelyn. Diogo cogita tirar a vida de Alberto. Nana e Mário se beijam. Marcos pergunta a Paloma se ela aceita voltar para seu emprego.

 

 

 

Éramos Seis


Lola se emociona ao ver Isabel e Julinho na procissão. Alfredo provoca Carlos, por causa de Inês. Virgulino repreende Genu por se intrometer na vida de Lola. Lola recebe uma carta da irmã Olga. Alfredo briga na rua com Tião. Olga implica com Clotilde. Lola decide fazer um jantar para Júlio e se endivida no armazém. Júlio chega em casa embriagado e intimida a família. Olga esnoba Zeca. Lola diz a Genu que convencerá o marido a aceitar a visita das irmãs. Zeca termina o namoro com Olga. Júlio sente fortes dores no estômago, mas esconde de Lola. Alfredo briga com Carlos. Júlio sente uma dor violenta e cai, deixando Lola desesperada.

 

 

 

Malhação


Rita e Filipe trocam declarações de amor. Carla confidencia a Neide que beijou Marco. Marco descobre que o casamento de Carla e Madureira já tem data marcada. Jaqueline leva Thiago para conhecer jovens da ONG de Madureira. Marco afirma a Madureira que não desistirá de Carla até o casamento. Lígia sofre ao preparar Nina para o encontro com Rita. Nina chora e resiste em deixar o colo de Lígia para ficar com Rita.

 

 

 

Ouro Verde


Na fazenda, Edson conserta a internet e Valéria liga para Vera avisando que Jorge pediu Bia em casamento. Bia recebe uma mensagem de Inês e acusa Jorge de não ter limites.

 

 

 

As Aventuras de Poliana


Durante a visita a O11O, Filipa filma a reunião entre Roger e os investidores. Um caminhão de mudança chega na vizinhança, e João e Marcelo, Branca e Mirela descobrem que em breve terão um novo vizinho. Guilherme se preocupa ao saber que Raquel foi levada a delegacia. Luisa conversa com Raquel e a ajuda a sobrinha a descobrir outra maneira de se expressar. Poliana se aproxima de Ester e a convida para ir a sua casa. Luigi aguarda ansioso pela repercussão de seu filme amador. Jeff pressiona Brenda para que a namorada se abra quanto aos problemas de sua familia. Os meninos do Clubinho planejam se aproximar de Ester para obetr mais informações sobre OTTO, Lorena não aprova a ideia. Após assistir o vídeo postado por Filipa, Pendleton tira satisfações com Roger e toma providências. Mario sugere que seu irmão mude o gênero das suas produções audiovisuais. Poliana apresenta Ester a João e Feijão estranha a menina. Pendleton convoca uma reunião com Glória, e a mulher acaba passando mal. Luisa recebe a notícia de que sua casa foi leiloada. Branca começa a conduzir os ensaios de dança entre Gabi e Vini.

 

 

 

Abismo de Paixão


Tanto Carmen quanto Edmundo tratam de convencer Paloma que estavam falando de uns exames, mas ela não acredita e afirma que sabe perfeitamente o que eles estavam fazendo. Furiosa, Carmen diz a Edmundo que se Paloma contar o que viu a Augusto, ele jamais a perdoará. Edmundo  diz que está disposto a enfrentá-lo, mas  Carmen diz que ela não e sai dizendo que se ele não fizer o que ela lhe pediu, que nunca mais volte a procurá-la. Carmen vai atrás de Paloma e ameaça matar sua avó caso conte a Augusto o que viu. Damião leva um chá para sua mãe e Almerinda afirma que a queda de pressão foi motivada pela tristeza que sente com sua partida. Almerinda implora ao filho que permaneça no povoado por pelo menos mais duas semanas. Damião aceita. Carmen tenta provocar Elisa insultando-a para que ela não a acompanhe no médico, mesmo assim Elisa insiste em ir. Elisa e Ramiro se encontram na praça e ele pergunta se ela já superou o papel ridículo que fez na festa de compromisso de Damião. Elisa responde que o problema dele é se sentir um Arango, quando na verdade não passa de um empregado. Ramiro, furioso, sacode Elisa. Lucio chega e lhe dá um soco, este, furioso, devolve o golpe e Lucio cai no chão, sem sentidos. Guido tenta convencer Paulo que volte para a capital com ele. Padre Lupe se surpreende quando Ingrid afirma que é a mãe de Gael, o bebê que deixou a seus cuidados, muitos anos atrás.

 

 

 

A Que Não Podia Amar


Vanessa inconformada por não ter conseguido reconquistar Rogério, diz a Cinthia que quer deixar a fazenda. Vanessa lembra a amiga que conhece seu segredo sobre Elias e pede que a ajude. Gustavo diz a Ana que ela está linda vestida de noiva e lamenta que ele não seja seu escolhido. Ana lamenta que Gustavo não tenha conseguido se apaixonar por Cinthia e pede a ele que, pelo bem de todos, mantenham distância. Vanessa diz a Bruno que está disposta a se aliar a ele para destruir Rogério. Cinthia fica histérica ao perceber que Gustavo está muito incomodado com o casamento de Ana e Rogério. Ana Paula diz a Vanessa que convenceu Rogério a permitir que ela continue na fazenda. Vanessa conta a Bruno que conseguiu tirar um cliente muito importante de Rogério. Ernesto entrega a Rogério o convite para a inauguração da clínica. Rogério, desolado, diz que terá que adiar a abertura da clínica pois não poderá lhe dar a ajuda que prometeu. Rogério diz a Vanessa que o negócio com Cingapura naufragou e pergunta o que ela tem a ver com isso.

 

 

Cúmplices de Um Resgate


André conta para Joaquim e para Julia que não gosta de Manuela e nunca teve nada com ela. Safira vai até o vilarejo e conversa com Berta. Ela diz que a mulher vai precisar voltar para a confecção. Giuseppe se encanta com Fiorina toda arrumada. O italiano entrega flores para a esposa e diz que ela está bela. Giuseppe leva Fiorina para jantar na sapataria ao invés de um restaurante. Ele se justifica por estar guardando dinheiro para uma surpresa para a esposa. Nico é o garçom do restaurante. Isabela, que se passa por Manuela, volta para a escola.

 

 

Topíssima


Edison se surpreende ao ver quem é o motoqueiro. Bruno se revela e diz que é ele quem manda as cartas com ameaças para os traficantes do Veludo Azul. Ele afirma que Sophia e Lara também estão envolvidas, já que a droga é vendida em todas as universidades Alencar. Pedro chega até a delegacia e fica furioso com Mão de Vaca. Ele dá voz de prisão ao próprio filho. Bruno diz para Edison que quer ver os traficantes sofrerem. Gonçalo diz que a próxima vítima será Paulo Roberto. Edison fica espantado ao ouvir o nome do reitor. Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia. Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio. Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república. Todos pedem a libertação de Mão de Vaca. Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade. Mão de Vaca volta da prisão e questiona Edison. Ele pergunta se Lara é a chefe do tráfico. Canarinho diz que o incêndio foi criminoso. Mariinha e os outros ficam pasmos. Canarinho conta que Bruno acusou Paulo Roberto de ser o culpado. Pedro conta para Yasmim que pretende matar Minha Flor para afastar de vez Mão de Vaca da investigação do Veludo Azul. Edison mente para Mão de Vaca e confirma que Lara é a chefe do tráfico, mas desconversa ao ser perguntado se Paulo Roberto também está envolvido. Antonio recebe alta e encontra com Paulo Roberto na porta do hospital. Ele acusa o reitor de ter sido o mandante do incêndio e o ameaça. Edevaldo tenta obter informações sobre o incêndio. Zeca afirma ter visto três homens suspeitos no dia da explosão. Paulo Roberto é chamado do lado de fora do hospital e se depara com sua moto em chamas. Antonio chora ao ver sua casa destruída. Sophia chega e oferece ajuda.

 

 

O Rico e Lázaro


Na mina de cobre, Asher briga com Rato, um escravo enlouquecido. Embriagado, Evil é levado a seu quarto. Daniel tenta consolar Shamiran. Zadoque avisa familiares da morte de Gedalias. Ravina estranha a ausência de Rebeca. Nitócris diz desconfiar de Sammu-Ramat. Ravina se irrita ao saber que Rebeca foi ao casamento no palácio. Matias se desculpa com os familiares. Nabucodonosor diz que fará do filho um homem de verdade. Nitócris descobre que Sammu-Ramat está se envolvendo com Nebuzaradã. Neusta procura Edissa para uma conversa. Na mina de cobre, Asher se desespera ao ver que o local vai desabar. Joana oferece apoio a Rebeca. Asher foge e tenta chamar Lior, que não consegue escapar. Shamiran fica irritado com a lenta recuperação de Evil. Rebeca pede perdão aos pais. Asher acha Lior. Neusta pede para Edissa se afastar de Joaquim. Asher fala de seu passado com Lior. Joana e Asher sonham um com o outro. Evil começa a se entender com Shamiran. Nabucodonosor deseja conversar com o filho. Aspenaz interrompe o rei e avisa que o príncipe está cumprindo seu dever de homem. Joaquim diz que não desistirá de Edissa. Asher vê um escravo morrendo. Joaquim pede conselho a Daniel. Amitis pede para ouvir a música de Hurzabum. Zabaia discute com Shag-Shag. Em conversa com Nabonido, Nitócris diz que chantageará Sammu-Ramat. Ilana avisa que visitará Zelfa. Asher é atacado por Rato.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS