close

BEIJO ROUBADO: Phellipe Haagensen é expulso após assédio a Hariany

O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo na edição do reality para anunciar que o participante não estaria mais na sede da Fazenda

METRÓPOLES

30 de Setembro de 2019 às 09:28

BEIJO ROUBADO: Phellipe Haagensen é expulso após assédio a Hariany

FOTO: (Divulgação)

A participante Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda 11 nesse domingo (29/09/2019) após dar uma beijo sem consentimento em Hariany. O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo na edição do reality para anunciar que o participante não estaria mais na sede da Fazenda.

 

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”, disse Marcos Mion.

 

Antes do anúncio, Phellipe Haagensen foi chamado na despensa do programa e não voltou para dentro da casa. Os peões foram comunicados por meio de uma nota deixada no local. “Atenção, peões. Determinadas condutas do Phellipe foram consideradas pelo Departamento Jurídico da Record como inadequadas para a continuação dele no convívio do programa”, leu Bifão. Enquanto isso, Thayse Teixeira comemorava expulsão: “Glória a Deus que ele saiu”.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS