close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

27 de Setembro de 2019 às 08:07

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Rock se recusa a se envolver com Fabiana novamente e Amadeu diz que tentará desvendar o mistério direto com Jô. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Jô se irrita com os questionamentos de Amadeu. Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz um acordo com Otávio para afastar Beatriz de Zé Hélio. Márcio desconfia de Kim com Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo se revolta ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da esposa. Britney fica doente e Abel se preocupa. Nina procura Camilo. Antero diz a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete garante a Beatriz que descobrirá o que se passa com Vivi. Jô declara a Kim que deseja ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

 

Bom Sucesso


Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acabaprovocando um acidente.

 

Órfãos da Terra


Resumo não divulgado

 

Malhação


Raíssa e todos comemoram sua vitória, e Nanda se entristece. Ivete repreende Nanda, e Carla defende a menina. Filipe se declara para Rita e diz que deseja contar sobre seu amor para a família. Nanda tem uma crise, e Raíssa ajuda a amiga. Neide afirma a Marco que não desistirá dele. Lígia e Joaquim comentam sobre a paixão de Filipe por Rita. Raíssa é aclamada na volta ao colégio, e Nanda se incomoda. Milena se aconselha com o amigo Pedro. Raíssa diz a Anjinha que Nanda está precisando de ajuda. Vânia é assaltada. Jaqueline se assusta com o comportamento de Thiago. Neide alerta Madureira para a possibilidade de os dois perderem Marco e Carla. Milena anuncia a Karina que ficará com César. Filipe e Rita vivem sua paixão.

 

Ouro Verde


Jorge diz a Arnaldo que Zé Maria vai falar com a polícia. Gonçalo e Lemos se alegram com a notícia. Jorge diz a Nenem que vai contratar um ator para se passar por Zé Maria, garantindo que Miguel não sairá impune pela morte dos seus pais. Monica diz a Bia que ela não pode desistir do casamento por causa do pai.

 

As Aventuras de Poliana


Com a crise financeira na família de Luisa, Nancy e Antônio temem por seus empregos. Filipa convida Yasmin e Paola para o tour na O11O. Glória oficializa a presidência de Branca para o Comitê do Laço Azul. Pendleton impõe condições para que Waldisney passe a trabalhar com ele. A notícia da falência da família de Luisa se espalha. Ao sair do Clubinho, Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana, que a leva de volta para casa de Pendleton. Vini pede para Dona Branca o ajudar com a coreografia para sua audição. Raquel é pega pela polícia enquanto pichava paredes, e é levada para delegacia. Mirela pede que sua avó recuse o pedido de Vini. Bento sonha com o dia em que poderá andar. Brenda vai até a casa de Gleyce para de desculpar pessoalmente. Poliana ajuda Ester a voltar para sua casa. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando. Poliana desobedece Luisa, e pede ajuda financeira a Pendleton. Débora avisa que encontrou um lugar para ficar e irá sair da casa de Roger. Luisa desconfia que Pendleton possa ter uma afilhada. Ester pede para Pendleton deixa-la estudar na Ruth Goulart.

 

Abismo de Paixão


Almerinda diz a Florência que Damião está muito estranho. Florência diz que ele ficou assim quando  Elisa foi embora da festa. Almerinda se convence que foi um erro convidar Elisa, pois no final não serviu de nada. Bráulio se zanga ao ver Ramiro na cozinha, atrás de Antonia. Bráulio diz a Antonia que não gosta da maneira como Ramiro a olha. Elisa diz a Paloma que Damião a beijou e logo em seguida se desculpou, dizendo que era apenas um impulso, Paloma reitera que pode ser que Damião a tenha beijado porque sente algo por ela e talvez ele nem se case. Florência diz a Damião que se a ama de verdade,  demonstre, e pede que eles se casem no civil imediatamente. Augusto diz a Carmen que o preocupa o fato de que Damião esteja próximo a Elisa. Carmen, querendo causar intriga, responde que Damião vai se casar e Elisa é quem não o tem deixado em paz. Bráulio diz a Damião que é uma pena que ele não tenha interesse em assumir a processadora, pois todos os trabalhadores o esperavam com muito entusiasmo. Damião pergunta a Bráulio se ele tem problemas com Ramiro, ele responde que todos os trabalhadores têm problemas com Ramiro. Damião pede perdão a Elisa por tê-la beijado, e diz que será a ultima vez que se vêem, pois voltará para a capital. Damião confessa ao Padre Lupe que beijou Elisa e se sente culpado porque isso é uma traição a Florência, e que Elisa ficou ofendida. Branca sugere a Elisa que esqueça Damião e que tente ver Gael com outros olhos. Elisa responde que ainda que queira esquecer Damião e ver Gael com outros olhos, não poderia, uma porque está apaixonada por Damião e outra porque Paloma ama Gael e ela é sua melhor amiga. Carmen, astuta, faz Edmundo acreditar que o ama e assim tenta convencê-lo a mudar os resultados dos exames de DNA que fez de Augusto e Elisa. Edmundo se nega, Carmen então decide colocar um ponto final no relacionamento. Edmundo desesperado abraça e beija Carmen, Paloma os surpreende.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério diz a Gustavo que ele e Ana estão dispostos a recomeçar do zero. Ao ver Vanessa arrasada por causa da reconciliação de Ana e Rogério, Bruno se aproveita da situação para convencê-la a fazer negócio com ele sem que Rogério saiba. Ele afirma que seria uma vingança contra Rogério e Cinthia que não soube ser uma boa amiga. Miguel diz a Ana que depois de tudo que Rogério fez para se vingar, não consegue confiar nele. Cinthia diz a Gustavo que não quer mais brigas e pede que se afaste de Ana Paula. Para convencer Vanessa a ser sua sócia, Bruno diz a ela que tem provas de que Rogério deu ordens a David para que acusasse Miguel pelo roubo do caminhão. Rogério organiza uma jantar para se desculpar pela forma como se comportou, principalmente com Ana Paula. Rogério aproveita a ocasião para anunciar que ele e Ana vão se casar na igreja, mas não por contrato e sim por amor. Rogério diz a Vanessa que, por respeito a Ana Paula, quer que ela deixe a fazenda e que de agora em diante só tratarão dos assuntos da sociedade.

 

Cúmplices de Um Resgate


Joaquim, Felipe e Julia chegam ao apartamento. Meire fica sabendo e acredita que os três podem indicar que haverá um bombardeio no condomínio. Fiorina discute com Giuseppe e diz que ele não é romântico com ela. A italiana diz que o esposo não a leva para jantar e nem lhe presenteia. Isabela está interessada em Téo. Regina vai disfarçada no vilarejo e segue Isabela na rua. Joaquim está irritado com André por achar que ele se envolveu com Manuela. Julia vê a foto que Priscila havia enviado para Joaquim e vai tirar satisfação com André. Regina ameaça Isabela, diz que se ela não ficar quieta perderá a herança. A vilã fala ainda que prefere que ela fique por lá, longe dela. André se explica para Julia e conta que não gosta da Manuela. Priscilla não conta a verdade para Julia sobre a foto. Isabela pensa numa maneira de ver Marina.

 

Topíssima


Mão de Vaca também segue Edison, mas a moto é mais rápida e ele não consegue. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.

 

O Rico e Lázaro


Sammu-Ramat avisa que Evil-Merodaque não foi envenenado. Sem graça, Beroso diz que o príncipe ficou muito nervoso e, por isso, deu-lhe uma porção para se acalmar. O rei ordena que a cerimônia continue. Evil-Merodaque se declara para Shamiran, e eles se casam. Asher e Lior trabalham pesado na mina de cobre. Dana comenta a felicidade de Matias indo ao casamento. Joaquim beija Edissa. Neusta dá em cima de Sargão, o pai da noiva. Joaquim surpreende todos na cerimônia ao declarar seu amor por Edissa. Neusta fica revoltada. Zac encontra Joana e lhe entrega flores. Asher fala sobre Deus com Lior. Rabe-Sáris dá em cima de Dalila. Sadraque fica enciumado. Mesaque corteja Raquel, a outra sobrinha de Fassur. Edissa reclama da atitude de Joaquim, que fica sem entender. Zabaia recebe Larsa na Casa da Lua. Hurzabum conversa com Rebeca durante a cerimônia. Zelfa reclama dos produtos pagãos vendidos por Tamir e Shamir. Fassur encontra Chaim e pede contribuição para a sinagoga. Elga se consulta com Shag-Shag. Ebede-Meleque descobre que Matias se apaixonou por Gadise. Shag-Shag aconselha Elga a dar mais atenção a Chaim. Durante a cerimônia de casamento, Shamiran toca uma música para Evil. Zelfa reclama do encontro que Elga teve com a vidente. Oziel leva uma mensagem para Zadoque. Sonolento, Evil aplaude a apresentação de Shamiran. Ebede-Meleque fala com Joana sobre Gadise. Na mina de cobre, Asher é atacado por um escravo enlouquecido.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS