close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

25 de Setembro de 2019 às 08:10

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Fabiana finge que a queda de Jô foi um acidente e chama por socorro. Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria. Maria da Paz, Amadeu e Téo visitam Jô no hospital. Camilo faz um acordo com Fabiana e promete encerrar as investigações sobre o acidente de Jô. Téo afirma a Fabiana que descobrirá o mistério que existe entre ela e Jô. Zé Hélio se declara para Beatriz e a beija. Téo revela a Amadeu sobre a visita de Fabiana ao apartamento de Jô. Fabiana chega ao hospital e diz que deseja falar com Jô assim que a moça despertar. Camilo se revolta por não conseguir dormir com Vivi. Jô acorda e humilha Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe transfira todo o seu dinheiro.

 

Bom Sucesso


Mário conta a Nana que ela passou mal e garante que nada aconteceu entre eles. Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em falar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, quando a costureira o questiona. Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana confidencia a Gisele que dormiu com Mário. Paloma resolve se dedicar à costura e realizar seu sonho de ser estilista. Nana inventa para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana.

 

Órfãos da Terra


Resumo não divulgado

 

Malhação


Nanda não consegue se entender com João Estrela. Anjinha apoia Cléber. Montenegro repreende Estrela e cobra as novas músicas de Nanda e Raíssa. Guga conta sua história com Serginho para Meg, que se emociona. Beto alerta Guga e Meg sobre as intenções de Osório. Cláudio instrui Rita sobre seus encontros com Nina. Marquinhos comenta com Anjinha que Nanda inventou um namoro com Cléber. Osório revela a Regina o que descobriu sobre Guga. Anjinha confronta Nanda. Regina se esquiva de conversar com Guga. Lígia sofre com o encontro de Rita e Nina, e Filipe a conforta. Montenegro se preocupa com a escolha da música de Raíssa. Madureira pensa em marcar a data de seu casamento, e Carla e Marco se sentem mal. Incentivada por Guga, Regina conta a Max sobre sua conversa com Osório.

 

Ouro Verde


Valéria percebe o clima entre os dois e avisa Vera, que festeja a tensão entre Jorge e Bia. Hadja sente-se mal e Jéssica o leva para o hospital, exigindo que Tiago lhe conte o que o marido tem.

 

As Aventuras de Poliana


João e seus amigos fazem uma apresentação musical para arrecadar dinheiro para ajudar Poliana e sua família. Com a aproximação de Yasmin e Paola, Filipa se sente rejeitada. Mirela retorna para a casa da avó com o pé imobilizado. No Clubinho, Mário, Gael e Benício fazem perguntas para Ester. Iure se reconcilia com Sophie. Poliana se junta com seus amigos na apresentação musical. Os meninos do Clubinho começam a estranhar o jeito de Ester. Branca chama Vini para ajuda-la a cuidar de Mirela. Pendleton aparece na casa de Sérgio procurando sua “afilhada” Ester. Raquel vê que Jerry convidou Gabi para ir ao show em seu lugar. Roger arquiteta planos para fazer com que Carla e Guilherme fiquem juntos, mas é descoberto. Débora aparece na casa de Marcelo e se declara para ele. Afonso oferece ajuda financeira a Luisa. Mirela ajuda Vini a estudar.

 

Abismo de Paixão


Paloma aconselha Elisa a lutar pelo amor de Damião. Carmen diz a Edmundo que está muito arrependida do que aconteceu entre eles, pois ambos são casados e ela não pode repetir a mesma história de sua irmã, pois Augusto não resistiria. Augusto diz a Edmundo que quer  fazer uma prova de DNA para saber se Elisa realmente é sua filha. Paulo comenta com Florência que Elisa não quer ir à festa. Paulo, soberbo, diz que  Elisa irá com ele. Damião furioso o adverte que se o ver próximo a Elisa, o expulsará da fazenda. Florência diz a Damião que se Paulo for, ela irá com ele. Almerinda ouve toda a discussão e pede a Damião que reconsidere sua posição, pois a festa de compromisso precisa ser perfeita. Florência adverte Paulo que não quer Elisa em sua festa de compromisso, enquanto chora, diz a Almerinda que Damião defendeu Elisa e saiu sem se importar se ela ficava ou não na fazenda. Almerinda diz a Florência que sabe que Damião a ama e que Elisa é apenas uma pessoa por quem Damião tem um carinho especial pela convivência na infância, mas não tem motivo para se preocupar com ela. Almerinda vai à casa de Elisa para convidá-la para a festa.

 

A Que Não Podia Amar


Gustavo diz a Mercedes que Cinthia não é a mulher valente que ele imaginava e que a cada dia se decepciona mais com ela. Elias critica Cinthia por tentar se suicidar e tirar a vida de seu filho. Ela afirma que tudo foi um teatro para que Gustavo a deixasse em paz. Rogério vai até São Gabriel procurar Ana Paula, mas ninguém sabe onde ela está. Ana Paula vai para a fazenda tentar convencer Rogério de que o ama, mas ele está decidido a lhe pedir o divórcio. Ana então lembra Rogério que ele está rompendo um contrato. Rogério fica indignado ao saber que Ana e Gustavo viajaram para a mesma cidade. Marquinho diz a Rogério que não quer ser uma pessoa má como ele, que expulsou Ana da fazenda e fez com que a demitissem do restaurante e da clínica. O menino afirma que Rogério não o ama e nem ama Ana Paula. Gustavo e Ana se encontram .

 

Cúmplices de Um Resgate


Helena chama a atenção de Pedro, que não quer participar da festa do retorno de Manuela por estar com ciúme de Otávio, que encontrou a menina. Joaquim, Felipe e Julia conseguem uma carona para sair da mata e voltar para a cidade. Todos do vilarejo vão até a casa de Rebeca para comemorar a volta de Manuela, que na verdade é Isabela. Navarro e Vargas observam tudo no Vilarejo. Geraldo e Regina conversam sobre o ocorrido após serem avisados pelos capangas. Safira está irritada com o surgimento de Manuela, pois acredita que agora não haverá empecilhos para Otávio se casar com Rebeca. Fortunato vai até a sala de Safira na empresa e pede para se reaproximarem. Safira grita que isso não irá acontecerá e que ela não quer mais ver a cara dele. Rebeca pergunta para Manuela, que na verdade é Isabela, se está tudo bem. A garota diz para ela não chegar muito perto dela.

 

Topíssima


Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser levado ao hospital. Pedro avisa a Paulo Roberto que o rapaz será levado para o Hospital Alencar. O policial liga para Graça e avisa que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor fica desolado ao saber que Formiga morreu na explosão do restaurante. O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e conta que perdeu seu irmão por overdose do Veludo Azul. A médica diz que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Transtornado, ele diz que quase mataram seu filho e atira, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.

 

O Rico e Lázaro


Absalom sai no tapa com Chaim. Zac expulsa o pai de casa. Todos tentam acudir Zelfa. Ebede-Meleque procura Joaquim e fala sobre Gadise. O eunuco revela que ela foi seu grande amor. Zelfa recebe o amparo da família de Elga. Sammu inala a fumaça de um incenso e se recorda do passado. Aconselhada por Hurzabum, Shag-Shag não permite que Chaim durma com ela. Lior cuida de Asher. Dana tenta fugir de Absalom. Elga pede para os filhos perdoarem o pai. Chaim recebe a ajuda de Fassur. O sacerdote manda Oziel ficar afastado de suas sobrinhas. Sammu-Ramat pede para Darice procurar Zabaia. Ebede-Meleque avisa a Joaquim de que deixará o palácio. Namnu cuida de Belsazar. Neusta lamenta a ausência de Ebede-Meleque. Chaim vai até a Casa da Lua. Gadise pede para Daniel empregar Matias. Sadraque nega estar apaixonado por Dalila. Atendendo ao pedido de Elga, Zac pede desculpas a Chaim. Asher foge do alojamento de escravos. Gadise procura Matias. Zac vende a metade da casa para Chaim. Matias agradece a ajuda de Gadise. Lior tenta ajudar Asher. Nitócris sente ciúme de Shamiran. Nebuzaradã reclama da relação harmônica entre sua esposa e os servos do palácio. Matias encontra Daniel no palácio. Evil conversa com Joaquim sobre Shamiran. Larsa nota a ausência de Asher. Darice chega com Zabaia na Casa da Lua. Asher tenta fugir. Rabe-Sáris questiona a presença de Matias no palácio. Zac e Joana se reencontram. Nebuzaradã encontra Asher tentando fugir.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS