close

NO ENCONTRO: Fã termina namoro por causa de Luan Santana e cantor toma atitude

No Encontro, a jovem ainda ainda revelou que possui um santuário com imagens do artista

METRÓPOLES

24 de Setembro de 2019 às 16:55

NO ENCONTRO: Fã termina namoro por causa de Luan Santana e cantor toma atitude

FOTO: (Divulgação)

Uma fã deixou Luan Santana em saia justa durante o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (24/09/2019), na TV Globo. A jovem Laura teve a oportunidade falar sobre seu amor pelo sertanejo e aproveitou para revelar que terminou seu namoro por causa do ídolo.

 

“Eu tive que fazer uma escolha muito importante uns dias atrás, tive que escolher entre o amor da minha vida, que é o Luan, e entre meu ex-namorado”, desabafou ela.

 

Chocado, o músico disse: “Luan sou eu?”. Após Laura concordar, ela prosseguiu dando detalhes de seu relacionamento com Rafael. “Ele era muito ciumento em relação ao Luan”, disse.

 

“Ele não me deixava livre, sempre reclamava. Eu não ia abrir mão do meu amor [por Luan], por alguém que amanhã pode não estar mais junto”, declarou-se.

 

O comentário gerou risos na plateia, mas Luana continuou: “Eu gosto dele, se ele aceitar as condições e meu amor pelo Luan, que não vai abalar, eu realmente voltaria com ele”.

 

Enquanto abraçava o sertanejo, a jovem chorou copiosamente. Diante da situação, Luan decidiu tomar uma atitude e pediu à fã: “Manda um recado para ele”. “Rafa, deixa de ciúmes do Luan!”, disparou ela, ao que o músico decretou: “Nada a ver isso aí, a Laura te ama, acabou de declarar em rede nacional”.

 

No programa, Laura ainda revelou que possui um santuário com imagens do artista. Fátima não se conteve e disse: “Precisava só ter uma fotinha do Rafael também”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS