close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

17 de Setembro de 2019 às 08:10

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

 

Bom Sucesso


Diogo exige que Alberto demita Paloma. Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo diz a Waguinho que não desistirá dele. Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu, sem saber que a gravação com os bandidos é falsa. Cristoban avisa a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca, e o filho de Alberto resolve ir a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo.

 

Órfãos da Terra


Dalila se desespera com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner encontre outro emprego. A Juíza aceita incluir no processo a prova contra Dalila apresentada por Fauze. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e pensa em se juntar a ele. Miguel decide empregar Abner. A Juíza toma o depoimento de Dalila. Bruno comemora seu prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline sobre Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.

 

Malhação


Rita se desespera com a proximidade de Rui. César conta a Milena sobre a armação de Karina contra Jaqueline. Guga e Filipe cuidam de Meg. Jaqueline afirma a Rita que Nina tem o direito de saber quem é seu pai biológico. Daniel e Madureira acolhem Milena, que sente vergonha das atitudes de Karina. Nanda e Raíssa se enfrentam. Marquinhos confessa a Camelo que foi ele quem sabotou os sapatos de Raíssa. Madureira desconfia do comportamento de Carla, que repreende o noivo por segui-la. Cléber conforta Anjinha, que sofre com a ausência de sua mãe. Guga conta a Rita que pode ser o pai do bebê de Meg. Raíssa desabafa com Lellê sobre Nanda. Marco e Carla se beijam. Meg questiona Rita sobre Rui.

 

Ouro Verde


Gonçalo flerta com Rita no final de uma aula de ioga. Rita janta com o marido e diz que Mônica deve ter arranjado alguém. Amanda diz a José que um jornal vai publicar uma notícia acusando Miguel da morte dos Magalhães.

 

As Aventuras de Poliana


Luisa expõe sua situação financeira para Marcelo. Chega o dia do casamento de Débora e Afonso. A notícia da prisão de Falcão se espalha. Presos na mesma cela, Rato e Falcão brigam entre si. Marcelo oferece ajuda financeira para Luisa. Ao entrar na igreja, Débora surpreende a todos com uma atitude inesperada. As crianças do Clubinho acreditam que a menina que viram na casa de Pendleton é uma fantasma e tentam se comunicar com ela. Luigi faz uma sessão de cinema com seus amigos para exibir sua produção amadora. Após o sucesso da primeira live, Mirela decide fazer mais transmissões mostrando sua rotina no sítio. Marcelo decide dar o próximo passo em sua relação com Luisa, e a pede em casamento. Durante uma discussão, João acaba contando para Bento que Ruth não é sua verdadeira tia e o menino vai confrontar a tia.

 

Abismo de Paixão


Damião se desculpa com Elisa por tê-la feito acreditar que não a havia reconhecido e a convida para passear pela praça. Carmen continua tentando se explicar para Augusto, pelo flagra. Augusto diz que não quer gente sua de trato com a família ou amigos de Almerinda. Carmen pede então que ele diga isso a Elisa, pois neste exato momento ela e Damião estão passeando  pela praça. Carmen fala mal de Elisa diante de Dolores, que a defende, dizendo que Elisa é uma mulher sensata e solteira, e o errado seria se ela, como outras, sendo casada, se encontrasse com homens em lugares escondidos. Carmen, furiosa, diz a Dolores que ela não tem direito algum de se meter em sua vida, muito menos julgá-la. Dolores enfrenta Carmen e diz que Elisa não tem culpa que ela seja uma mulher amargurada. Damião diz a Elisa que quando chegou manteve distância porque acreditou que todos já o haviam esquecido. Elisa diz que ela e Gael pensaram o mesmo  pois ele nunca respondeu as cartas que lhe enviaram, Damião diz que nunca recebeu nada. Gael, enciumado, reclama por Elisa estar demonstrando tanto interesse por Damião. Elisa diz a Gael que ele não tem nenhum direito de dizer com quem ela deve falar ou sair. Augusto proíbe Elisa de voltar a sair com Damião. Almerinda furiosa esbofeteia Elisa e a proíbe de se aproximar de seu filhos. Elisa devolve a bofetada e diz a Almerinda que isso é para que ela aprenda a respeitá-la, pois já não é aquela criança indefesa, que um dia ela agrediu. O Padre Lupe sorri quando Elisa  conta que Almerinda a esbofeteou, mas ela devolveu a bofetada. Damião procura Elisa e ela, com receio,  diz que seria melhor que não se vissem mais, pois assim evitariam problemas. Ramiro pretende tirar Lúcio da processadora, e tenta  expulsá-lo aos empurrões. Ramiro se surpreende quando chega Damião e ameaça demiti-lo.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério pede perdão a Ana, ela diz que não o perdoa e não sabe se um dia poderá perdoá-lo. Rogério, inconsolável, diz a Maria que bateu na mulher que ama. Maria diz a ele que se não mudar vai perder Ana Paula para sempre. Rogério diz que já tomou uma decisão. Ana Paula pergunta a Rogério se já reconsiderou e se vai voltar a ser o homem pelo qual se apaixonou. Rogério diz que a única coisa que quer é que vá embora da fazenda e de sua vida.

 

Cúmplices de Um Resgate


Regina descobre a passagem por onde Isabela entrava na mansão: “Ela enganou a gente o tempo todo”, diz. A mulher fica enfurecida e briga com Manuela, que jura que não sabia de nada. Otávio dorme pela primeira vez na casa de Rebeca, mas no sofá. As crianças decidem caçar a própria comida. Rebeca faz massagem em Otávio, que está com dor nas costas por dormir no sofá. Priscila fica triste que Fortunato proibiu sua mãe de ir até lá.

 

Topíssima


Inconsciente, Antonio é socorrido pela ambulância. Mariinha corre para o hospital ao ser avisada sobre o acidente do filho. Graça investiga o usuário do Veludo Azul. Pedro se encontra com Edison e diz que o rapaz precisa voltar a fabricar a droga. Edevaldo escuta Mão de Vaca dizendo que continuará a investigar o tráfico. O policial avisa a André. Mariinha fica aliviada ao saber que Antonio está fora de perigo. Carlos apoia Sophia. Mariinha diz que a relação de Antonio com Sophia não está fazendo bem a ele. Ela encontra a herdeira do grupo Alencar no hospital e pede para Sophia não visitar mais seu filho.

 

O Rico e Lázaro


Resumo não disponível

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS