close

POLÊMICA: Painitto sugere que Piovani fez Anitta e Pedro Scooby terminarem

O pai da funkeira concordou com um desabafo de uma fã, que apontou Piovani como um dos motivos para a funkeira dar fim ao romance

METRÓPOLES

14 de Setembro de 2019 às 09:43

POLÊMICA: Painitto sugere que Piovani fez Anitta e Pedro Scooby terminarem

FOTO: (Divulgação)

Mauro Machado, o pai de Anitta, causou polêmica nas redes sociais após deixar de seguir Pedro Scooby, com quem tinha bastante intimidade. Painitto, porém, sugeriu — depois de uma internauta listar uma série de ações de Luana Piovani que podem ter influenciado na decisão da funkeira de terminar com o surfista — que a filha tinha motivos para colocar fim ao romance.

 

No Instagram, vários fãs de Painitto passaram a perguntar o porquê de ele ter deixado de seguir Scooby. Outros foram além e deduziram que tanto o relacionamento do atleta com Anitta quanto sua amizade com Painitto foram destruídos por uma pessoa: Piovani.

 

“Gente, vocês não têm memória não? Esqueceram o inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado. Pintou o Scooby de pior pai, pior homem, esnobava a Anitta e estimulava o ódio na internet”, apontou uma usuária da rede social.

 

Ainda sobre Piovani, ela disse: “Lembram de quando até o Painitto perdeu a paciência porque ficavam perguntando da demônia? Para mim tá mais que claro que tudo que ela fez pesou no término do relacionamento dos dois. Quem aguenta, gente? Aí vai o sonso, que parece que encarnou o tonho do lua, e diz que terminou porque ele foi bom demais para Anitta?”.

 

“Que planeta esse rapaz vive? Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela e ainda ‘achar’ que o fim não teve nada a ver com ela?”, questionou.

 

Diante do desabafo da fã, Painitto concordou com as palavras dela e decretou: “Obrigado. Perfeita você”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS