close

NOVELAS: Josiane se desespera com notícia bombástica: 'Perdi todo o dinheiro?'

NOVELAS

TV NOVELAS

12 de Setembro de 2019 às 08:11

NOVELAS: Josiane se desespera com notícia bombástica: 'Perdi todo o dinheiro?'

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô tenta despistar Téo em relação a Fabiana. Maria da Paz se emociona com a atitude de Régis. Otávio decide voltar para casa. Sabrina afirma a Sávio que reconquistará Otávio. Téo confronta Fabiana e deduz que ela guarda provas contra Jô em seu celular. Régis faz o exame de DNA para descobrir se é o pai de Arthur. Eusébio e Coruja combinam a nova luta entre Rock e Paixão. Beatriz comenta com Vivi que sentirá falta de Zé Hélio. Maria da Paz conversa com Amadeu sobre sua nova confeitaria. Camilo interroga Fabiana sobre Chiclete. Fabiana demite Tonho e Jenifer. Rock percebe o clima entre Agno e Leandro. Téo e Rock insistem para que Agno repasse a comissão do falso investimento de Jô para Maria da Paz. Otávio não resiste a Sabrina e sai com ela. Jô descobre que perdeu todo o dinheiro que investiu. Maria da Paz sofre um assalto e conhece Joana.

 

Bom Sucesso


Paloma e Alice se assustam ao ver que Waguinho está entre os assaltantes. Marcos descobre que Jesse Júnior perdeu mais da metade dos seguidores. Lulu e Antônio vão à casa de Paloma e são rendidos pelos bandidos. Paloma é informada de que ela e Antônio deverão colocar os bandidos para dentro da mansão. Patrick estranha ao ver Gabriela conversando com Eugênia. Ameaçada, Paloma põe os assaltantes para dentro da mansão. Batista, Leila e Bezinha são rendidos pelo grupo. O time de Ramon ganha o jogo. Alberto é trancado na biblioteca. Sinistro amedronta Paloma se ela não mostrar o cofre. Alberto finge não conseguir abrir o cofre e ataca Sinistro.

 

Órfãos da Terra


Fauze fica transtornado com as revelações de Dalila. Valéria propõe uma reunião com Camila e o advogado dela na casa de Rania. Benjamin incentiva Cibele a superar o luto de Davi. Fauze desabafa com Fairouz e acredita que não terá o perdão de Santinha. Aline convida Mágida e Salma para morar com sua família. Bruno e Marie convidam Padre Zoran para abençoar seu casamento. Péricles e Cibele se beijam. Camila pede perdão a Laila por tê-la denunciado a Aziz no passado. Amin alerta Youssef sobre a situação de Dalila. Miranda toma o depoimento de Rania para construir a defesa de Camila. Youssef chega ao Brasil. Bruno e Marie se casam. Benjamin e Letícia se beijam.

 

Malhação


Daniel expulsa Lara da ONG Boa Luta. Beto ouve quando Meg fala mal dele. Marquinhos comenta com Nanda sua nova ideia para atrapalhar o sucesso de Raíssa. Filipe repreende o comportamento de Beto. Anjinha flagra Karina mexendo na mochila de Jaqueline e registra em seu telefone, que acaba caindo no vaso sanitário. Karina arma para Jaqueline e faz uma denúncia à polícia. Carla e Marco se espantam com o comportamento de Neide. Peixoto encontra dinheiro na mochila de Jaqueline, e Anjinha afirma que foi armação de Karina. Raíssa ensaia com Lellê e Sophia, e Marquinhos as observa. Beto e Guga acompanham Meg em seu exame de ultrassonografia. Vânia confronta o delegado para proteger Jaqueline.

 

Ouro Verde


Gonçalo também tenta pegar a carta, mas não consegue. Lúcio vai ao banco e procura saber sobre Alberto Rodrigues, mas não obtém êxito na busca.

 

As Aventuras de Poliana


Após a briga com Jerry, Guilherme chega em casa ferido e seus pais ficam preocupados. Jeff ajuda Vini a estudar. Poliana tem um sonho com sua meia irmã Estela. Mário vira a madrugada jogando Vetherna. Mirela viaja para o sítio de seus pais. Após o ocorrido em sua casa, Luisa chama Nancy para conversar. Waldisney é intimado para prestar depoimento. Com a prisão de Rato, Mosquito se une a gangue de Falcão. Para esclarecer algumas dúvidas, Poliana elabora uma lista de perguntas para Pendleton. Lorena pede para Poliana e João investigarem sobre a sombra misteriosa que viram na casa de OTTO. A avó de Bento continua a procurar Ruth. Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da O11O. Débora convida Marcelo para seu casamento com Afonso. Helô é abordada pela avó de Bento e a leva para a sala de Ruth. Na casa de Pendleton, João vê a sombra de Ester por baixo da porta e o confronta.

 

Abismo de Paixão


Elisa reconhece de imediato Damião, enquanto ele finge que não a reconhece e depois se despede dela friamente, Elisa chora. Antonia diz a Almerinda que Ramiro incomoda as pessoas na fazenda, e pede que ela converse com o empregado. Almerinda fica furiosa com o filho por não ter avisado que estava voltando para a fazenda. Damião diz que se tivesse avisado, sabia que ela faria até o impossível para que ele não voltasse, eles se abraçam emocionados. Elisa chorando diz a Dolores que Damião voltou ao povoado e não a reconheceu e diz a Gael que às vezes sente vontade de sair correndo de sua casa, que já não aguenta a apatia de seu pai, e a amargura de sua tia. Gael diz a Elisa que se quiser ir morar em outro lugar, lhe consegue algo, Elisa responde que não quer dar motivos para que as pessoas do povoado falem ainda mais dela. Ela também comenta com o amigo sobre a volta de Damião ao povoado. Damião diz à mãe que vai se casar com Florência. Almerinda fica muito feliz com a notícia porque é uma jovem de família tradicional e de seu nível, e não como as garotas do povoado. O Padre Lupe está feliz com a volta de Damião, mas quando o vê, o recrimina por nunca ter lhe escrito uma só carta. Gael diz a Augusto que é tão evidente sua apatia, que todo povoado nota. Carmen, querendo causar intriga, diz a Augusto que deveria ser mais duro com Elisa, porque ela poderia se transformar numa mulher como Estefânia, pois nem seu sangue ela tem. Elisa, chorando, pergunta a Augusto porque ele deixou de amá-la.
Confira os resumos de toda a semana

 

A Que Não Podia Amar


Ana Paula diz a Rogério que não é culpada  pelo fracasso de sua cirurgia e não entende porque ele insiste em machucá-la. Ana lembra que está tudo pronto para a cerimônia e Rogério responde que nada será desperdiçado porque ela nem imagina o que ele fará. Ernesto pergunta a Rogério sobre as obras da clínica da qual são sócios e ele responde que no momento tem outras prioridades. Rogério oferece a Dany e Miguel pagar todos os gastos do casamento, desde que aceitem se casar no próximo sábado. O casal não aceita. Cinthia, hipócrita, diz a Ana que seu irmão agiu muito mal ao cancelar o casamento e lembra que ele fez o mesmo com Vanessa. Bruno oferece emprego a Elias caso não queira continuar sofrendo os maus tratos do patrão. O capataz aceita e se oferece para convencer os outros empregados a irem trabalhar em seu rancho. Bruno surpreende Elias e Cinthia se beijando.

 

Cúmplices de Um Resgate


As crianças avistam barcos no Parque dos Sonhos e usam Felipe para sensibilizar os guardas que estão no local. Enquanto isso, as crianças fogem com os botes.  Meire e Dinho fogem de abelhas. As crianças chegam em terra firme e comemoram. Na reunião da comunidade, Rebeca tranquiliza as mães que perderam seus filhos no vilarejo. Fortunato avisa Safira que deixou ela dormir na casa de Regina. Safira fica revoltada. André conta para Manuela como estão as coisas com os Vaz. Priscila tira foto deles próximos para simular que os dois estão se beijando. A menina envia uma mensagem para o celular de Joaquim com a foto. Joaquim visualiza, mas não responde. Vargas e Navarro roubam as roupas dos guardas da mata.

 

Topíssima


Pedro diz que seu filho deve parar de investigar o caso e eles discutem. Edison tenta se desculpar, mas Rafael lhe acerta um soco. Beatriz pede os relatórios das últimas compras do laboratório e Paulo Roberto fica tenso. Bruno observa Edison e o rapaz percebe. Graça e outros policiais instalam equipamentos de escuta na república. Paulo Roberto contrata um homem, Hélio, para matar Gabriela e fazer parecer acidente. O reitor fica surpreso ao ouvir Pedro falando sobre a acusação de Mão de Vaca.

 

O Rico e Lázaro


Asher ameaça Fassur. Oziel avisa sobre a morte do falso profeta Hananias. Hurzabum implora pela vida de Shag-shag. Sammu-Ramat intervém e Amitis manda liberta-la. Dinah diz estar se sentindo melhor. Arioque expulsa Shag-Shag do palácio. Hurzabum agradece a ajuda de Sammu. Alguns dias se passam e Asher segue para o ofício na fábrica de armas de Chaim. O exército babilônico começa a se movimentar. Os guardas hebreus tocam as trombetas. Asher avisa que os inimigos voltaram. Dois anos se passam e Jerusalém sofre com o cerco dos guerreiros babilônicos. Asher e Joana observam o sofrimento do povo. Nebuzaradã recebe uma mensagem do rei ordenando o ataque aos hebreus. Zedequias diz não precisar do Egito na guerra contra a Babilônia. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque deverá se casar. O príncipe discorda do desejo do pai. Neusta implica com Edissa. Jeremias permanece preso a uma gaiola. Zac e Zelfa falam sobre a falta de fé do povo hebreu. Daniel reclama da maneira como Larsa trata os escravos. Amitis se incomoda por ter que ouvir a música tocada por Belsazar. Sammu-Ramat é gentil com a rainha. Fassur encontra Zedequias e avisa que Jeremias precisa morrer. Hurzabum ensina Belsazar a tocar flauta. Sammu-Ramat pede para o músico se tornar seu cúmplice. Asher e Joana amparam Jeremias. Nabucodonosor diz que Jerusalém será destruída. Ravina diz que é preciso ter fé em Deus. Daniel procura Beroso e critica a maneira como os cativos são tratados. Chaim trata os familiares com violência e Zac se retira de casa. Neusta flagra Joaquim abraçando Edissa. No meio da noite, Fassur tira Jeremias do poço. Ebede-Meleque observa o profeta sendo levado para outro local. Jeremias é jogado dentro de um poço.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS