close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

11 de Setembro de 2019 às 08:07

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Jô cede à chantagem e dá dinheiro para Fabiana. Camilo estranha o comportamento de Vivi ao falar sobre o passado de Chiclete. Vivi ameaça processar Camilo. Chiclete diz a Vivi que precisa se livrar de Camilo. Abdias admira as fotos de Sílvia na internet. Cornélia expulsa Sabrina de sua casa e avisa que o restante da família viverá no luxo a seu lado. Sávio conforta Sabrina. Agno convida Leandro para sair. Evelina incentiva Antero a recuperar sua memória. Beatriz propõe que Otávio volte a morar em sua casa. Régis procura Maria da Paz e garante que assumirá a paternidade de Arthur, caso se confirme. Téo questiona Jô sobre Fabiana.

 

Bom Sucesso


Nana diz a Mario que o beijo que aconteceu entre eles não mudará sua vida. Nana confidencia a Gisele que beijou Mario. Diogo mostra a Eric o vídeo feito para destruir a imagem de Jesse Júnior e prejudicar a venda do livro do influenciador. Nana fica reflexiva quando Paloma a aconselha a assistir à aula aberta de Sofia. Vicente convida Gabriela para passar a noite em sua casa. Gabriela mente para Paloma, dizendo que dormirá na casa de Michelly. Silvana dá novos conselhos a Mario para conquistar Nana. Waguinho pede a Sinistro para não participar do assalto à mansão. Sinistro rende Paloma.

 

Órfãos da Terra


Rania tenta impedir Camila de contar a verdade à Polícia. Laila questiona Almeidinha sobre a possibilidade de proteger Rania da fúria de Dalila. Fauze fica atordoado ao lembrar de Dalila. Bruno e Teresa se preocupam com a falta de ânimo de Norberto. Abner é repreendido em seu primeiro dia de trabalho. Camila confessa a Almeidinha, Laila e Jamil que foi ela quem tirou a vida de Aziz. Valéria promete ajudar Camila. Cibele tem uma ideia para Benjamin reconquistar Letícia. Letícia afirma a Benjamin que os dois devem continuar separados, pois teme a reação das pessoas. Fauze descobre que foi Camila quem atirou contra Aziz. Dalila revela a Fauze que ele não é filho de Aziz.

 

Malhação


Cida protege Filipe e diz que Tadeu ensinou a Nina o nome de Rita. Meg se desespera com a possibilidade de Beto ser o pai de seu filho. Cléber explica a Anjinha sua situação com Nanda. Incentivados por Lara, Lígia e Joaquim pensam em demitir Cida, mas Filipe assume que foi ele quem levou Nina para ver Rita. Jaqueline confronta Karina na frente de César. Karina pede ajuda a Lara para afastar Jaqueline de Milena. Guga e Filipe apoiam Meg, que culpa Beto por ter revelado sua gravidez a Osório. Max afirma a Regina seu desejo de que Guga seja o pai do bebê de Meg. Camelo e Serginho prometem se apoiar um ao outro. Beto, Guga e Meg vão fazer o exame de paternidade. Lara propõe que Daniel minta para Milena sobre Jaqueline em troca de dinheiro.

 

Ouro Verde


Joaquim pede a Otelo que impeça Ramos de Almeida Júnior de levar a carta à polícia. Ramos entrega uma cópia da carta ao Padre Sebastião e é atropelado acidentalmente por Rita. No hospital, Miguel e Otelo ficam sabendo que a carta está com Tiago. Miguel e Otelo combinam de tirar a carta das mãos de Tiago.

 

As Aventuras de Poliana


Roger tenta convencer os acionistas da O11O a se posicionarem contra OTTO. Waldisney faz um acordo com Pendleton e libera os reféns, mas é levado pela polícia. Nadine retorna a O11O para pegar seus pertences. Luisa e Marcelo fazem as pazes. A notícia de que Rato foi preso se espalha na comunidade Bem-Te-Vi e as gangues se reorganizam. Jeff briga com a mãe por ela ter se voltado contra Brenda. Jeff e Vini pensam em prestar queixas contra Rato. Guilherme pergunta a Raquel se ela está com Jerry. Lorena conta a Poliana sobre a sombra que viu na casa de Pendleton. Jerry se depara com Guilherme conversando com Raquel na padaria, o provoca e os dois brigam. A suposta avó de Bento aparece de surpresa na casa de Ruth. Durval não fica contente ao saber do relacionamento de Raquel e Jerry, e Fernanda defende a filha. Pendleton deixa Ester jogar videogame pela primeira vez. Marcelo questiona Roger sobre a contratação de Waldisney na O11O. Durval sugere a Fernanda que Raquel volte a morar com ele na casa de Luisa. Nancy vai visitar Waldisney na delegacia. Enquanto joga seu novo videogame, Mario encontra Ester no jogo de realidade virtual de Vetherna.

 

Abismo de Paixão


Elisa, Gael e Paloma se tornam belos jovens. Gael tenta convencer Augusto a cultivar nas terras que eram de Estefânia, ele se nega, porque diz que essas terras agora são de Elisa. Elisa diz a Carmen que vai levar flores ao túmulo de sua mãe, porque é aniversário de sua morte, e também de seu irmãozinho. Carmen diz que levando flores não apagará o que fez. Paloma diz a Elisa que mesmo sua tia sempre a culpando pela morte de seu irmãozinho, o que aconteceu foi uma fatalidade. Mesmo com o passar dos anos, Augusto nunca conseguiu esquecer Estefânia, e Carmen percebendo isso, não se cansa de brigar com o agora esposo. Gael diz ao Padre Lupe que Augusto não se interessa mais pelos negócios. Lupe diz que ele jamais conseguiu se recuperar do que considerou ser a maior das traições e Carmen não o apoia como fazia Estefânia. Carmen tenta fazer com que Ramiro convença Almerinda a voltar a comprar os produtos de sua empresa e diz que em troca vai lhe dar algo que vai gostar muito. Ramiro debocha dela dizendo que pretendia se casar com o homem mais rico da região e acabou casada com o mais medíocre. Depois de haver sido humilhado para Almerinda, Ramiro jura vingança. Vicente incomoda Elisa e Gael o agride. Carmen, furiosa, diz a Augusto que está cansada de sua mediocridade e Augusto pede que ele vá embora. Carmen culpa Elisa por sua infelicidade e diz que é dela que ele deveria se livrar. O Padre Lupe diz a Almerinda que por uma bobagem afastou seu filho de seu amor durante sua infância e adolescência, Almerinda afirma que foi um sacrifício necessário, mas que houve uma recompensa. Damião volta ao povoado e Elisa se surpreende ao vê-lo.

 

A Que Não Podia Amar


Ana Paula beija Rogério e ele corresponde. Ana pede a Rogério que reconheça que também a ama, mas ele continua firme em sua decisão, afirma que se deixou levar pelo momento e ordena que vá embora. Ana pede a Rogério que pelo menos jantem juntos, mas ele se nega. Gustavo critica Cinthia pela escolha dos padrinhos de seu filho e diz que gostaria que fossem Mercedes e Ernesto. Cinthia comunica a Vanessa que seu irmão e ela serão os padrinhos de seu filho e diz à amiga que isso os reaproximará. Rogério conta a Ana que será o padrinho do filho de Cinthia e, em tom agressivo, diz que seria um absurdo que ela fosse a madrinha depois de ter engravidado de Gustavo. Rogério fica furioso ao ver Ana, Gustavo e Marquinho jogando futebol. Rogério culpa Ernesto pelo fracasso de sua cirurgia e diz a ele que não será mais seu médico. Ana marca encontro com Rogério na capela e pergunta se tem certeza que não quer mais se casar. Ele continua irredutível em sua decisão, chama Ana de hipócrita e afirma que ela gostaria de ter ao seu lado um homem que possa caminhar, jogar bola e ter filos, assim como seu ex. Rogério comunica a todos que o casamento foi cancelado.

 

Cúmplices de Um Resgate


Mateus diz que a cobra que apareceu na barraca pode ser venenosa, por isso devem deixar a barraca lá e seguir adiante. Frederico recita versículos com algumas adaptações. Lurdinha não gosta e fica brava. Rebeca liga para Otávio, mas Safira que atende. Otávio aparece e pega o celular. Rebeca avisa que passará mais alguns dias no vilarejo. Meire e Dinho encontram a barraca deixada pelas crianças na mata. Os dois acham que os Vaz estão lá e pulam dentro da barraca. Os capangas de Geraldo pensam ao mesmo e pulam em cima da barraca onde está Meire e Dinho. Todos gritam com a cobra e fogem. André vai até a mansão de Regina para conversar com Manuela, que está com Priscila.

 

Topíssima


Antonio toma café da manhã com a família e conta que decidiu se acertar com Sophia. Andrea se depara com Lima e eles discutem. Minha Flor diz que Mão de Vaca precisa contar à polícia tudo que sabe. Pedro vai até a república e pede para os estudantes ficarem de olho em Edison. O policial pede para revistar as coisas do rapaz e entrega um celular para eles se comunicarem. Eles vêm de dentro e Pedro revela já saber quem é o outro sócio do Veludo Azul. Mão de Vaca diz que Paulo Roberto pode ser o outro sócio do tráfico. Antonio leva um buquê de flores para Sophia e surpreende ao vê-la com Lima. Ela tenta se explicar, mas o taxista diz estar tudo acabado.

 

O Rico e Lázaro


Jeremias apanha do povo na rua. Dana se recusa a aceitar o pedido de casamento de Absalom. Nabucodonosor ordena que o cerco à Jerusalém seja longo e impiedoso. Matias se preocupa com Jeremias. Joana ajuda uma criança na rua. Amitis não gosta do creme dado de presente por Neusta. Hurzabum não deixa Shag-Shag acompanha-lo até a festa da rainha no palácio. Nabonido gosta do jeito grosso de Nitócris. Namnu é cortejada por Sadraque, Mesaque e Abednego. Evil-Merodaque diz que Daniel precisa descansar um pouco. Sammu-Ramat recebe Hurzabum no palácio. Chaim conta para Elga sobre Nebuzaradã. Chaim ofende Absalom, que parte para cima do pai. Jeremias é jogado na prisão por Fassur. Dana comenta sobre o pedido de casamento feito por Absalom. Elga e Zelfa riem das brigas entre Shamir e Tamir. Os nobres chegam na festa de Amitis. Joana descobre que Jeremias foi preso e corre para falar com Zedequias. Nabucodonosor faz um brinde à rainha. Sem ser convidada, Shag-Shag entra no palácio. Sammu-Ramat pede para Hurzabum tocar flauta para a rainha. Zadoque exige que Fassur diga onde está Jeremias. O falso profeta Hananias procura Chaim e diz estar tendo alucinações. Joana pede para o rei Zedequias ajudar Jeremias. Shag-Shag bebe durante a festa da rainha e percebe a presença de Sammu-Ramat no local. Evil-Merodaque e Kassaia entregam presentes para a rainha. Belsazar presenteia Amitis com uma caixa de cheia de sapos, que pulam e assustam os convidados. Gedalias avisa a Fassur que o rei Zedequias deseja ver Jeremias. Dinah passa mal e desmaia. Sammu-Ramat apresenta Hurzabum aos reis. Joaquim elogia o sorriso de Edissa. Nabonido elogia a beleza da sacerdotisa e é repreendido por Nitócris. Hurzabum se desespera ao ver Shag-Shag bêbada entre os convidados. Joana ampara Jeremias. Asher e Benjamin servem água para Dinah. Zedequias se irrita com as profecias de Jeremias e manda prendê-lo novamente. Sem tem o que fazer, Hurzabum observa Shag-Shag ser expulsa da festa pelo general Arioque. Hananias se recorda das palavras ditas por Jeremias. O falso profeta tem um surto psicótico de cai do alto das muralhas da cidade. Jeremias é preso em uma gaiola em praça pública. Joana lamenta ao ver o profeta nesta situação. Fassur se aproxima de Joana e ela diz para ele nunca mais se aproximar dela. Asher se aproxima e pergunta o que o sacerdote fez.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS