close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

6 de Setembro de 2019 às 08:08

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço

 

Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.

 

Bom Sucesso

 

Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma. Luan se inscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto. Gabriela confessa a Alice que não para de pensar em Vicente. Marcos leva Paloma em casa, e Ramon os flagra. Ramon cobra uma explicação de Paloma, e Marcos tenta defender a costureira.

 

Órfãos da Terra

 

Almeidinha e Tomás invadem o quarto de Dalila. A vilã foge dos policiais com a ajuda de seu motorista. Valéria e Camila chegam ao Brasil. Almeidinha tem uma ideia para prender Dalila e comunica a Laila e Jamil. Camila visita a família e esclarece para todos sua relação com Valéria. Jamil, Laila e Almeidinha pedem a ajuda de Bruno no plano para prender Dalila. Valéria propõe acordo com Norberto para conseguir o divórcio. Abner e Latifa voltam para casa. Laila declara seu amor por Bruno nas redes sociais e anuncia sua suposta união. Dalila fica intrigada com a notícia sobre o novo casal. Chega o dia do falso casamento de Bruno e Laila. Dalila aparece para a cerimônia disfarçada. Dalila tenta fugir, mas é cercada por Almeidinha e Tomás.

 

Malhação

 

Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa. Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio. Meg revela a Lígia sobre a sexualidade de Guga. Carla, Thiago e Camelo procuram por Raíssa. Nanda inicia sua apresentação no concurso. Carla encontra Raíssa e incentiva a filha a se apresentar. Raíssa entra no palco e fica paralisada de medo.

 

Ouro Verde

 

Gonçalo rouba o caderno de Pezão para Lúcio. Miguel sai de casa e fica hospedado na casa do irmão. Ramos de Almeida Pai é encontrado morto por estrangulamento pelo filho.

 

As Aventuras de Poliana

 

Em busca de explicações, Poliana vai até a casa de Pendleton. Raquel e Jerry cruzam com Guilherme e Carla na padaria. Afonso pede para Hugo ficar de olho em Débora. Ruth recebe uma ligação do orfanato. Ester escuta a conversa entre Pendleton e Poliana, e faz alguns questionamentos. As crianças do Clubinho decide investigar quem é a pessoa misteriosa que anda circulando na casa de Pendleton. Gleyce confronta Falcão e exige que ele pare de atrapalhar o projeto do CLP.  Luisa se incomoda com a reconciliação entre Poliana e Pendleton. Ruth pede a ajuda de Lindomar para tomar conta da escola. Sem saber, Vini compra o notebook que foi roubado da Ruth Goulart e Jeff sugere que ele o devolva para a diretora. Kessya convida Poliana para ir as aulas oferecidas pelo CLP na escola. Luisa se demite da O11O e pergunta se Ruth pode aceita-la novamente na escola. Poliana e João armam um plano para Luisa e Marcelo se reconciliarem. Luca posta o piloto da websérie que fez com seu grupo no Campo de Férias, Mirela e Raquel se incomodam. Ruth flagra Vini e Jeff devolvendo o notebook.

 

Abismo de Paixão

Damião e Elisa estão escondidos mas Ramiro os encontra. Almerinda abraça Damião e furiosa, esbofeteia Elisa. O Padre Lupe sai em defesa de Elisa e exige que Almerinda deixe a garota em paz, pois é somente uma menina. Almerinda, furiosa, diz a Damião que irá mandá-lo para estudar no exterior, para que jamais volte a ver Elisa. Damião grita com a mãe e diz que jamais a perdoará por ter maltratado Elisa. Ramona pergunta a Paloma porque ela está com o braço machucado, ela responde que Ramiro o apertou muito forte para obrigá-la a dizer onde estavam Damião e Elisa. Ramona pede que a neta jamais volte a esconder as coisas dela. Padre Lupe pede a Augusto que não seja tão duro com Elisa, diz que a menina não entende porque ele se casou com Carmem, e o questiona se ele imagina que ela seja a mulher ideal para que formem um lar estável, tendo em vista que Estefânia era uma mulher fantástica, leal e o amava. Augusto pergunta ao padre se ele tem provas da inocência de Estefânia, ou se ela disse algo em confissão. O padre, angustiado, diz a Augusto que ele sabe que segredos de confissão são invioláveis, mas que tem fé que algum dia a verdade virá a tona.

 

Dolores diz a Carmem que é muito estranho que se realmente Estefânia ia fugir com Rogério, não tenha pensado em levar nenhuma roupa. Carmem afirma que ela levou todas as suas jóias. Almerinda, como pagamento a Ramiro, por ele ter a devolvido Damião, despede Lucio, e o nomeia como novo administrador de sua empresa. Passam-se vários meses e a gravidez de Carmen já está bem avançada. Ramiro pede a Carmem a casa que Rogério colocou em seu nome, em troca de não dizer a Augusto que o filho que ela espera não é dele, Carmen ameaça matá-lo se disser algo. Carmen corre atrás de  Elisa para agredi-la, mas acaba caindo na piscina.

 

Topíssima


Antonio fica furioso e acusa André de fazer parte da quadrilha. O delegado dá voz de prisão ao taxista. Pedro diz para Yasmim que Fernando é um novo funcionário do tráfico. Sophia conversa com Beatriz sobre Antonio. André conta o que houve na praia para Sophia. Fernando conta para Bruno sobre a prisão de Antonio. O taxista se explica para Graça. Mão de Vaca diz a verdade para Minha Flor e revela que está investigando a organização do Veludo Azul. Madalena discute feio com Fernando. André fica chateado ao ver que Graça liberou Antonio. Fernando fala com Pedro e diz que não pode sair para ajudá-lo. O menino se desculpa com os pais. Angélica incentiva Sophia a sair com Lima. Andrea surpreende a todos e aparece na porta da casa de Lara.

 

O Rico e Lázaro
 

Daniel e Kassaia convencem Evil-Merodaque a não se jogar. Joana e Asher se declaram um para o outro. Sammu-Ramat conversa com Hurzabum e pede segredo. Shag-Shag estranha o comportamento do filho. Fassur vê Zac observando Asher e Joana. Tentando agradar Dana, Absalom lhe presenteia com um abutre morto. Ela recusa o presente. Evil agradece o apoio de Daniel e Kassaia. Edissa diz que Joaquim deve ter fé em Deus. Nitócris ofende Neusta. Zelfa aconselha Zac a tirar Joana da cabeça. Asher ri das brigas entre Absalom e Nicolau. Neusta procura por Daniel no palácio. Nabucodonosor fala com Sammu-Ramat e avisa que os encontros entre eles devem acabar. Hassube cobiça o trono de Zedequias. Sammu-Ramat encontra com Nebuzaradã e entrega o anel de Joaquim. Ele fica surpreso. Joana devolve os presentes dados por Zac. Sammu-Ramat revela seu desejo por Nebuzaradã. Ele recorda do encontro que teve com ela no passado. Eles se beijam.

 

Tamir implica com Shamir. Zadoque aconselha Uriel. Absalom devolve o abutre que comprou. Dinah cuida de Benjamin. Amitis diz que Evil-Merodaque está indisposto e o rei fica irritado. Asher se declara para Joana. Com as provas em mãos, Daniel segue para o julgamento de Joaquim. Gedalias chega na Babilônia e pede para falar com o governador. Em Jerusalém, os hebreus se divertem na Festa do Tabernáculo. Beroso inicia o julgamento de Joaquim e avisa que o príncipe de Judá poderá ser condenado a morte.

.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS