close

NOVELAS: Fabiana exige que Britney trabalhe vestida de homem

NOVELAS

TV NOVELAS

30 de Agosto de 2019 às 08:10

NOVELAS: Fabiana exige que Britney trabalhe vestida de homem

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Maria da Paz e Rock confrontam Jô. Régis afirma a Amadeu que convencerá Maria da Paz a reatar o casamento. Vivi reclama de Abdias para Beatriz. Evelina cuida de Antero. Vivi se espanta ao saber que Fabiana comprará a fábrica de bolos. Beatriz é hostil com Zé Hélio. Evelina decide ajudar Marlene a cuidar de Antero. Camilo pede para Vivi mandar um aviso para Chiclete. Márcio comenta sobre a venda da fábrica com Maria da Paz. Agno e Otávio compram a fábrica de bolos para Fabiana. Vivi fala com Chiclete sobre Camilo. Chiclete vai com Sílvia ao mesmo bar onde Vivi está com Abdias. Paixão encontra Kim no estúdio. Maria da Paz pede a ajuda de Téo e Rock para dar uma lição em Jô.

 

Bom Sucesso


Marcos ignora Silvana. Silvana deixa a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para assistir ao pôr do sol. Diogo se lembra de uma cláusula do contrato que dá a Silvana o direito de queimar os livros. William informa que a coletiva de imprensa gerou mais pedidos de livros. Patrick desconfia de que Gabriela possa estar interessada em Vicente. Silvana aparece na editora acompanhada de um oficial de Justiça e incendeia os livros.

 

Órfãos da Terra


Jamil tenta se defender das acusações de Mágida e pede para conversar com Laila. Jamil conta a verdade para Laila, que não consegue perdoar o marido. Cibele e Padre Zoran tentam acalmar Mágida e se surpreendem com a acusação que ela faz. Mágida avisa a Dalila que cumpriu sua parte no plano e a vilã vai atrás de Jamil, que desconfia. Hussein se despede de Helena. Jamil convence Fauze a revelar o novo plano de Dalila. Elias repreende Laila por ter duvidado do marido. Helena vai atrás de Hussein no aeroporto, mas não consegue chegar a tempo. Hussein encontra Helena em casa e eles se rendem um ao outro. Jamil denuncia Dalila para Almeidinha.

 

Malhação


Filipe se declara para Rita. Carla não deixa Tadeu ir embora. Rita se diverte com a família de Guga. Filipe defende Rita, e Lígia se enfurece. Max insiste com Guga para que Rita durma com ele. Lígia desconfia de que Rita queira sequestrar Nina. Max e Regina forçam uma situação para que Rita e Guga se beijem. Joaquim e Lígia decidem manter a medida protetiva contra Rita. Anjinha teme que Neide a destrate por Marco ter acabado o namoro. Carla e Rita repreendem Tadeu. Jaqueline, Raíssa, Rita e Anjinha têm uma ideia para ajudar Camelo financeiramente. Meg pensa em levar Beto para falar com Lígia. Nanda convida Camelo para cantar com ela. Meg e Beto tiram suas dúvidas com Lígia. Lara procura Rita. Max afirma a Regina que Guga e Rita não são namorados. Lara ameaça Rita.

 

Ouro Verde


Otelo exige que Ramos diga onde estão os documentos que comprometem ele e Miguel. José e Amanda são surpreendidos por Miguel, que recusa o convite do pai para jantarem juntos. José diz a Amanda que eles ainda têm tempo de viverem a história de amor deles, mas Amanda diz que é tarde.

 

As Aventuras de Poliana
 


Marcelo se desculpa com Luisa por sua atitude agressiva. Sérgio volta sozinho até a casa de Vitor Correa, e levanta uma suspeita ao checar a correspondência. Pendleton planeja dar vida a Ester no mesmo momento em que fará a revelação da identidade de OTTO. Os participantes do Campo de Férias finalizam seus projetos individuais e em grupo, e os apresentam para todos. Sérgio decide ir até o Campo de Férias para compartilhar sua descoberta, mas seu carro quebra no meio do caminho. As crianças do Clubinho retornam a passagem secreta, e dessa vez decidem abrir a porta. Inseguro, Afonso pergunta a Débora se ela está certa de que quer se casar com ele. Após as apresentações, os peregrinos aguardam ansiosos pelo resultado do projeto vencedor.

 

Cúmplices de Um Resgate


Isabela assusta Regina com Tuntum. Safira pede ajuda a Tomas para falsificar um documento que passa metade da produção da On-Enterprise para a confecção de Berta. Omar não leva os ensaios a sério. Clara ensina a Luiz o que ele deve fazer na confecção, mas ele tem dificuldade. Isabela continua aprontando travessuras com Regina. Ela troca a cor da tinta de seu cabelo e Regina fica com cabelo roxo. Com a ajuda de Ofélio, Joaquim e Felipe entram na mansão. Otávio assina os documentos falsos que Safira enviou. Berta se demite da confecção. Ofélio ajuda os meninos a tirarem Isabela da mansão. Quando estava prestes a sair, Isabela percebe que esqueceu a bola de golfe e volta para a buscar. Regina a encontra, mas pensa ser Manuela. Téo, Dóris e Mateus perguntam a Omar qual a moda da cidade, pra eles não parecerem diferentes no show. Omar diz que a moda é o estilo punk rock. Isabela vai ao seu quarto e explica tudo pra Manuela. Ela sai pela janela, se junta aos meninos e sai da mansão. André fica de recuperação e não poderá viajar com a banda. O voo de Rebeca e Otávio é cancelado e eles tem que ficar mais um pouco em Curitiba. Omar engana Sabrina dizendo que eles vão sair meia hora mais tarde para ir ao show. Isabela fica na casa dos Vaz.

 

Abismo de Paixão


Padre Lupe diz a Carmem que ela está louca. Ela responde que está louca sim, mas de raiva por viver perto do homem que ama e saber que ele está casado com sua irmã, e que jamais perdoará Estefânia por ter roubado dela o homem de sua vida. O sacerdote responde que Estefânia não  roubou nada, pois Augusto sempre foi apaixonado por ela. Carmem afirma que se Augusto não ficar com ela, não medirá esforços, nem poupará ninguém para conquistá-lo. Estefânia diz a Augusto que ele precisa falar com Almerinda, pois os boatos que ela espalha podem chegar aos ouvidos das crianças, e isso faria mal a elas. Almerinda volta a jogar na cara de Rogério que ele tem uma amante, e  diz que teria valido mais se estivesse se casado com um “João Ninguém” do que com ele, pois o “João Ninguém” a valorizaria. Rogério furioso responde que ainda é tempo de remediar as coisas. Rogério reclama com Carmem por ela estar paquerando outro homem em um bar, ela responde que é solteira e não tem que dar conta de nada a ninguém. Rogério diz a Carmem que aceita fugir com ela, e que ela espere apenas duas semanas para ele arrumar tudo.


Estefânia surpreende Carmem e Rogério aos beijos e reclama com a irmã por estar tendo uma relação com um homem casado, e diz que Augusto terá que saber do ocorrido. Carmen, hipócrita, diz à irmã que ela e Rogério só estavam se despedindo,  jura que essa relação já chegou ao fim e suplica para que Estefânia não diga nada a Augusto. Carmem procura Rogério e  diz que eles precisam fugir o mais rápido possível, pois sua irmã já sabe que são amantes e logo todos saberão. Rogério diz a Carmem que eles deveriam enfrentar Almerinda e Augusto, Carmem hipócrita diz não ter forças para isso, e não deseja enfrentar ninguém para viver esse amor. Estefânia está a ponto de dizer tudo ao marido, mas Carmem, astuta, a interrompe, e  diz que irá embora do povoado nos próximos dias. Carmem põe novamente o perfume de Estefânia para ir atrás de Rogério em seu escritório, Almerinda chega e Carmem se esconde. Almerinda furiosa diz a Rogério que seu escritório cheira a perfume de mulher, e certamente esse é o perfume de sua amante.

 

Milagres de Nossa Senhora

 

A mercê da vida

 

Candelária aconselha seu filho a procurar um emprego e voltar a trabalhar. A professora, Norma, desconfia  que sua aluna Íris, pode estar grávida. Candelária fica sabendo da gravidez precoce da filha, mas Íris se nega a dizer quem é o pai da criança. A professora começa a desconfiar que Íris foi vítima de abuso de seu próprio irmão. Norma comunica à diretora da escola que Íris não voltará às aulas porque está grávida e decide avisar as autoridades. Uma Assistente Social visita Candelária. Memo é encaminhado ao conselho Tutelar como suspeito de ter violentado a irmã. Para salvar o irmão, Íris acusa um colega de escola de ser o pai de seu filho. Candelária procura os pais de William para que o garoto assuma a paternidade, mas  eles se negam. A família quer que Íris entregue o bebê para adoção assim que nascer. Candelária deixa um de seus empregos para poder ficar mais perto dos filhos. Íris dá a luz uma linda menina, mas a despreza. William chega com uma jovem para pegar a menina e diz à Candelária que eles serão os pais adotivos da criança. Candelária reconhece que tanto ela como os pais de William, são os responsáveis por não terem dado orientação sexual a seus filhos e não permite que levem sua neta. Íris abraça a filha e pede perdão por ter pensado em se desfazer dela. Memo promete a sua irmã que vai ajudá-la a criar sua filha.

 

A Que Não Podia Amar


Ana pergunta a Rogério se está mesmo decidido a se operar, pois a recuperação será longa e difícil. Rogério diz que se ela estiver ao seu lado, poderá suportar qualquer sacrifício. Miguel diz à tia que agora que Ana e Rogério vão começar uma nova vida, eles se mudarão para a cidade. Depois ele comunica sua decisão ao cunhado, agradece por tudo e diz que Dany e Rosaura irão com ele. Cinthia diz a Gustavo que eles também deveriam se casar na igreja, ele não concorda e os dois discutem. Antes de ir para a capital, Rogério diz a Gustavo e Cinthia que deixa a fazenda sob a responsabilidade deles e se Elias criar problemas, devem demití-lo. Rogério é operado. Ernesto diz à Ana Paula que tudo correu bem, mas precisam esperam algumas semanas para ter certeza que ele voltará a andar. Bruno diz à Rosaura que Rogério sobreviveu à cirurgia, mas terá que ficar alguns dias no hospital e precisam pensar em algo que possa complicar sua saúde. Rogério se desespera ao perceber que suas pernas não reagem. Ernesto tenta tranquilizá-lo e diz que precisa ter paciência. Cinthia, furiosa, diz à Vanessa que tem certeza que Gustavo continua  apaixonado por Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que pretende engravidar para manter Gustavo ao seu lado. Dias depois, Rogério começa a sentir sensibilidade nas pernas e se emociona.

 

Topíssima


Paulo Roberto fica confiante, achando que retomará a presidência. Sophia descobre que seu pai teve alta e foi levado para casa. Lara vê Antonio e Mariinha chegando com Carlos e faz um escândalo. André é questionado por diversos jornalistas. Rafael descobre que Vitor foi detido. Na prisão, o rapaz se mostra arrependido. André se entrega para Santiago. Graça é nomeada para assumir a investigação do Veludo Azul. Fernando passeia com Andrea no shopping. Ela gosta de uma roupa, mas diz não ter dinheiro para comprar. Madalena recebe uma ligação avisando que seu filho foi pego roubando. Andrea liga e pede a ajuda de Clementina. Graça conta para André que assumirá a investigação. Lara inicia a reunião para contar quem assumirá a presidência.

 

O Rico e Lázaro


Evil-Merodaque diz não acreditar que Joaquim seja um traidor. Nabucodonosor manda chamar o príncipe de Judá. Ainda apaixonado, Zac observa Joana. Rabe-Sáris encontra Joaquim e diz que veio para a Babilônia para ficar com o irmão Nebuzaradã. Zac e Joana se reencontram e Fassur os observa. Joaquim fica surpreso ao saber que Nebuzaradã tem um irmão hebreu. Arioque chega e anuncia a prisão do príncipe. Daniel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias, mas não é ouvido. Hurzabum avisa que muitos escravos hebreus estão se revoltando. Micáias segue para a Babilônia com o intuito de alertas Joaquim e os cativos hebreus. Zedequias diz que contará com a ajuda dos egípcios. Jeremias recebe o amparo da família de Ravina e Ilana. Nabucodonosor avisa que Joaquim dever

 

á ser executado. Belsazar acha o anel com o selo de Joaquim na sala dos sábios e leva consigo, pensando ser de Nebuzaradã.
Zac conversa com Joana e conta que seu amor por ela o fez brigar com Asher. Evil suplica para o rei executar Joaquim depois de um julgamento digno. Nabucodonosor atende o pedido do filho e manda Joaquim para prisão. Nebuzaradã também tenta acusar Daniel de traição, mas o rei defende o governador hebreu. Daniel encontra Joaquim indo para prisão e avisa que o ajudará. Joana fica feliz ao saber que Zac pagará a dívida de Asher. Daniel pede o pergaminho com o selo de Joaquim para examinar o documento com calma. O príncipe de Judá é jogado no calabouço. Nitócris torce para Joaquim e Neusta serem condenados. Namnu procura Belsazar pelo palácio. Asher conta para Uriel que Zac pagará sua dívida. Zac se abre com Zelfa e diz estar apaixonado por Joana até hoje. A mocinha conversa com Dana e Rebeca e mostra o colar dado por Zac. Daniel examina o pergaminho. Belsazar elogia a beleza de Sammu-Ramat e a pede em casamento. O menino entrega o anel de Joaquim para a sacerdotisa e avisa que a joia pertence a Nebuzaradã. Logo em seguida, Beroso chega e conta sobre a armação do chefe da guarda real para incriminar o príncipe de Judá. Namnu reencontra Belsazar. Neusta pede para Amitis libertar Joaquim. Daniel pede a ajuda de Mesaque, Sadraque e Abednego para examinar o pergaminho. Amitis diz que fará o possível para ajudar Neusta, mas avisa que a lei deverá ser cumprida. Fassur vai até a casa de Ravina e diz que Joana anda se encontrando com outro homem.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS