close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

29 de Agosto de 2019 às 08:01

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço
Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias. Kim tenta dispensar Paixão. Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento. Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris. Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi. Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.

 

Bom Sucesso


Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto, e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora. Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

 

Órfãos da Terra


Salma leva Mágida para conhecer Aline. Letícia explica os cuidados que Sara terá que ter com sua gravidez. Norberto desabafa com Teresa. Padre Zoran tenta consolar Aline. Dalila implora que Fauze não se afaste dela. Hussein avisa a Helena que precisa voltar para a Espanha. Bruno sugere que Norberto volte para sua casa. Teresa visita Jean no hospital. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue conversar com Padre Zoran. Mágida se recusa a deixar que Salma mantenha contato com Aline. Jamil se oferece para conversar com Mágida. Dalila vibra com a finalização de seu plano. Bruno ajuda Norberto com as finanças da imobiliária. As clientes do salão de Marie se encantam pelas roupas de Martin. Ester marca o teste de Latifa na sinagoga. Jean volta ao Instituto e é recebido com festa. Mágida é hostil com Jamil e o ofende na frente de Laila.

 

Malhação


Lígia procura por Rita, e Tadeu decide ir embora. Tatoo conta para Camelo sobre o suposto vídeo de Raíssa, e ele ataca Marquinhos em defesa da namorada. Joaquim e Lígia repreendem Filipe por causa de Rita. Carla pensa em denunciar quem postou o suposto vídeo de Raíssa. Milena e Sara se divertem com Daniel. Karina disfarça seu comportamento para César. Max arma para Rita dormir com Guga. Madureira se aconselha com Marco sobre o problema de Raíssa. Beto vai ao médico e descobre que possui HPV. Max pede que Guga convide Rita para jantar. Guga afirma que não está preparado para se revelar para seus pais. Filipe conta para Rita sobre o flagra que Lígia deu em Tadeu. Beto revela para Meg que tem HPV. Felipe e Rita se beijam.

 

 

Ouro Verde


Edu descobre que o pó branco é cocaína e livra-se dele. Polícia judiciária invade o quarto, mas não encontra nada. Edu procura Jorge e diz que as coisas não vão ficar assim.

 

As Aventuras de Poliana


Débora tem uma postura rígida ao dar aula para as meninas da comunidade Bem Te Vi. Afonso diz a Durval que está inseguro com seu casamento. As crianças do Clubinho entram na passagem secreta que encontraram e começam a investigar. Luisa diz a Pendleton que está receosa quanto a revelação dele como OTTO. No Campo de Férias, Pendleton apresenta as melhores invenções da O11O, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie. Walter Elias insiste em conquistar Nancy, mas ela recua. Durval aceita o anel de noivado de Cláudia. Sophie se sente desconfortável ao apresentar seu braço mecânico a todos. As crianças do Clubinho deliberam sobre contar aos seus pais sobre a descoberta na casa de Pendleton. A notícia sobre o braço mecânico de Sophie se espalha rapidamente. Ao ver o braço de Sophie, Bento fica esperançoso de que haja uma maneira de voltar a andar. A segunda fase do game é iniciada no Campo de Férias. A palavra “Fraude” surge pixada no logotipo da O11O. Dando seguimento a competição, as crianças começam a trabalhar no projeto tecnológico proposto pela O11O. Pendleton intima Roger, Fernanda, Waldisney e Nadine e desconfia de que algum deles possa ser o misterioso “VC”.

 

Cúmplices de Um Resgate


Isabela guarda uma bola de golfe como lembrança de seu pai. Começam os ensaios da peça no vilarejo. Joel conversa com Helena e pega na mão dela na clínica veterinária. Pedro chega com Téo e fica irritado ao ver a cena. Em seguida, Pedro confessa para Helena que não gosta do jeito que Joel olhou pra ela. Manuela conta os planos de Isabela para os Cúmplices, mas lamenta que Ofélio não é mais seu motorista. Antonella diz a Pedro para tomar cuidado com as crianças na cidade. Os Cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela para o vilarejo, já que Ofélio não poderá ajudá-los. Eles cogitam a possibilidade de irem andando.

 

Abismo de Paixão


Padre Guadalupe diz a Rogério que só ele ainda não se deu conta que sua relação com Almerinda está cada vez pior, e  que ela está convencida de que está sendo traída. Rogério diz que tudo isso é invenção da cabeça doentia de Almerinda, o padre então responde que pensava o mesmo até que uma mulher o confundiu com ele em seu escritorio. Ele diz ter reconhecido o perfume, Rogério  pergunta então quem era essa mulher, mas o padre prefere manter o nome em sigilo. Augusto pede a Estefânia que o perdoe por ter duvidado dela,  promete que jamais voltará a fazê-lo e diz que a ama demais. Rogério se surpreende quando Damião afirma que o viu saindo de uma casa azul, afastada do centro. Carmen propõe que eles fujam, Rogério diz que não pode abandonar sua família nem as propriedades e Carmem então  pede que a esqueça para sempre.

 

Rogério se desculpa com Augusto pela calunia que Almerinda inventou de Estefânia. Ele conta  que sua relação com a esposa já terminou, pois está apaixonado por outra mulher. Estefânia reclama com Almerinda por  estar manchando sua reputação e pede uma retratação imediata, pois os erros dos pais afetam muito os filos e ela deseja preservar Elisa. Cínica, Carmem confessa ao Padre Guadalupe que Rogério e ela são amantes, que não o ama, e só está com ele por seu dinheiro, e por ser ele o único homem do povoado capaz de dar lhe tudo que ela merece. Carmem também diz ao Padre que é apaixonada pelo cunhado.

 

Milagres de Nossa Senhora

 

Compreensão pelo mundo

 

Cecília trabalha em um abrigo onde vivem mulheres que sofrem violência doméstica e apoia Letícia, que enfrenta Jorge, o marido agressor de Elba, para levá-la para o abrigo. Cecília assegura Elba que lá ela recuperará sua dignidade. Mateus, o irmã psicólogo de Cecília, trabalha com ela no albergue e assim como sua outra irmã, Laura, se nega a ir à missa da mãe para não encontrar o pai. Rubens se queixa com Cecília que seus outros filhos o odeiam. Rubens lembra das inúmeras vezes em que agrediu sua esposa Glória, e vive atormentado por isso. Cecília descobre que sua irmã voltou a usar drogas, que foi expulsa da Universidade por excesso de faltas e que agora está vivendo com sua avó, Branca. Isac termina seu namoro com Cecília porque ela não lhe dá atenção. Laura diz à Cecília que seu pai matou sua mãe. Branca e Mateus concordam com ela. Rubens jura aos filhos que a morte da mãe foi um  acidente. Cecília pede perdão a Isac e eles reatam o namoro.
 

 

A Que Não Podia Amar


Bruno tenta descobrir quem são os herdeiros de Rogério Monteiro. Rogério chega à fazenda e comunica a todos que conseguiu o empréstimo e que depois da cirurgia ele e Ana se casarão no religiosos. Rogério diz que terão que trabalhar muito  para aumentar a produção e não perder as terras que deixou como garantia do empréstimo. Cinthia fica furiosa ao saber que vai receber a mesma quantia que Rogério vai gastar na cirurgia. Bruno diz à Rosaura que Ana e Marquinho são os herdeiros de Rogério, e, como não está disposto a esperar que ele morra para poder colocar as mãos no dinheiro, ela terá que matá-lo. Gustavo diz a Rogério que Elias se nega a cumprir suas ordens. Rogério diz a Elias que Gustavo é seu braço direito e terá que obedecer as suas ordens. Cinthia defende o capataz e Gustavo, furioso, pergunta se houve algo entre ela e Elias. Gustavo insiste que Elias deve deixar a fazenda porque sente um amor doentio por Cinthia. Rogério diz a Gustavo que o colocou em seus testamento com administrador, para que faça cumprir sua vontade de cuidar dos interesses de Ana, Marquinho e Cinthia.

 

Topíssima


Jade é trocada por Taylor. Paulo Roberto deixa o local, mas o delegado atira e o atinge no braço. O vilão consegue fugir. André abraça a filha. Zeca chega com Vitor na delegacia. Edevaldo diz que o rapaz ficará detido. Sophia desconta sua raiva em Andrea. A menina fica magoada e diz que irá embora. Taylor diz que o tiro pegou de raspão no braço de Paulo Roberto. Formiga se abre com Bruno. Graça fica aliviada ao saber que Jade está a salva. Andrea pede para passar a noite na casa de Fernando. Clementina busca a menina e a leva de volta para a casa de Sophia. As irmãs se entendem. André é acusado de ter ajudado na fuga de Taylor. Graça diz que cuidará de Jade. Bruno assiste, atento, a reportagem sobre a fuga de Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito ao saber que Lara decidiu tirar Sophia da presidência do Grupo Alencar.
Confira os resumos de toda a semana

O Rico e Lázaro
Zac e Asher se abraçam emocionados. Jeremias diz que Hananias é um falso profeta e anuncia sua morte. Chaim encontra Nebuzaradã e o apresenta como seu filho. Asher fala de sua briga com Joana, Zac o convida para ir até a casa de Elga. Sem alternativa, Sammu-Ramat conta quase toda sua história para a rainha. Nebuzaradã convida Rabe-Sáris para se juntar ao exército babilônico. Chaim entrega um papiro para o oficial de Nabucodonosor. Na conversa com a rainha, Sammu inocenta Beroso. Um sacerdote repassa a falsa mensagem de Hananias para os hebreus cativos na Babilônia. Joana e a família de Ravina amparam Jeremias. O profeta repassa mais uma mensagem de Deus. Elga e Zelfa reencontram Zac. Sammu-Ramat encontra Beroso e diz que revelou a verdade para a rainha. Gadise conta para Kassaia que viu Sammu deixando o quarto do rei. Nitócris pede pra Namnu desamarrar Nabonido. Zac avisa que pagará a dívida de Asher. Ebede-Meleque procura Jeremias e avisa que Zedequias pagou a Hananias para que fingisse ter recebido uma mensagem de Deus, com o intuito de incitar o povo hebreu contra a Babilônia. Absalom discute com Zac. Ezequiel tenta alertar o povo para a falsa profecia de Hananias. Daniel descobre sobre a falsa profecia. Beroso elogia a inteligência de Sammu-Ramat. Amitis conversa com Kassaia e diz saber do envolvimento entre a sacerdotisa e o rei. Neusta escolhe Edissa, sua nova serva. Zedequias menospreza as profecias de Jeremias. Nebuzaradã rouba um selo de carta de Joaquim. Zac incentiva Asher a casar com Joana. Joaquim se apaixona por Edissa. Sem saber que o rapaz é filho de Neusta, a serva fala mal da rainha de Judá. Nabucodonosor ordena a morte de todo hebreu cativo que se rebelar. Nebuzaradã chega trazendo uma mensagem com o selo de Joaquim e avisa que o príncipe é o traidor, o verdadeiro responsável por incentivar a rebelião dos escravos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS