close

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

23 de Agosto de 2019 às 07:02

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel. Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe. Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.

 

Bom Sucesso


Sofia inventa que pegou o dinheiro para comprar uma passagem para visitar o pai. Alberto faz Nana pedir desculpas a Paloma.Diogo avisa a Nana que Sofia acobertou Paloma, mas não tem como provar. Alberto confirma para Paloma que irá à feijoada no Cacique de Ramos. Alice fotografa Ramon conversando com Francisca. Ramon demonstra preocupação com Gabriela. Alberto convida Paloma para dormir na mansão, por causa do temporal. Alberto acata a sugestão de Paloma de todos os funcionários jantarem à mesa com eles. Ramon faz companhia aos filhos de Paloma. Nana não gosta de saber que Paloma dormirá em sua casa. Alberto cai na piscine, e Paloma mergulha para buscá-lo.

 

Órfãos da Terra


Norberto fica sem graça quando Rania e Santinha o aconselham a chamar a Polícia para denunciar o roubo. Valéria e Camila se divertem na Europa. Bruno tenta consolar Norberto. Fauze fica perturbado quando Fairouz não confirma que Aziz é seu pai. Benjamin e Letícia se amam. Ester atrapalha o namoro de Latifa e Abner. Sara desmaia, e Ali se preocupa. Fairouz e Rania se conhecem. Martin esconde algumas fotos de Bruno. Jean destrata um cliente, e Caetano o afasta da oficina. Sara anuncia sua gravidez. Missade fica sem jeito quando Samir beija sua mão, na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein se beijam. Elias se irrita ao ver Padre Zoran com Missade. Dalila desperta do coma.

 

Malhação


Max confronta Fátima sobre sua conversa com Guga. Serginho afirma a Guga que ele precisa contar a verdade para sua família. Max pede que Regina questione Fátima sobre a pergunta que fez a Guga. Marquinhos arma para prejudicar Raíssa em seu encontro com Montenegro. Sophia se preocupa quando Montenegro aprova a rivalidade entre Nanda e Raíssa. Camelo ajuda Raíssa. Thiago pede Jaqueline em namoro. Milena revela a Daniel que é virgem. Camelo confessa a Nanda que ama Raíssa e termina o namoro com ela. Camelo se declara para Raíssa e os dois se beijam. Max procura Serginho.

 

Ouro Verde


Inês e Antônio se envolvem cada vez mais. José comunica a Miguel que quer uma auditoria no banco com auditores contratados por ele. Otelo fica preocupado ao saber disso. Em casa, Miguel fica isolado da família. Bia vai jantar com Jorge, que afirma não estar envolvido na morte na morte de dois ativistas.

 

As Aventuras de Poliana


No Campo de Férias, Waldisney ajuda Nadine a fazer suas armações. Pendleton sai para almoçar com Luisa e a convida para ir ao Campo de Férias. Débora pede a ajuda de Claudia para provar seu vestido de noiva. Poliana e João encontram Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta. Sérgio vai até o endereço de Vitor Correa com as crianças do MaGaBeLo, e Benicio vê algo estranho no local. Poliana se perde na mata e encontra Waldisney. Luisa fica surpresa ao descobrir que Claudia será madrinha do casamento de Débora e Afonso. João e Poliana são os primeiros a encontrar o Castelo de Vetherna. Gleyce tenta convencer Falcão a permitir o projeto do CLP na comunidade Bem-Te-Vi. Débora e Afonso adiam a data do casamento. João e Poliana contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles.

 

Cúmplices de Um Resgate


Otávio e Rebeca continuam passeando por Curitiba. Depois que Dinho foge com o celular de Meire, Alícia vai acudi-la. Meire faz um escândalo e culpa Alícia por não cuidar da segurança do condomínio. Omar anda pelo vilarejo com seu quadriciclo e destrata Sabrina. Flávia vê a cena. Marina diz para si que precisa impedir as crianças de irem ao show. Flávia conversa com Joel e diz que se Omar participar da peça ele poderia se aproximar das outras crianças. Ofélio conta para Isabela sobre o plano de levá-la ao vilarejo. Joel obriga Omar a participar dos testes para a peça. Luis diz a Clara que não desistiu de ir pra cidade, mas quer convencer as crianças aos poucos. Joaquim e André veem Meire usando o celular. O avô de Priscila a proíbe de viajar com a banda. Os Cúmplices seguem Dinho e veem que ele jogou fora a fantasia de bandido. Eles conseguem acessar as câmeras de segurança e mostram pra Alícia que foi Meire que armou tudo. Alícia diz a Meire e Dinho que se eles continuarem com as travessuras vai mostrar as imagens para todos os condôminos. Regina diz para Manuela que, após o lançamento da banda, ela terá que dizer que é sua filha. Isabela diz para Manuela que tem medo de perder sua fortuna ao desmascarar Regina. Manuela vai para o porão e Isabela fica em seu quarto. Joel leva Omar para o teste e Augusto pede para que ele faça junto com Mateus.

 

A Dona


Horácio e Alonso dizem a José Miguel e Sabino que Rodrigo morreu dentro da mina depois de uma explosão. Ivana descobre que o delegado Toledo e algumas testemunhas estão com Valentina e Isabel. Ivana ouve o delegado dizer a Valentina e Isabel que quando for localizada, ela irá diretamente para a cadeia, ou na melhor das hipóteses, para uma clínica de doentes mentais. O delegado diz ao assessor de Rodrigo que ele e o patrão usaram de meios ilícitos para adquirir parte das terras dos “Montesinos”. Ivana foge e se tranca no celeiro. O delegado informa Valentina que houve uma explosão na mina e Rodrigo ficou preso nas pedras. Ivana, trancada no celeiro, tem uma alucinação em que Oscar a chama e diz que ela apodrecerá na cadeia e que todos saberão que ela não está grávida. Ivana ouve sua mãe  chamar por ela mas não abre a porta. José Miguel decide derrubar a porta e quando por fim conseguem abrir, encontram Ivana pendurada em uma corda no teto. Moises entrega a  Henriqueta o pedido de divórcio para que ela assine. Chorando ela diz que não quer se divorciar por que ainda o ama e  promete que se corrigirá de seus erros, mas para isso, precisa de seu apoio. Felipe diz a José Miguel, Valentina e Isabel, que os resultados da autopsia do corpo de Ivana não indicavam gravidez. José Miguel diz a Valentina que foi sua mãe quem a resgatou. Ele conta que sua mãe conhecia o lugar, pois teve um romance com Rodrigo e ele é fruto desse relacionamento. Alonso diz a Gabriela que já não há nada que impeça que Valentina e José Miguel sejam felizes, por isso vai tentar refazer sua vida com seu filho bem longe dali. Valentina recebe em “Os Caracóis” a visita de Leonor.

 

A Que Não Podia Amar


Ana Paula diz a Gustavo que  está apaixonada por Rogério e pede desculpas pelo sofrimento que está lhe causando. Rogério diz a Maria que vai viajar com Ana para a capital com o objetivo de realizar a cirurgia da coluna. Rogério pede a Gustavo que ajude Cinthia na administração da fazenda. Maria flagra Cinthia e Elias se beijando. Furiosa, ela dá uma bofetada na filha e  ameaça contar tudo a Rogério. Cinthia mente para Maria e diz que é Elias que a chantageia e suplica que não conte nada a seu irmão e muito menos a Gustavo. Elias pergunta a Maria se já percebeu que Cinthia não é o que parece. Gustavo ouve a conversa e os dois se agridem. Furioso, Gustavo pergunta a Cinthia o que há entre ela e o capataz da fazenda, para que ele sinta que tem direito sobre ela e a proíbe de se aproximar dele. Elias diz a Maria que se Cinthia continuar mentindo vai  contar tudo para seu marido. Ana Paula se surpreende quando Elsa a confunde com Vanessa e pede perdão por ter matado seu pai.

 

Topíssima


O sequestrador exige um carro para libertar Jade. André diz estar de acordo, mas é questionado pelo policial Santiago. Lima vê Sophia com Antonio e fica sem graça diante da falta de atenção dela. Em conversa com Gabriela, Mariinha assume ainda gostar de Carlos. A polícia invade o cativeiro e mata um dos sequestradores. André entra em seguida e descobre que Jade não está no local. André pede a ajuda de Pedro para enganar Santiago e realizar a troca de sua filha por Taylor. Lara diz para Angélica que dará um jeito de tirar sua filha da presidência. Sophia agradece o apoio de Antonio. Vitor e seu amigo são atacados pelos garotos de rua. Formiga leva uma facada no braço. Vitor liga e pede a ajuda de Zumbi. Lima vai até a suíte de Sophia e recebe várias indiretas de Andrea. Vitor se surpreende ao ver Elisabete. Zumbi desmaia ao ver o sangue no braço de Formiga. Vitor diz que ele mesmo fará o curativo. Na mata com Jade, um dos sequestradores liga e pede orientação a Pedro. O policial liga para Paulo Roberto e pede para ele receber a menina por uma noite. André pede a ajuda de Pedro para tirar Taylor da prisão. Eles levam o prisioneiro para a peixaria. Pedro fica sem saber o que fazer.

 

O Rico e Lázaro


Arioque, Nebuzaradã e os outros oficiais babilônicos atacam os hebreus. Gedalias e Micáias são feridos. Eliaquim tenta proteger Neusta e Joaquim e é assassinado. Arioque diz que levará a rainha e o príncipe herdeiro. O oficial avisa que Zedequias ficará responsável pelo reino de Jerusalém. Neusta e Joaquim são levados para a Babilônia. Aicão se lembra da profecia de Jeremias. Abalado, Ebede-Meleque, o servo de Neusta, lamenta o ocorrido com a rainha. Ele entrega o anel do rei Eliaquim ao príncipe Joaquim. Ezequiel e sua esposa são levados cativos. Joana tenta impedir que Asher faça alguma besteira, mas o garoto sai apressado. Fassur se espanta ao ver que Zedequias é o novo rei de Judá. Temendo o pior, Joana impede que Asher atire em Arioque. A família de Ravina e Ilana fica preocupada com a invasão. Evil-Merodaque conversa com Daniel e diz que nunca será um rei cruel como seu pai. Chaim visita alguns clientes na Babilônia e Zac fica impressionado com a grandiosidade do palácio. Beroso marca um encontro com Chaim. Nabonido explode de felicidade ao saber que Nitócris aceitou casar com ele. Aspenaz apresenta Sammu-Ramat à rainha Amitis. Nabonido encontra Evil e diz que casará com sua irmã. Sammu diz que será leal a Beroso.
O sacerdote a entrega um frasco com uma substância. Chaim vai com Zac até a Casa da Lua. O menino conversa com Hurzabum enquanto o pai é recebido calorosamente por Shag-Shag. Ambicioso, Zedequias se instala no quarto do rei. Chaim negocia com Beroso. Asher se lembra da morte de Abel. Baruque avisa a Jeremias que a profecia se cumpriu. Neusta fica impressionada com a luxuosidade da Babilônia. Ezequiel diz que é a cidade da perdição. Dinah diz que está grávida. Chaim manda Zac não dizer nada sobre a viagem. Asher conta para Joana sobre a gravidez de Dinah. Daniel descobre que Eliaquim está morto. Neusta e Joaquim são bem recebidos no palácio. Arioque avisa ao rei que o príncipe herdeiro de Judá é medroso. Nabucodonosor o alerta dizendo para ficar alerta. Nebuzaradã joga charme para cima de Kassaia. Zac procura por Joana. Aspenaz suspira ao ter que aturar as futilidades de Neusta. Nabucodonosor elogia o desempenho de Arioque. Daniel encontra com Joaquim no palácio e diz que ele está protegido. Zac descobre que Asher pediu a mão de Joana em casamento. Ele fica furioso e chora angustiado. Uriel confessa que está devendo a Chaim e diz que Asher deverá servi-lo por sete anos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS