close

'DIA DOS NAMORADOS': Casal se pronuncia após jantar frustrado no Mais Você viralizar

Os dois fecharam as contas nas redes sociais logo depois de emitirem o comunicado

METRÓPOLES

15 de Junho de 2019 às 09:50

'DIA DOS NAMORADOS': Casal se pronuncia após jantar frustrado no Mais Você viralizar

FOTO: (Divulgação)

Depois do jantar frustrado preparado pelo Mais Você viralizar, o casal Nicole França e Pedro Galvão decidiu usar as redes sociais para desabafar. Os dois participaram de um quadro do programa da Ana Maria Braga para o Dia dos Namorados e viraram assunto nas redes sociais após Nicole não ter gostado da iniciativa.

 

É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, diz a mensagem publicada pelo casal no Facebook.

 

Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas”, continuou o texto.

 

Os dois fecharam as contas nas redes sociais logo depois de emitirem o comunicado.

 

Estamos na era das fake news, das mídias, onde as pessoas de senso crítico tentam filtrar notícias antes de acreditar em tudo o que se vê… a maioria de nós já assistiu as mídias deturpando vidas de pessoas públicas e artistas. Nos últimos tempos, temos acompanhado muitas pessoas destilando ódio gratuito por causa de temas variados.

 

Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre femininismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos etc. São temas que possuem muito valor e devem ser respeitados.

 

Mas você — pessoa não pública — já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que palavras magoam, que as pessoas têm senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas?

 

Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam.

 

Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas.

 

Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento.

 

 

Entenda


O programa Mais Você desta quarta-feira (12/06) surpreendeu os telespectadores. Para celebrar o Dia dos Namorados, Ana Maria Braga promoveu um quadro com um jantar romântico para um casal desconhecido. O que era para ser um sucesso, foi um ENORME fracasso.

 

A produção do programa abordou Pedro em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro e o convidou para preparar um jantar à luz de velas, com ajuda de Jimmy Monstro, para a namorada. O jovem, que está há 5 anos com Nicole, topou a ideia.

 

Nicole não sabia da surpresa e mostrou resistência. Quando chegou ao Estúdio Globo, ela não disfarçou a insatisfação. “Pois é, agora vou ter que fazer todo meu trabalho no fim de semana”, disse ela. “Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você”, falou Nicole, sem papas na língua. Pedro até tentou se explicar. “Por um momento, no fundo, pensei que você poderia ter essa reação”, falou, desanimado. “Não precisa pensar tão fundo. Era bem óbvio”, respondeu a namorada.

 

 

 

 

 

 

 

Internautas ficaram indignados com a atitude da garota. “Menina chata demais! Cinco anos nesse relacionamento egoísta?! Cai fora colega”, disse um telespectador. “Imagine a família e amigos do cara vendo esse programa. Aposto que ninguém gosta da Nicole e com razão…que mina vazia. Estou chocada real”, escreveu outro. Em defesa de Nicole, alguns ressaltaram que Pedro sabia que a namorada não gostava de surpresa. “Alguns não gostam e você não é obrigado a fingir que gostou de algo pra agradar os outros”, falou um terceiro.

 

Ana Maria tentou justificar o quadro. “Poderíamos não colocar, mas optamos por mostrar que as coisas nem sempre saem como esperado. Ligamos para Pedro, e ele disse que ainda estão namorando”, falou. Assista:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS