close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

5 de Junho de 2019 às 08:10

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) falam dos planos para viverem juntos, em 'A Dona do Pedaço' FOTO: (TV Globo)

A Dona do Pedaço


Maria e Amadeu se amam. Virgínia estranha sua conexão com Fabiana. Virgínia exige que Otávio se afaste de Edilene. Fabiana vai para casa com Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio. Josiane se preocupa quando Amadeu avisa que irá morar com Maria. Marlene se insinua para Antero. Josiane conta para Régis sobre Amadeu. Edilene questiona Otávio sobre um filho. Gilda revela a Amadeu sobre seu estado de saúde.

 

Verão 90


Manu e Kika não aceitam a imposição de Mercedes de permanecer no programa sem João. Mercedes comunica que o No Fusca com Manu será tirado do ar. Jerônimo planeja convencerDandara a investir na carreira internacional para o caminho ficar livre para Vanessa. João conversa com Lidiane. Candé é solto. Quinzão aceita participar de um concurso de dança com Lidiane. Manu diz a João que vai entrevista-lo em seu último programa na PopTV. Galdino fica apreensivo ao encontrar Jerônimo no hotel de Vanessa.

 

Órfãos da Terra


Laila se desespera ao saber do sumiço de Raduan. Dalila/Basma se incomoda com o sofrimento de Jamil e indica um possível paradeiro de Raduan. Valéria garante que convencerá Norberto a aceitar seus termos para o casamento. Jamil se joga na frente de um carro para salvar Raduan, e Dalila/Basma se desespera. Bóris inventa uma desculpa quando Sara o flagra com sua agenda na mão. Ali estranha quando Mamede e Latifa decidem aceitar seu casamento com Sara. Bruno encontra Norberto em sua casa. Paul questiona Dalila sobre seus sentimentos por Jamil.

 

Malhação


Serginho discute com Camelo. Vânia confronta Karina. Anjinha esconde Cléber quando Marco aparece. Rita pede ajuda ao gerente da loja que trabalha. Sai o resultado do simulado, e Camelo se preocupa com Raíssa. Lara tenta subornar Rita. Jaqueline se irrita ao saber da visita de Karina. Peixoto vê Anjinha no Baixadas e alerta Marco. Carla e Rita estranham que Raíssa não queira tocar violão. Lara comenta com Lígia e Joaquim que Filipe ainda pensa em Rita. Max e Regina não se conformam com o suposto namoro de Rita e Guga. Margarida acaba com a discussão entre Serginho e Camelo. Rita começa no colégio, e explica para Neide que precisa ter horários diferentes na escola. Martinha disfarça a irritação com o descaso de Filipe. Lara procura o gerente da loja em que Rita trabalha.

 

As Aventuras de Poliana


Nadine e Afonso perguntam se Luísa e Marcelo estão juntos. Guilherme diz à mãe que está cada vez mais preocupado com a avó. Poliana desabafa com Antônio sobre seu desentendimento com João. Claudia e Durval fazem as pazes e retomam o namoro. Débora e Salvador vão jantar no mesmo restaurante que Luísa e Marcelo e se sentam. Roger vai até a casa de Gleyce em busca de informações sobre Ciro e faz uma oferta. Lorena faz as pazes com seus amigos. Nancy troca mensagens com Walter Elias. No restaurante, Nadine e Afonso se unem à mesa dos casais, e Marcelo faz uma revelação. Ruth e Bento estão cada vez mais próximos. As fotos de Kessya como Garota Fios Maravilha é divulgada. Roger insinua para Marcelo que João esteja envolvido no assalto de Filipa. Waldisney vai à casa de Ciro em busca das fotos, mas é surpreendido por Jeff.
 

Jezabel


Elias ouve uma voz do céu e parte para Sarepta. Jezabel pergunta a Noam em qual altura do rio se esconde o profeta Elias e ele diz não saber. Jezabel ordena que corte os dedos da mão de Noam que se desespera. A comitiva volta para o palácio sem Elias e levam Noam. Acabe irado grita com Barzilai e Hannibal e os chama de fracassados. Etbaal questiona Jezabel de ter suspendido as buscas por Queila e Baruch. Etbaal desconfia que Jezabel tenha mandado mata-los. Jezabel fica furiosa e ordena que o pai retorne à Fenícia o mais rápido possível. Os dois se encaram. Noam no calabouço com um pano manchado de sangue amarrado em torno da mão é interrogado por Hannibal. Noam geme de dor, mas permanece calado.


Jezabel diz à Thanit e Anaid que o sacrifício que foi feito não foi suficiente pois Elias escapou mais uma vez. Jezabel pede que os sacerdotes providenciem um agrado maior para Baal e Aserá, e que o momento pede uma criança. Thanit pergunta qual criança e Jezabel escolhe Chaya, a filha do profeta Baltazar. Etbaal comunica a Acabe que voltará para a Fenícia. Obadias leva água e um pouco de alimento para Noam. Noam pede que Obadias avise seu pai que ele está bem.


Jezabel sugere a Acabe que seja feito um sacrifício com uma criança para que extermine a seca na cidade. Acabe pergunta qual criança e Jezabel responde que seja a filha de Baltazar. Acabe fica chocado. Hannibal fica pasmo com a ordem de Jezabel de sacrificar Chaya. Elias chega cansado, com sede e com fome a pequena vila de Sarepta. Elias pede água a uma mulher que está de costas. A mulher se vira e é Queila que está diante de Elias.

 

Minha Vida


Efsun é diagnosticada com depressão. Mehmet, Hasret e Sultan tentam ajudar Efsun, mas ela não reage. Mehmet liga para Bahar e conta o que está acontecendo com Efsun. Ele e Hasret pedem que ela volte para ajudar sua irmã a se recuperar. Efsun não dá sinais de vida e é levada por uma ambulância ao hospital.

 

Cúmplices de Um Resgate


Fortunato vai até a gravadora e pergunta para Geraldo qual a ligação dele com o pai de Priscila. O homem inventa que não possui contato com o pai dela. Frederico vai até a confecção do vilarejo e conhece Clara. Omar lê para a escola toda uma carta escrita por Mateus em que diz o quanto gosta da professora. Os alunos riem. Mateus sai correndo, Flavia aparece e arranca a carta das mãos do garoto encrenqueiro. Marina consegue fugir da casa e sai com Damião. Os dois são percebidos pelos capangas de Regina.

 

A Dona


Ivana diz que não é fácil recusar o pedido de uma mulher bonita e rica como sua prima. José Miguel e Valentina se encontram, Valentina ao vê-lo, se afasta. Valentina confessa que está apaixonada por José Miguel, e o casal troca juras de amor. Ao ver Cristina, Rodrigo volta a ameaçá-la dizendo que se ela abrir a boca, descontará em sua filha, Maria da Luz. Rodrigo tenta confundir Valentina, dizendo que José Miguel está em busca de um casamento milionário para salvar sua fazenda. Furiosa, Ivana diz a Isabel que José Miguel pretende usar seu trabalho na construção da escola para convencer Valentina de que é um homem apaixonado. Ivana diz a Isabel que não permitirá que Valentina lhe tire José Miguel. Valentina chega contente à fazenda e Ernesto comenta com Benita sobre o bom humor dela. Benita diz a Maria da Luz que enfim ela vai poder conhecer a verdadeira Valentina, boa e nobre. Sabino e João dizem a José Miguel que a vaca morreu por envenenamento, e pensam que isso foi obra de Valentina. José assegura que Valentina nada teve a ver com isso. Valentina, feliz, diz a Benita que José Miguel e ela se amam, Ivana a escuta e, histérica, acusa a prima de roubar seu grande amor e torce para que José Miguel a abandone como fez Alonso. Ivana, fora de si, pede a Isabel que a ajude a reconquistar José Miguel, já que ele é sua felicidade.

 

A Que Não Podia Amar


Gustavo comenta com Mercedes que apesar de tudo que dizem sobre Rogério, ele pareceu uma pessoa boa e honesta, pois não defendeu David. Mercedes concorda e diz que seu gênio forte se deve a sua incapacidade física. Rogério diz a Maria que vai obrigar Ana Paula e Miguel a lhe pedir perdão de joelhos. Maria pede a ele que não guarde tanto rancor no coração e nem repita o que fez com Vanessa. David diz a Vanessa que irá embora de São Gabriel até conseguir que Cinthia volte para ele e Rogério aceite investir em sua obra, por que do contrário terá muitos problemas. Vanessa diz a ele que não acredita que Cinthia aceite a reconciliação. Bruno e Rodrigo traçam um plano para evitar que Gustavo e Ana Paula se encontrem. Rodrigo lembra Bruno que Mercedes o conhece e acredita que foi com ele que Ana Paula traiu seu irmão. Simão e Hugo encontram Miguel e o levam até Rogério.

 

Topíssima


Graça é baleada durante o ataque ao comboio. Jandira rouba o dinheiro de sua casa e finge que o local foi assaltado. Pedro resgata Caio. Sophia ordena que Antonio siga os bandidos. Pedro e os capangas conseguem fugir com Caio. Graça é levada para o hospital. Pedro entrega uma arma para Caio e atira logo em seguida. O vilão mata o rapaz com intenção de incriminá-lo pela morte de Luciana. Beca flagra Minha Flor fingindo ser outra pessoa no celular. Madalena fica surpresa ao saber que a megera é mãe de Sophia. Pedro estranha ao ouvir Jandira dizer que está namorando Rafael. André acusa Antonio e Sophia pelo ataque. Zeca descobre que sua casa foi invadida e desconfia da própria filha, Jandira. Sophia aceita se apresentar à polícia. André chega até o hotel. Ele dá voz de prisão a Sophia e Antonio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS