close
logorovivo2

A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz acusa Amadeu de tentar matá-la e dá tapão no ex-noivo

Amadeu (Marcos Palmeira) ficará indignado com acusação de golpe feita por Maria da Paz (Juliana Paes)

RESUMO DAS NOVELAS

4 de Junho de 2019 às 11:48

A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz acusa Amadeu de tentar matá-la e dá tapão no ex-noivo

FOTO: (Divulgação)

Desesperada após ser vítima de uma tentativa de assassinato duas vezes, Maria da Paz (Juliana Paes) será facilmente enganada por Josiane (Agatha Moreira) e ficará contra Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Tudo começará porque Rael (Rafael Queiroz) será mandado a São Paulo por Nilda (Jussara Freire) para matar a mocinha e vingar as mortes da família Matheus. Na primeira vez, a mocinha será salva por Régis (Reynaldo Gianecchini), que pulará em cima dela e impedirá que ela seja atingida por um tiro.

 

Na segunda vez, será Chiclete (Sérgio Guizé) que reconhecerá a familiar e impedirá o crime. O rapaz estará na cidade também para cumprir um mandato de assassinato, dessa vez de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sem imaginar que ela é de sua família. Após tentar matar Maria duas vezes, Rael será preso e recorrerá justamente a Amadeu, como Nilda havia sugerido para momentos de extrema urgência.

 

A pedido da mãe, Amadeu irá até a delegacia defender o rapaz na condição de advogado e até conseguirá o tirar temporariamente da prisão. Josiane ficará sabendo disso e armará para separar novamente pai e mãe, por não gostar nada que ele seja pobre. Ela afirmará que o pai se ofereceu para cuidar de sua herança caso Maria morresse.

 

Eu não quero que cê seja enganada, muito menos pelo meu pai. Ele mentiu quando disse que nem sabia que esse sobrinho tava em São Paulo”, mentirá ela. Maria da Paz perguntará a opinião de Régis, que seguirá direitinho o plano de Josiane. “Acontece que ele pode ter tido muito interesse nesse atentado. Mais ainda, eu acho que ele pode tar atrás de todo plano”, dirá ele.

 

Maria acreditará na história e conversará com Amadeu, o acusando. “Eu entendi seu jogo sujo, Amadeu. Eu tenho minha fábrica, minhas confeitarias… Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Eu trabalhei, me esforcei a vida toda pra dar um futuro pra minha filha. Mas, se eu morrer, ela vai herdar. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Cê, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado… Ia meter a mão no meu dinheiro”, disparará.

 

Amadeu negará tudo e acabará levando um tapão na cara, o que o deixará indignado. Ele dirá que não revidará pelo fato de ela ser mulher. “Me fez vir até aqui para fazer escândalo? Está satisfeita? Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura”, esbravejará ele, deixando o local em A Dona do Pedaço.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS