close
logorovivo2

NÃO MORREU! Baterista da banda RPM, Paulo Pagni, está internado na UTI

Ao contrário do divulgado pela própria banda RPM por meio do Facebook, o baterista Paulo Pagni não morreu

METRÓPOLES

3 de Junho de 2019 às 09:11

NÃO MORREU! Baterista da banda RPM, Paulo Pagni, está internado na UTI

FOTO: (Divulgação)

Ao contrário do divulgado pela própria banda RPM por meio do Facebook, o baterista Paulo Pagni não morreu. Segundo a empresa Showtime 19, que faz a assessoria da grupo, Pagni está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Salto (SP).

 

Por meio de um vídeo, o integrante da banda Fernando Deluqui explicou o ocorrido. “Oi, gente, tudo bem? Sou Fernando Deluqui, do RPM, e eu estou aqui em Salto (SP), no Hospital São Camilo, onde o P.A está internado. Aconteceu um negócio super inusitado. Quero contar para vocês a verdade. O P.A. está vivo? O P.A. está morto? Hoje de manhã, profissionais da Clínica Good Master, onde ele estava internado entraram em contato comigo falando que havia falecido. Fiquei muito triste e quis confirmar com o médico que tem passado os prontuários”, disse.

 

 

“Venho fazendo o acompanhamento através do doutor Alex Muller Coutinho e obtive a confirmação que o P.A. tinha falecido. Eu e minha esposa começamos a tomar as providências, viemos até a casa do P.A., pegamos roupas, documentos e nos encaminhamos para o PS (pronto-socorro) do hospital. Foi aí que tivemos uma notícia surpreendente: o P.A. estava vivo, para o nosso alívio. Agora queremos saber o que aconteceu, que engano foi esse, estamos esperando o hospital e o médico entrarem em contato. Enquanto isso, ele continua na UTI em estado gravíssimo. Se você acredita, continue orando por ele”, completou.

 

Paulo Pagni está internado há 3 semanas no hospital. A assessoria de imprensa diz que o motivo da internação é de “foro íntimo”. Paulo Antônio Figueiredo Pagni integra a banda desde 1985.

 

O post publicado no Facebook da banda trazia a seguinte mensagem: “Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz”. Horas depois, foi apagado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS