close
logorovivo2

REAÇÃO: Namorada de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após morte do cantor

"Passando para dizer que está tudo bem. Estou aos poucos conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida", escreveu

METRÓPOLES

31 de Maio de 2019 às 15:37

REAÇÃO: Namorada de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após morte do cantor

FOTO: (Divulgação)

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros pronunciou-se pela primeira vez após a tragédia que tirou a vida do cantor. A jovem de 25 anos usou a função Stories do Instagram para falar com os seguidores nesta sexta-feira (31/05/2019) e afirmou: está tentando se recuperar.

 

“Oi, meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou aos poucos conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, escreveu a psicóloga.

Ela também aproveitou para agradecer a todos que estão ajudando a fazer com que esse momento seja menos doloroso. “Obrigada por tantas mensagens de carinho e apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor”.

 

 

Acidente


O avião monomotor que levava Gabriel Diniz caiu nessa segunda-feira (27/05/2019), no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas.

 

A aeronave não tinha autorização para realizar voos comerciais, de acordo uma pesquisa no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O monomotor pertencia ao Aeroclube de Alagoas, cujo dono é Denisson Eduardo De Mello Flores, e tinha permissão apenas para voos de instrução.

 

De acordo com a agência, o avião estava em situação regular, com Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido até 2023 e Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020. Após a tragédia, a Anac suspendeu os voos do Aeroclube de Alagoas e também abriu procedimento administrativo sobre o caso. A Força Aérea Brasileira (FAB) vai apurar as causas da queda.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS