close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

30 de Maio de 2019 às 08:04

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Maria ajuda Dorotéia e Eusébio a aceitarem Britney. Fabiana explica o plano de economia para as freiras no convento. Virgínia é entrevistada no programa de TV e mostra seu amuleto. Fabiana reconhece a irmã pela TV e se emociona. Britney vai à fábrica de bolos e Abel se encanta por ela. Maria contrata Britney. Amadeu marca uma entrevista de emprego para Gilda na construtora de Agno e Otávio. Maria vai com Kim e Josiane ao shopping. Fabiana conta sua descoberta para a Madre e pede ajuda para ir a São Paulo.

 

Verão 90


João ameaça Jerônimo depois de descobrir que o irmão prejudicou a mãe. Quinzinho fica impressionado com a atenção de Vanessa. Lidiane flagra João com Manu, que tenta esconder o namorado da mãe. Madá tem uma visão sobre Álamo e avisa ao ex-marido para ele não acreditar em um homem estranho. Vanessa conta a Dandara que estava no coquetel em São Paulo com Quinzinho. Vanessa fica surpresa ao ver Galdino de volta ao Rio.

 

Órfãos da Terra


Cibele e Benjamin garantem a Tomás que são vítimas de uma armação. Rania decide pagar a suposta promessa de Miguel ao lado do marido, que se desespera. Camila vê quando Paul dá dinheiro a um rapaz, e desconfia. Sara não reconhece Davi, e Eva sofre. Almeidinha identifica o homem que plantou a bomba na mochila de Cibele. Abner pede Sara em casamento. Paul e Dalila são chantageados pelo homem que contrataram para prejudicar Cibele, e Camila observa os três sem ser vista.

 

Malhação


Filipe decide conversar com Guga sobre Rita. Serginho aconselha Guga a contar a verdade para sua família. Rita planeja sustentar a mentira sobre seu namoro com Guga, para afastar Filipe. Nanda, Raíssa e Carla comentam sobre a situação de Mari, e a comparam a Rita. Rita beija Guga na frente de Filipe, que fica arrasado. Martinha comemora o desentendimento de Lígia e Filipe. Filipe diz a Joaquim que não acredita no namoro de Rita e Guga. Anjinha defende Cléber de Mirtes. Jaqueline afirma a César que não deseja estar em seu testamento. Carla dispensa Madureira, que confronta Marco. Martinha conta para Meg que Guga está namorando Rita. Carla conversa com Mari e questiona Thiago sobre Graveto, o pai do bebê da adolescente. Martinha beija Filipe, e Rita observa os dois.

 

As Aventuras de Poliana


Mário, Luigi, Joana e Sérgio jogam Vetherna juntos. Kessya pede para Gleyce e Arlete pararem de brigar. Débora coloca a cadelinha Vida na varanda, e Verônica fica furiosa. Bento conta a Poliana como foi ficar na casa de Ruth. Mário, Benício e Gael vão à casa de Sr. Pendleton para tirarem uma dúvida sobre o famoso fantasma. Filipa conta a Paola que pegou as roupas de Débora e colocou na caixa de doações do Comitê do Laço Pink. FIlipa pede a Éric e Hugo que a ajude a atrapalhar a sessão de fotos de Kessya. Roger apresenta seu projeto para os funcionários e líderes da O11O. Débora sabota todo o trabalho de Luísa. João e Bento discutem e vão parar na diretoria. Hugo, Éric e FIlipa prendem Kessya na rádio. Pendleton anuncia que o Vetherna em realidade virtual será lançado em um campo de férias de uma semana para os jovens. Otto diz que se revelará neste evento.

 

Jezabel


Barzilai diz que vai ajudar Queila a fugir do palácio. Temima percebe que Baltazar está abatido. Queila conta para Joana que terá de fugir para não ser morta por Jezabel. Batnoam entra no quarto interrompe a conversa das duas. Aisha vai conversar com Acabe sobre Queila e Barzilai, mas ele se irrita e pede que ela não se intrometa nestes assuntos. Baltazar se encontra com Dov e o leva para sua casa para lhe oferecer o que comer. Baltazar começa a perguntar de Elias. Jezabel pede a Sidônio que descubra o que Joana e Queila estão tramando. Barzilai pede para Thiago, Matheus e Miguel que o ajudem na fuga de Queila. Eles aceitam. Sidônio conversa com Joana e pede desculpas para conseguir a informação que deseja. Ele mente dizendo que vai fazer a escolta de Queila. Pede perdão e Joana acaba contando que Queila vai fugir. Ele insiste em saber quem vai ajudar Queila a fugir.

 

Minha Vida


Ates conversa com Bahar sobre o amor de Ylias por ela e a moça sabe que ele está tentando consolá-la. Mehmet diz para Sultan que ela pode ficar com a casa dos empregados. Bahar sonha com Nuran e Ates acalma a mulher.

 

Cúmplices de Um Resgate


Regina descobre que Marina e Manuela tentavam ligar para Rebeca. A vilã promete punir Marina. Rebeca não entende e liga de volta, mas o telefone cai na caixa postal. Nico conta para Giuseppe que quer arranjar uma namorada. Regina prende Marina no porão da mansão. Marina procura a passagem secreta para sair do local. Manuela pede para o rato Tuntum levar um bilhete para a banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico desenha parte da nova coleção da On-Enterprise inspirado em Rebeca. O estilista pede para Rebeca levá-lo até o vilarejo para ajudá-lo na inspiração para as outras peças. Rebeca diz que não poderá ir, mas sugere que ele converse com Lurdinha. Mateus conversa com Omar e pede para ele parar de irritar Téo, mas não surte efeito. Mateus fica triste e a professora Flávia conversa com ele.

 

A Dona


Leonor diz que sempre é vista como vilã, e Frederico como vítima, só que não é bem assim. Enriqueta diz a Leonor que ficou sabendo através da gente do povoado que Horácio e José Miguel fizeram uma aposta para saber quem primeiro conquistaria o coração de Valentina. Rodrigo furioso reclama com Valentina por ela ter descontado de seu pagamento e fica sabendo que o dinheiro foi integralmente para Cristina, que está esperando um filho dele. Ivana informa Valentina que José Miguel é o arquiteto que se encarregará de construir a escola. Valentina reclama com Ernesto por ele não ter informado que José Miguel era o responsável pela obra da escola. José Miguel, furioso, invade o quarto de Valentina e a encontra tomando banho. Rodrigo covardemente agride Cristina. Horácio diz a José Miguel que no povoado todos andam dizendo que eles fizeram uma aposta para saber quem primeiro conquistará o coração de Valentina. José Miguel diz que seguramente quem andou espalhando esse rumor foi Rodrigo, já que ele foi até capaz de ameaçá-lo de morte. Valentina se assusta diante do pedido de demissão de Ernesto, Benita diz a Valentina que Ernesto é um homem muito digno, e que não foi nenhum crime ele ter contratado os serviços de José Miguel. Frederico diz a José Miguel que ele deveria esclarecer as coisas com Valentina. Felipe diz ao Padre Ventura que agrediram Cristina e ela sofreu um aborto. O padre fica desconfiado sobre quem pode ter sido o agressor. Cristina faz uma confissão ao padre.

 

A Que Não Podia Amar


Ana Paula diz a Rogério que não pode continuar com a farsa do casamento e não se importa mais com suas chantagens pois Miguel está disposto a tudo. Frederico diz a Rogério que Vanessa não se encarregará mais de seus negócios. Bruno, astuto, continua tentando convencer Ana Paula da culpa e Rogério e a aconselha a não ir embora da fazenda por que seu irmão voltaria para a cadeia. Rogério tenta mais uma vez convencer Ana Paula de sua inocência e pede para que conversem civilizadamente. Ela se nega e Rogério deixa claro que de agora em diante as coisas serão do seu jeito ou caso contrário sua família pagará as consequências.

 

Topíssima


Lara ofende Antonio e é expulsa da suíte por Sophia. Vitor dá uma desculpa para não apresentar seus supostos pais à Jandira. Sophia se queixa de Lara e relembra seu passado. Antonio fala sobre ela para Mariinha. Clementina cuida de Sophia. Antonio agradece a ajuda do advogado Bruno. Sophia os observa de binóculo. Na república, os alunos decidem na sorte para ver quem fará o mercado do mês. Inês arruma o quarto de Sophia. Pierre chega na suíte. Clementina repara o olhar entre a arrumadeira e o personal stylist. Dagoberto e preocupa com os estudantes na república. André leva a filha Jade para hospital. André chega com a filha ao hospital. Gabriela recebe alta. Mariinha convida Rafael para um novo almoço. André estranha ao ver o filho do reitor acompanhando Gabriela. Oscar vê o cartaz sobre a morte de Luciana e se lembra de ter visto a moça na peixaria. Caio fica tensa e liga para avisar a Pedro. Angélica presencia a discussão entre Sophia e Lara. Oscar vai até a casa de Antonio e é recebido por Bruno. O rapaz conta que viu Luciana na peixaria de Pedro. Madalena deixa Jandira de castigo em casa. Inconformado com a aproximação entre Rafael e a irmã de Antonio, Paulo Roberto presenteia Vitor e pede para o rapaz dar em cima de Gabriela. Bruno e Madalena preparam a feijoada de boas-vindas para Gabriela. Antonio diz te ruma surpresa. Pedro se desespera ao saber que Oscar foi até a casa do taxista. Bruno diz sobre a revelação de Oscar e Antonio percebe que Pedro mentiu. A Rafael estranha a frieza de Gabriela. A feijoada é animada com a presença de um cantor. Antonio procura Pedro e o acusa de ser o amante de Luciana.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS