close
logorovivo2

REVELAÇÃO: Pai de Gabriel Diniz: “Tive um pressentimento ruim sobre o voo”

Corpo do cantor é velado desde as 5h no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB)

METRÓPOLES

29 de Maio de 2019 às 09:20

REVELAÇÃO: Pai de Gabriel Diniz: “Tive um pressentimento ruim sobre o voo”

FOTO: (Divulgação)

O corpo de Gabriel Diniz chegou ao Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa (PB), por volta das 5h da terça-feira (28/05/2019), onde foi velado pelos familiares. Em um primeiro momento, a cerimônia ficou fechada para parentes e amigos. Às 8h, as portas foram abertas e o público teve a chance de se despedir do artista. O cantor morreu na última segunda-feira (27/05/2019), após o monomotor em que ele estava cair em um mangue em Sergipe.

 

VEJA MAIS

 

 

 

A família do artista está no local desde as primeiras horas da manhã. O pai de Gabriel Diniz, Sicinato Francisco Diniz, disse ser difícil acreditar que a tragédia tenha acontecido. Ele contou que, em um primeiro momento, as primeiras informações sobre o acidente chegaram de forma desencontrada para a família.

 

No entanto, ao receber uma ligação da equipe de produção de shows, Francisco sentiu que algo grave havia acontecido. “Tive um pressentimento ruim quando meu filho ligou e falou do voo, mas não disse nada porque sabia que Gabriel faria uma brincadeira do assunto”, lembrou.

 

Francisco lamentou o fato de o filho não ter concluído os projetos idealizados. “Ele queria ir mais longe, ser muito conhecido. Chegar nos lugares e ser notado”, confessou. O cantor, segundo o pai, preparava um novo DVD e tinha a ideia de variar o repertório com algumas musicas românticas. No campo pessoal, planejava o casamento com Karoline Calheiros. “Já tinham até o projeto de uma casa em andamento”, completou.

 

Ele disse que seguiria a forma como o filho tratava os fãs e atenderia bem a todos eles. “Ele era a minha alegria. Não vou me incomodar se as pessoas demonstrarem alegria hoje porque essa era a marca do Gabriel”, afirmou.

 

Apesar da tragédia, o pai de Gabriel Diniz, Sicinato Francisco Diniz, disse estar se mantendo firme para dar suporte à mulher, Ana, à filha Milene e à namorada do cantor, Karoline. Seguindo o comportamento do filho, ele fez questão de atender bem os fãs. “Não vou me incomodar se as pessoas demonstrarem alegria, essa era a marca do Gabriel”, afirmou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS