close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

21 de Maio de 2019 às 08:13

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

A Dona do Pedaço


Amadeu vai para o hospital. Maria é levada para casa e se revolta contra a família. Ticiana ameaça a vida de Maria. Evelina sugere que a filha fuja para se salvar. Maria questiona quem atirou em Amadeu e Ticiana ouve. Miroel e Nilda se preocupam com o estado de Amadeu. Ticiana conta quem atirou no irmão e todos decidem se vingar. Rael, filho de Ticiana, alerta a família sobre a fuga de Maria. Miroel, Ticiana e Vicente procuram Maria pela igreja. Aírton e Josiane levam a afilhada Maria para a rodoviária. Ademir se enfurece com Evelina por organizar a fuga da filha. Miroel manda Vicente eliminar Virgínia e Fabiana. Evelina brinca com Zenaide e as netas na frente de casa. Vicente captura Fabiana. O médico de Amadeu informa a Nilda que ele pode não voltar a andar. Aírton deixa Maria na rodoviária, no ônibus que parte para São Paulo.

 

Verão 90


Herculano se revolta com a desconfiança de Janaína e suspeita de que Jerônimo está envolvido no roubo da receita. Herculano decide terminar o relacionamento com Janaína. Lidiane tenta convencer Jofre a prejudicar Figueirinha. Floriano tenta acalmar Álamo, que está convencido de que a Top Wave irá acabar. Jerônimo comemora com Vanessa o término do namoro de Herculano com Janaína. Diego e Candé se entendem. Mercedes providencia a inclusão de Jerônimo na sociedade da PopTV. Manu aceita o convite de Jerônimo para jantar em sua casa, mas não conta a João. Jerônimo beija Manu.

 

Órfãos da Terra


Dalila encontra Paul e comemora a evolução de seu plano. Rania estranha o comportamento de Miguel. Marie se preocupa ao deixar Martin sair com Cibele. Almeidinha lamenta sua discussão com Zuleika. Camila vê Dalila deixando o quarto de Paul e a segue pelo hotel. Ester se preocupa com Abner e pede a ajuda de Bruno. Eva repreende Sara pela forma como tratou Abner. Cibele sugere que Martin converse com Helena. Valéria finge se importar com o almoço de Norberto com Teresa. Teresa fica esperançosa com o comportamento de Norberto. Sara procura Abner. Paul se surpreende ao ver Dalila/Basma com Camila. Elias confidencia a Caetano seu romance com Helena. Cibele leva Martin ao centro de refugiados. Dalila/Basma encontra Jamil e Laila.

 

Malhação


Carla e Marco são trancados no banheiro durante o assalto. Guga não deixa que Rita conte a verdade sobre a filha para seus pais. Filipe discute com Lara. Jaqueline chega ao Baixadas e acaba presa com Thiago. Thiago tenta se declarar para Jaqueline, mas é surpreendido por Marco. Guga e Rita se preocupam sobre como contar a verdade para Regina e Max. Daniel vê quando Carla é ameaçada pelos bandidos no Baixadas e avisa à polícia. Rita conta para Raíssa sobre seu falso namoro com Guga. Marco tenta convencer os bandidos a se entregarem. Cléber pede que Anjinha conte sobre eles para seu pai. Os bandidos se rendem, e Carla agradece Marco. Lara pede que Aparecida a alerte caso Filipe deixe Rita se aproximar de Nina. Camelo culpa Tatoo pelas pichações no colégio. Filipe mostra a Rita os vídeos antigos de Nina.

 

As Aventuras de Poliana


Brenda aconselha Kessya a voltar a dançar para se sentir melhor. A família de Lindomar não sabe como contar a ele sobre a morte de Ciro. Jeff observa Brenda ajudando sua irmã e se emociona. Filipa se revolta por ter perdido o concurso e por ter novas visitas em casa. Luísa vai à padaria para levar Lorena e encontra Marcelo e Nadine na mesma mesa, junto com João. Afonso tenta usar um aplicativo de relacionamentos para encontrar um novo amor. Disposto a ajudar Sérgio, Pendleton entrega o tabuleiro de Vetherna a ele. Lorena coloca imagens de sua infância na tevê para que os pais relembrem os velhos tempos. Sem saber que Marcelo está com Luísa, Nadine dá em cima dele na frente de todos. Lorena faz os pais darem as mãos e Claudia entra na casa bem na hora, vendo tudo. Verônica mostra a casa para Vini, Lindomar e Arlete, enquanto Roger fica furioso. Waldisney conta a Jeff que o segredo que Ciro estava escondendo tem a ver com Pendleton. Roger, aos berros, expulsa os hóspedes de Verônica. Gleyce sofre com falta de dinheiro. Kessya conta a ela sobre a possibilidade do concurso. Verônica, Branca, Gui, Raquel e Mirela armam um plano para o CLP ajudar Gleyce e Arlete. Guilherme, furioso, briga com Roger por ele ter expulsado a família de Vinícius de casa.

 

Jezabel


Barzilai entra em casa, cansado e frustrado. Dido percebe que Barzilai não comeu no banquete e oferece preparar algo para ele. Dido se insinua para Barzilai que a recusa. Jezabel pergunta à Aisha se ela não vai comer. Hannibal diz a Etbaal que seu neto está bem. Safate e Tadeu se despedem de Acabe e diz que precisam ir embora. Safate diz a Tadeu que Obadias será interrogado pelo rei e pela princesa pensando que disseram a ele o paradeiro de Elias. Acabe anuncia a todos que o templo de Baal ficará pronto em breve e que ele e Jezabel começarão os preparativos para a cerimônia do casamento. Jezabel ergue sua taça. Jezabel reclama do atraso de Hannibal. Baltazar se desespera ao saber por Emanuel e Leah que Temima e Chaya estão presas no calabouço do palácio. Baltazar vai embora com o rosto coberto por uma pano. Sidônio está junto de Joana e a acompanha na rua. Sidônio percebe um homem suspeito. Sidônio e Joana se aproximam de Baltazar. Baltazar foge e Sidônio o alcança. Sidônio arranca o pano que cobre o rosto de Baltazar e Joana o reconhece.

 

Minha Vida


Onur informa Efsun que Bahar começou a trabalhar na empresa de Mehmet, que briga com Efsun e diz que ela não irá magoar Bahar. Ates espera Bahar sair da empresa e pede para conversar com ela. Ele que tirou a aliança porque ela pediu, mas ainda a ama.

 

Cúmplices de Um Resgate


Omar mente para o pai e diz que Mateus inventou tudo para prejudicá-lo por ter inveja. Meire conta para Dinho que acha que o garoto que entrou no apartamento é um rapaz perigoso e que acredita que André é a cabeça da gangue (os irmãos Vaz). Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Priscila está próxima de Regina, por isso precisam tomar cuidado com ela. Nair conta para Nina que Omar é o cão em pessoa, o oposto do pai. Sabrina e Omar fazem amizade na escola.

 

A Dona


Valentina diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel e que outro motivo pelo qual não deve se envolver é porque Ivana está apaixonada por ele. Benita aconselha Valentina a primeiro se certificar quais são os sentimentos de José Miguel em relação a Ivana. Benita diz a Ivana que pelo povoado corre um rumor de que ela e José Miguel são namorados. Ela responde que é apenas um rumor mas que ele a fascina. Benita pergunta a Ivana o que ela faria se ele estivesse interessado em outra mulher. Furiosa, Ivana deixa claro que José Miguel será dela. Maria da Luz diz a Rodrigo que ele faria um favor se deixasse sua mãe em paz. Rodrigo diz que não o fará e que gosta de ter muitas mulheres, mas que poderia diminuir a lista se Valentina aceitasse ficar com ele. Maria da Luz diz que a patroa jamais olharia para ele dessa forma. Alonso se apresenta para o Delegado Toledo e explica os motivos que o fizeram deixar o país, mas afirma que isso nada tem a ver com a morte de Oscar. Sandra diz a seu pai que gostaria de viver no exterior para aprender um novo idioma. José Miguel diz a Valentina que a ama, e que não a deixará por ninguém, eles se beijam, Ivana furiosa, os observa ao longe. Valentina diz a José Miguel que o beijo foi apenas para demonstrar que ele não significa nada para ela.

 

A Que Não Podia Amar


Rogério e Ana Paula decidem começar do zero e darem-se uma oportunidade para que possam se conhecer melhor. Rogério está convencido que por trás da garota geniosa existe uma mulher romântica e encantadora. David diz a João que vai espalhar o boato que ouviu Gustavo pedir propina para liberar sua obra. João pede muito dinheiro em troca de seu silêncio. Rogério pede a Maria que faça um almoço especial e conta que vai passar uns dias com sua esposa. Maria, entusiasmada, diz a Ana Paula que é visível a mudança no comportamento de Rogério depois que ela veio para a fazenda e que se ele pretende levá-la a um lugar tão especial para ele é porque a ama. Cinthia tem uma crise de ciúmes ao ver Elias e Consuelo juntos. Cinthia conta para Vanessa que Rogério viajou com Ana Paula para seu lugar predileto e diz que acredita que o irmão está se apaixonado pela enfermeira. Ana Paula cai na água e Rogério se desespera.

 

Topíssima


No hall do hotel, Sophia Alencar aparece suja de sangue e desorientada. O recepcionista José se assusta ao vê-la neste estado e chama a polícia. Logo em seguida, ele avisa a Antonio, que segue para o local. Sophia caminha lentamente em direção à orla. Os policiais André e Pedro seguem com a viatura em direção ao hotel. Eles consideram a hipótese de Sophia estar se drogando. Antonio arruma um carro emprestado com Reginaldo e segue em busca de Sophia. O recepcionista José sobe até o quarto com o segurança do hotel para averiguar. Eles se deparam com o corpo de Lara, mãe de Sophia, esfaqueado. Os policias são avisados sobre a morte de Lara Alencar.


Antonio encontra com Sophia caminhando na rua. Seis meses antes. Sophia discute com Lara, que pede para a filha assinar um documento. Antonio se prepara para seu casamento com Luciana. Sophia assina o documento e explica para dona Clementina que terá que se casar em um ano. Momentos antes do casamento, Luciana procura Antonio e diz que não quer mais se casar com ele. Sophia observa Antonio com um binóculo. Luciana confessa ter se apaixonado por outro homem. Furioso, Antonio começa a destruir a decoração da cerimônia. Sophia observa a discussão. Marinha e Gabriela tentam confortar Antonio, que deixa o local. Sophia segue para falar com seu tio. Ela e Antonio acabam batendo os carros. Eles discutem.


Luciana vai até o hotel de Sophia e agradece a ajuda de Clementina. Em conversa com Sophia, Paulo Roberto diz que Antonio é um traficante. Luciana chega até a peixaria de Pedro. Caio não consegue impedi-la de entrar no local. Ela flagra Pedro recebendo drogas de Taylor. Ela fica decepcionada com a atitude de seu amado. Pedro saca uma arma. Os pais de Luciana se desculpam com Mariinha, mãe de Antonio. O taxista recebe o apoio de Gabriela, sua irmã. Paulo Roberto vai de moto até a peixaria de Pedro. Ele o encontra ao lado de Taylor e questiona o assassinato de Luciana. Paulo Roberto diz que é preciso culpar Antonio pela morte da moça e manda matar Sophia, sua própria sobrinha. O delegado André vai até a casa de Antonio e dá a notícia da morte de Luciana. Madalena e Zeca tomam café da manhã com os filhos Jandira e Fernando. Pedro é cínico ao ouvir falarem sobre o assassinato de Luciana. Antonio se encontra com os pais da ex noiva e promete descobrir quem a matou. Ele se depara com vários jornalistas tentando entrevistá-lo na porta de sua casa. Sophia assiste às notícias pela televisão e teme que Antonio seja um traficante. Gabriela diz que é um absurdo suspeitarem de seu irmão. Antonio se recorda de quando foi chamado para depor sobre um estrangeiro que teve uma overdose no restaurante de Mariinha. Antonio descobre que Luciana esteve na suíte de Sophia e decide procurá-la. Paulo Roberto assiste na televisão Antonio tentando se explicar para os jornalistas. Antonio chega até o hotel de Sophia e a vê saindo de carro. Ele a persegue. Sophia percebe que está sendo seguida por Antonio e corre ainda mais. Ele a alcança. Sophia tenta atingi-lo com spray de pimenta, mas acaba segurando ao contrário e atinge a si própria. Os dois começam a se acusarem e são rendidos pelos policiais. Na delegacia, o delegado André interroga Antonio e Sophia. Na república de estudantes, Mão de Vaca, Zumbi, Elisabete, Edisson, Sem Noção e Minha Flor assistem Sophia sendo detida com Antonio. Eles pensam que ela está envolvida com um traficante. Dagoberto chega no local e questiona os comentários. Isadora e Gustavo pregam uma peça em Zumbi e nos outros estudantes. Dagoberto estranha a demora de Rebeca e telefona. Ela avisa que seu ônibus enguiçou e diz que vai almoçar na rua. André e a policial Graça assistem as imagens dos dois detidos. Antonio e Sophia trocam acusações. Mariinha se preocupa com seu filho. Paulo Roberto e seus advogados libertam Sophia. Antonio fica revoltado. Pierry ajuda Sophia a se arrumar para a cerimônia de posse da presidência de sua empresa. Antonio lamenta a morte de Luciana. Sophia deixa seu hotel e é perseguida por Pedro. Ela é sequestrada. Sophia consegue abrir a porta do carro e se joga no asfalto. Ela grita por socorro enquanto é perseguida. Na fuga, Sophia bate em uma casa pedindo ajuda. Antonio abre a porta e se surpreende.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS